Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Off-Topic » Retrospectiva 2007

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 Retrospectiva 2007 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
lemog
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 27, 2007 14:48  |  Assunto: Retrospectiva 2007 Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005
Mensagens: 1.283
Tópicos: 26
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Final de ano chegando, é hora de avaliar o ano. Como foi o ano pra você, o que aconteceu que marcou.


Bem, pra mim esse ano foi horrível e eu estou muito feliz que está acabando.


Voltar ao Topo
lemog está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
doug.manoel
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 27, 2007 15:09  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Burn, motha' fucka'

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007
Mensagens: 4.839
Tópicos: 234
Localização: Guarulhos/SP

Twitter: @dougmanoel

Grupos: 
[ABC]
Uma coisa é fato: 2007 passou voando a jato. Shock

O que mais gostei: ver Lula tomando posse por mais 4 anos. Very Happy


_________________
Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09

Voltar ao Topo
doug.manoel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9877924395890916844
kennewick
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 27, 2007 21:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Esse foi um ano de finais.

Perdi duas pessoas queridas, algo que me deixou extremamente abalado.até hj eu sinto na pele a perda dessas pessoas e como foi devastador pra mim esse ano. Terminei Também com a minha namorada, que eu realmente acreditava qe fosse ficar comigo até morrer, mas isso acabou se mostrando um fato positivo.

Meu dinheiro acabou, minha paciência acabou para certas coisas Também.

Vi um monte de filmes que eu queria ver, fui a lugares que eu queria ir, conheci pessoas que eu nem imaginava que poderiam ser tão interessantes.

E por mais que o balanço seja negativo, eu tenho certeza que tudo isso me fez uma pessoa melhor. E isso é mais do que o suficiente.


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
limav
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 27, 2007 22:40  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 5.311
Tópicos: 2.538
Localização: MG

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
kennewick escreveu:
Esse foi um ano de finais.

Perdi duas pessoas queridas, algo que me deixou extremamente abalado.até hj eu sinto na pele a perda dessas pessoas e como foi devastador pra mim esse ano. Terminei Também com a minha namorada, que eu realmente acreditava qe fosse ficar comigo até morrer, mas isso acabou se mostrando um fato positivo.

Meu dinheiro acabou, minha paciência acabou para certas coisas Também.

Vi um monte de filmes que eu queria ver, fui a lugares que eu queria ir, conheci pessoas que eu nem imaginava que poderiam ser tão interessantes.

E por mais que o balanço seja negativo, eu tenho certeza que tudo isso me fez uma pessoa melhor. E isso é mais do que o suficiente.



Kenne sabe se expressar. Very Happy


Bom, meu balanço acho que foi neutro, nem positivo nem negativo.

Depois que se termina o 3º ano e toma pau no vestibular a gente passa a ter um ano pra parar, pensar e repensar.

Conheci novas pessoas, mas não ao ponto de substituírem as que eu me afastei pela distância, que concerteza fazem e sempre farão falta.

Conheci novos lugares, me deslumbrei por um tempo, mas nada que me fizesse esquecer de antigos problemas mau resolvidos.

Enfim ... + um ano passa, e as amizades que ficam a gente valoriza mais, as experiências aumentam e os novos valores que se agregam te fazem enxergar as coisas de forma diferente.

Mas no fim continuo com as mesmas dúvidas e com as mesmas esperanças do ano que se passou, esperando que o ano que se segue possa colocá-lás em seus lugares.

E, claro, conheci o Lostbrasil, parceiro durante muitos meses desse ano e ao qual me sinto muito bem em fazer parte. Surprised


Voltar ao Topo
limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
Kbeludo
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 27, 2007 23:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.458
Tópicos: 13
Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul



Grupos: 
[ABC]
Esse ano foi pior do que 2006. Mas foi bom.

Entrei na faculdade...e agora troquei de curso. E no fim de 2008 ainda estou pensando em conseguir entrar em um curso relacionado a cinema.

Na área profissional nada mudou...devido a minha indecisão acadêmica citada acima. Mas esse ano pretendo e vou trocar de trabalho. Trabalhar com pai NÃO é bom.

Ah! Comecei a colaborar com o LB em maio desse ano...essa foi uma das poucas coisas realmente legais que aconteceram.

Redescobri minha paixão por livros que andava esquecida.

Não namorei, mas não passei 2007 sempre sozinho. Razz

Pretendo reativar minha banda, pois em 2007 eu não encostei um dedo na Bateria.

Quero guardar dinheiro, pois em 2007 gastei tudo...
Quero viajar.

Estou feliz que 2007 tenha terminado. 2008 será ano de mudanças, ou pelo menos vou preparar o terreno para que elas aconteçam.
Smile


Voltar ao Topo
Kbeludo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5433842355276885466
willzinho
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 28, 2007 12:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Tende ao negativo.

Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pedroneo
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 28, 2007 14:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 525
Tópicos: 4
Localização: Gent - Bélgica

Twitter: @pedrosvdr

Grupos: 
[ABC]
Gostei desse ano.

Passei na universidade com a qual sempre sonhei e conheci pessoas novas.

Nenhum conhecido meu morreu.

Ganhei um carro.

Comprei o livro que queria ler há muitos anos.


Voltar ao Topo
pedroneo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
zabuza
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 28, 2007 16:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007
Mensagens: 756
Tópicos: 5
Localização: MG-Belo Horizonte



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
O meu foi negativo!
O ano passou e não mudou nada na minha vida (nada mesmo), e como sempre passou voando. Como acabei o 3º ano não vou mais ver ninguém da minha escola (nada que eu não supere), e para variar não passei para a segunda etapa da UFMG (por duas questões que eu ia acerta mas troquei na hora do gabarito) e em 2008 não vou esta fazendo faculdade e deve ser outro ano chato na minha vida estudando pro vestibular! Doubt

Mas estou bem pois tenho amigos de verdade (mesmo que poucos) que fizeram meu ano um pouco melhor! Smile


E mais Puto por descobrir que a menina perfeita (pra mim) o namorado dela terminou com ela (na ultima semana de aula)e eu só fiquei sabendo no ultimo dia de aula (que também foi o ultimo dia que eu a vi Sad E não tive coragem de chegar nela (sou um medroso) Evil or Very Mad e ela passou na segunda etapa da federal e agora esta estudando o dia inteiro ( e nem foi no rodízio de pizza do pessoal da escola) e não faço a mínima de onde ela mora Embarassed (sei que é longe) e o único meio de contato que eu tinha com ela era o Orkut Rolling Eyes (que eu quase não entro) e acabei adicionando ela só depois que as aulas acabaram e para meu maior desespero ela excluiu o Orkut Crying or Very sad Crying or Very sad E desde então eu não a vejo! Sad Sad Sad

THE END!


_________________
Vai pela sombra!!!

Voltar ao Topo
zabuza está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
willzinho
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 28, 2007 21:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Vai no dia da segunda fase encontrar com ela. Rolling Eyes

Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
giuliano'
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 28, 2007 23:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.732
Tópicos: 3
Localização: Baltimore



Grupos: 
[ABC]
Estudei, estudei, trabalhei, trabalhei e agora passei no vestibular. HELL YEAH!
De volta ao fórum, em breve volta aos laranjas.


Voltar ao Topo
giuliano' está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
_diniz_spectro
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 29, 2007 00:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Março de 2006
Mensagens: 279
Tópicos: 7
Localização: Meu Quarto/Minha Casa



Grupos: 
[ABC]
Bom, meu ano.... (ano de uma pessoa de 14-15 anos de idade) foi uma merda, o pior da minha vida, ta ai os topicos:

- passei de ano direto
- namorei por 3 meses (bah, isso foi ponto negativo!)
- fiquei acordado ate 3h da matina falando merda com meus amigos na frente do bar do meu colegio (mesmo o bar tando fechado, agente pegava umas cadera e ficava falando asnera
- consegui continuar com meu boxe ( hell yeah! um do auges do meu ano )
- terminei meu curso de informatica
- emagreci muito Very Happy Very Happy
- se lembrar de mais alguma coisa boto aqui

*- agora voce me pergunta, pqp, o cara so boto coisa boa aqui (exceto o 2º topico) e diz q o ano dele foi uma merda, ai vai a explicaçao:

- meu tio, um homem, homem de verdade, morreu, por 4, digamos assim, "causas" (pneumonia, falencia multipla dos orgaos, etc), o cara sofreu, muito! Enfim, isso me destruiu, e, PQP, isso não passa! ele faz MUITA falta, fica aqui minha homenagem:
Applause Applause Applause Applause Applause


_________________
Um brinde a nossas esposas e namoradas: que elas nunca se encontrem! - Groucho Marx

Voltar ao Topo
_diniz_spectro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Allyson Eduardo
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 29, 2007 01:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 1.389
Tópicos: 56
Localização: Pouso Alegre - MG

Twitter: @allysonlima

Grupos: 
[ABC]
Esse foi um ano inesquecível pra mim.

Minha sala, onde estudei e fiz amigos que se tornaram mais que irmãos, que hoje sinto muitas saudades, foi "dissolvida" pois não conseguiam dar aula. (Ainda tive que ouvir da minha ex-demoniaca-professora-de-quimica que eu fui o pior aluno que ela já viu na vida Laughing )

Me encantei pela pessoa errada, e pior, perdi grande parte do ano tentando acreditar que as pessoas podem mudar. Mas não me arrependo disso. Serviu como lição de vida.

Emagreci mais de 20 kilos ao longo do ano.

Me diverti muito esse ano, aproveitei ao máximo mesmo! Fui desde um retiro espiritual até um baile à fantasia daqueles...

Passei no vestibular! Vou cursar licensiatura em história em 2008!


_________________
Alice. My little baby.

Voltar ao Topo
Allyson Eduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
willzinho
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 29, 2007 11:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Quando eu tinha 15 anos não ia no bar. Sad

Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
zabuza
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 29, 2007 11:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007
Mensagens: 756
Tópicos: 5
Localização: MG-Belo Horizonte



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Até hoje eu não vou em bar! Rolling Eyes


willzinho escreveu:
Vai no dia da segunda fase encontrar com ela. Rolling Eyes


Pelo menos se eu soubesse onde! Confused


_________________
Vai pela sombra!!!

Voltar ao Topo
zabuza está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 29, 2007 22:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
2007 foi péssimo para mim, mas melhor que 2006, o pior de minha vida, sem dúvida.
Me reencontrei, mas ainda tenho o gosto amargo do tempo perdido.


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Retrospectiva 2007
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida