Autor |
Mensagem |
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Atriz que viverá a Bulma fala sobre filme de Dragon Ball Z
A bela Emmy Rossum (Poseidon, O Fantasma da Ópera, O Dia Depois de Amanhã) escreveu em sua página oficial no MySpace sobre Dragon Ball Z, filme que levará às telonas a série de mangás e animês criada por Akira Toriyama. A atriz vive no filme a sexy e determinada Bulma.
Desculpem pelo sumiço, estive trabalhando em um empolgante novo filme que está sendo gravado fora dos EUA. Estou trabalhando com o grande Chow Yun Fat e estou muito feliz com o papel, que é totalmente diferente de tudo o que já fiz. Eu amo a personagem e espero poder em breve dividir algumas coisas divertidas com vocês. Em preparação para o papel treinei pesado, aprendendo a lutar, atirar com armas e até mesmo alguns golpes de artes marciais. É divertido vivê-la porque ela é muito diferente de quem sou na vida real, uma grande pacifista.
James Wong, diretor do primeiro e do terceiro Premonição, foi contratado pela Fox para dirigir o filme, que ele escreveu. A produção é de Stephen Chow, o ator e diretor de Shaolin Soccer e Kung-Fusão.
DBZ estréia em 15 de agosto de 2008.
Fonte: Omelete
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Eu acho que esse filme vai ser uma merda sem tamanho. Espero que eu quebre a cara.
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Tomara que seja pelo menos "assistível".
hehe, os atores pelo menos são até que bons.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
Grupos: Nenhum |
SuperMT escreveu: |
Tomara que seja pelo menos "assistível".
hehe, os atores pelo menos são até que bons. |
são?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |