Autor |
Mensagem |
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Leonard Nimoy impressionado com Jornada nas Estrelas
O Sr. Spock em pessoa, Leonard Nimoy, voltou a escrever em um blog sobre as filmagens de Jornada nas Estrelas, filme que recomeça a revolucionária série de ficção científica no cinema.
Eu estou trabalhando há alguns dias nas gravações em diversos cenários do filme. A segurança é intensa porque já existiram algumas tentativas de conseguir imagens não-autorizadas dos atores.
A escala da produção me impressiona. É um filme grande. Um ambicioso e imaginativo projeto. O diretor J.J. Abrams é capaz de trabalhar nessa enorme escala, mantendo ao mesmo tempo atenção nos trabalhos mais íntimos dos atores. O elenco está todo entusiasmado e é muito talentoso. É um prazer estar aqui e trabalhar com eles.
Sigo com uma impressão muito positiva desse filme.
Star Trek, dirigido por J.J. Abrams, chega às telas em 25 de dezembro de 2008.
Fonte: Omelete
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
ele participa da produção apenas ou será Spock?
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum |
PedroJungbluth2, Spock será interpretado por Zachary Quinto, que faz o Sylar em Heroes.
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Mas acho que o Nimoy também vai aparecer como o "Velho Spock", enquanto o Zachary Quinto fica com o "Jovem Spock"
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Tomara que não fique uma sporckaria!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|