Autor |
Mensagem |
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Sacha Baron Cohen diz que nunca mais vai interpretar Borat
Em entrevista ao jornal britânico Telegraph para a divulgação de Sweeney Todd, Sacha Baron Cohen falou sobre o sucesso que o tornou mundialmente famoso: Borat.
"Desde o ano passado já fui processado por umas 3 mil pessoas. Teve um advogado que mandou uma carta dizendo que eu seria processado em 100 mil dólares, e no final dizia 'P.S.: Amei o filme. Você pode autografar um pôster para meu filho Jeremy?'", lembra Cohen.
Ele reconhece que Borat não mostrará a cara novamente no cinema. "Quando eu era Ali G e Borat, ficava dentro do personagem às vezes 14 horas por dia e aprendi a amá-los, então admito que é um pouco triste saber que nunca mais vou interpretá-los. É como dar adeus a quem se ama", diz. "Fico chateado, mas o sucesso tem sido melhor do que qualquer coisa com que já sonhei."
"Se eu tivesse feito toda a divulgação do filme como eu mesmo, não teria o mesmo efeito [do que promover o filme vestido de Borat]. Acho que fica meio aborrecedor você mesmo falar como foi interessante e importante viver aquele papel... Acho que tudo precisa entreter", finaliza.
Fonte: Omelete
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
rcampos escreveu: |
Sacha Baron Cohen diz que nunca mais vai interpretar Borat |
Espero que daqui alguns dias ele apareça e diga:
NOOOOOT!!!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
sinto um a fisgada no coração do ogro nesse momento...
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Que merda................
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Realmente, é uma pena. Mas eu também gosto dos outros personagens do Sacha, e acho que ele irá arrumar mais um para substituir o nosso falecido Borat.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Pra mim tanto faz. Gostei do filme, mas nada muito além disso. E ainda eu nem acompanhava e nem sei onde acompanha ele se perfazendo de Borat, portanto, i don't give a shit.
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Grupos: Nenhum |
mentiroso da porrra!
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
guedaumjija
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 149 Tópicos: Nenhum Localização: Itaguaí - RJ
Twitter: @guedaumbr
RVangelis escreveu: |
rcampos escreveu: |
Sacha Baron Cohen diz que nunca mais vai interpretar Borat |
Espero que daqui alguns dias ele apareça e diga:
NOOOOOT!!! |
asodpaskdopasdkaspodaks
verdaade
xD
_________________ Yer Gûnna Diye, Tchálê.
Des.
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Duvidê-o-dó. Todo mundo tem um preço.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Bem, eu não duvido muito, não. Por causa do filme, seu personagem ficou super-exposto, muita gente passou a reconhecê-lo e isso deve ter dificultado na produção das "pegadinhas".
Daí talvez, ele resolveu aposentar de vez o personagem.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Pelo menos teremos um com o doente do Bruno, que faz lap dance em Pastor.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|