Autor |
Mensagem |
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
[Jin está na beira do mar com uma vara de pesca. Sun o observa por trás dos arbustos e caminha para a mata. Ela olha para sua licença de motorista e começa a cavar um buraco para enterrá-la. Michael surge de repente.]
Michael: Vincent! Vincent! Oh, hey, me desculpe. Eu estava procurando pelo Vincent. Não queria assustá-la. Você está bem?
Sun: Sim, estou bem. Eu... eu só preciso ficar um pouco sozinha.
Michael: Hey, você tem certeza que está bem? [Sun olha para baixo e Michael faz o mesmo. Ele vê a licença no chão e a pega]
Sun: [chorando] Eu estava, isso é...
Michael: Não, não, não, você não precisa explicar. [Ele a entrega a licença.]
Sun: Eu ia deixá-lo. Eu ia deixar o Jin, e começar uma vida nova nos EUA. Mas mudei de idéia no aeroporto porque estava com medo.
Michael: Hey, hey, está tudo bem. [Ele segura as mãos dela] Vamos sair dessa ilha em breve. As coisas vão mudar.
Sun: Não. É tarde demais. Esse lugar. É minha punição. É meu destino.
Michael: Não... Talvez você devesse conversar com ele.
Sun: Ele não é o homem por quem me apaixonei. [Michael a abraça]
Michael: Talvez ele só precise de um tempo. Tem sido difícil para todos nós. Está tudo bem. ficará tudo bem.
[Eles se afastam e olham um para o outro. A mão de Michael está no rosto de Sun. Eles se aproximam como se fossem se beijar, mas antes que o façam Vicent surge latindo e eles se afastam.]
Sun: Tenho que ir. Me desculpe. [Sun corre]
Michael: Uh... [a observa se afastando] Venha aqui Vincent. Vamos.
Fonte: Dude
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum |
Esse foi fraquinho... não teve nada de mais.
|
|
.:Carol_MF:.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 480 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Putz essa história que a Sun ia deixar o jin já foi superada ¬¬
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Argh!
Esse pseudo romance Sun x Michael foi um porre.
Pra que desenterrar (ráá! pegou? pegou?) esse assunto?
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Cika escreveu: |
Argh!
Esse pseudo romance Sun x Michael foi um porre.
Pra que desenterrar (ráá! pegou? pegou?) esse assunto? |
Cikita, o RVangelis vai ficar puto contigo.
|
|
felixleonardo
|
|
Leo
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 227 Tópicos: 7 Localização: Juiz de Fora - MG
Grupos:
|
Vincent, como sempre, chegando na hora errada.
Assinatura by Rosana | Avatar by VJ Gambit | Userbar by fferraz
|
|
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
É foi bem fraquinho esse......
uma história que não tem mais o aparecer de novo......só se o filho da sun for do Mickael................vai saber....
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
jcnt escreveu: |
só se o filho da sun for do Mickael................vai saber....
|
Duvido.
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
Victor ...........é lost......nada é impossível
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Sobre o filho da Sun ser do Michael, tem algumas coisas que deixam complicado...
O negócio da fertilização, que parece que não é possivel ter o filho na ilha. E no caso da Sun, ela pode ter caido na ilha gravida já... o que impossibilida isso um pouco (a não ser que os dois se conhecessem fora da ilha, o que não é).
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
jcnt, pra mim isso é impossível.
Se o filho da Sun for do Michael, eu vou para um clube de motoqueiros, de vestidinho e salto alto, e me apresento como Natasha!!!
Hustler escreveu: |
O negócio da fertilização, que parece que não é possivel ter o filho na ilha. E no caso da Sun, ela pode ter caido na ilha gravida já... o que impossibilida isso um pouco (a não ser que os dois se conhecessem fora da ilha, o que não é).
|
Hustler, você já assistiu o 3x18? Nesse episódio é falado o dia (+ ou -) da concepção. Dá uma olhada de novo lá, que esse episódio tira essa dúvida.
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Victor Cheliga, bem lembrado. acabei de conferir no epi. !
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Victor Cheliga escreveu: |
Se o filho da Sun for do Michael, eu vou para um clube de motoqueiros, de vestidinho e salto alto, e me apresento como Natasha |
Quotando pra não perder este momento e enviando com apelos a JJ.
|
|
prmontanaro
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Dezembro de 2007 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Isso é Lost. Nada está lá por acaso.
Se existiu esse pseudo romance antes e existe um mobisódio agora, talvez essa história ainda tenha algo pra se contar agora que Michael vai voltar pra ilha. O filho de Sun não é de Michael, mas nada impede que eles tenham... enfim... se encontrado na ilha.
_________________ Paulo Montanaro
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
+ 1 Jack escreveu: |
Victor Cheliga escreveu:
Se o filho da Sun for do Michael, eu vou para um clube de motoqueiros, de vestidinho e salto alto, e me apresento como Natasha
Quotando pra não perder este momento e enviando com apelos a JJ.
|
Pode quotar Jack, essa eu não perco.
PS: JJ, Cuse, Lindelof... se vocês estiverem lendo isso, pelo amor de Deus hein... o filho é do JIN!!! Não ferrem comigo...
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|