Autor |
Mensagem |
kennewick
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Hustler, é pq tinha muita gente conectada ao mesmo tempo.
algo bastante comum quando se tem Lostbrasil no meio 
|
|
|
 |
ogro
|
|

Chaos will rise again.
Sexo:  Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
To enfiando comércio lá agora.
E vi que pra cada 7 lojas que abro, preciso abrir 1 parque pra despoluir.
2 fábricas já requerem 1 parque pra limpar a coisa. 
|
 |
erick.messias
|
|

My Goodness My GUINNESS
Sexo:  Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1.308 Tópicos: 6 Localização: Sampa City
Grupos:
|
já que não tenho IP dinamico, estou todo dia colocando em populacao, e deixo pra vocês o resto, como foi combinado ...
Top 10 facil facil esse ano!!!
|
 |
Fabriciolost
|
|

Sexo:  Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Maio de 2007 Mensagens: 1.362 Tópicos: 1 Localização: Sorocaba - SP
Grupos:
|
quero ajudar tmb!
q q ses tao precisando galera ?
|
|
|
 |
IraiaG
|
|
 Moderadora

Sexo:  Idade: 44Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Só pra constar que eu também tô indo lá todo dia, aumentando a população. 
|
|
|
 |
Fabriciolost
|
|

Sexo:  Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Maio de 2007 Mensagens: 1.362 Tópicos: 1 Localização: Sorocaba - SP
Grupos:
|
toda vez q eu vo eu faço tudo
|
|
|
 |
doug.manoel
|
|

Burn, motha' fucka'
Sexo:  Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
14º já! 
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
 |
mardiasabreu
|
|

Sexo:  Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Dezembro de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: uberaba/mg
Grupos: Nenhum |
gostaria de saber onde consigo a legenda para o primeiro episodio da primeira temporada, em formato .avi 
|
|
|
 |
PlayMobile
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Aqui não é lugar pra esse assunto, se você quer legendas,
aqui terá tudo que precisas.
|
|
|
 |
+ 1 Jack
|
|

Mastercard
Sexo:  Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Estamos a 842 votoss do TOP TEN !
Vamos lá população.
|
 |
PedroJungbluth
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
se concentrem em votar em população mesmo, que o pessoal aqui com IP dinâmico vai corrigindo tudo.
Hoje não fiz grande coisa, tinha muito pepino de trabalho pra resover no computador, a cidade ficou meio abandonada...
Mas está tudo bem lá, menos de 1% de erro nas coisas, não afeta.
Quando passa de 5%, começa a dar problemas. Tipo quando estava em 6% de criminalidade e um louco incendiou uma floresta, levando a poluição para 12%. Daí já começa a sair gente, e a coisa desanda.
Cuidando para isso não acontecer, vai tudo bem.
Olha só, ogro, se clica em indústria, cria bem mais emprego. Mas no custo/benefíco o comércio é melhor, pois precisa clicar 4 vezes para tirar 1% de desemprego (aproximadamente, isso varia com a população, creio), e nas indústrias apenas 3 vezes.
Mas como tem que clicar em despoluir, a vantagem some.
Ainda não sei, mas pode ter relação entre criminalidade e comércio. Mas ela só surge quando o desemprego está alto.
É interessante, parece ter muitas variáveis.
Mas pra falar a verdade, as vezes fico pensando: "putz, isso não serve para NADA"
|
|
|
 |
+ 1 Jack
|
|

Mastercard
Sexo:  Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
é o grande dilema da esquerda quando tá no poder Pedrinho.
|
 |
limav
|
|
 Moderador

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
PedroJungbluth2 escreveu: |
Olha só, ogro, se clica em indústria, cria bem mais emprego. Mas no custo/benefíco o comércio é melhor, pois precisa clicar 4 vezes para tirar 1% de desemprego (aproximadamente, isso varia com a população, creio), e nas indústrias apenas 3 vezes.
Mas como tem que clicar em despoluir, a vantagem some. |
Mas a poluição é o nivel mais fácil de se zerar .. não sei porque, mas é.
Então quanto tiver precisando de emprego pode-se concentrar bastante em indústrias e menos em comércio e quando quiser aumentar o dinheiro, ai vai em comércio porque parece que é o que mais rende.
E quem não tem IP dinâmico, visita umas cidades pequenas e deixa recado com o nome Lostbrasil, do tipo: "Lostbrasil visita sua vidade. Retribua", se cada pessoa que não tem IP dinâmico fizer isso já tá bom.
|
|
|
 |
jcnt
|
|

Sexo:  Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
É isso ai...vamos todos ajudar...........esse ano a gente precisa fechar no top 10
Deixa eu perguntar uma coisa......o da População pode ser com o mesmo ip, tá pra votar quantas vezes com o mesmo ip?
|
|
|
 |
rcampos
|
|
 Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo:  Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Só dá pra votar uma vez por dia com o mesmo IP.
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar