Autor |
Mensagem |
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
Pq ogro eles estão usando bot? Que coisa de muleke......... |
Pq eles são muleques, oras...
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Putz cara, você conseguem fazer 50 hab em 1 hora, eu levo 4 só para corrigir uns pepinos...
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
PedroJungbluth2 escreveu: |
Mas pra falar a verdade, as vezes fico pensando: "putz, isso não serve para NADA" |
[2]
Mesmo assim clico uma vez por dia pra dar uma ajuda.
|
|
|
|
MaDeRa_
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006 Mensagens: 523 Tópicos: 13 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Aih Pessoal dexei tudo zerado por lá:
População: 3200
Unemployment: 0 %
Transport: 100 %
Criminality: 0 %
Pollution: 0 %
11º
Abraços!
|
|
|
|
rrrainville
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Dezembro de 2005 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: Atlanta, GA
Grupos:
|
Ficar clicando nesta MiniCity é como digitar os numeros no computador...
Deve estar tudo relacionado... continuemos clicando!!!
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum |
kennewick escreveu: |
Podiamos criar depois umas cidades na guiana, paraguai, uruguai... só pra mostrar que nós somos o maior portal da américa latina MESMO
|
E depois da América do Sul, poderíamos conquistar a Europa e mais um continente a nossa escolha
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
O poder de RVangelização está atraindo muitos adeptos a sua causa.
|
|
|
|
G@bi
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Dezembro de 2006 Mensagens: 60 Tópicos: 1 Localização: Sp
Grupos:
|
Unemployment: 1%
Transport: 100 %
Criminality: 1%
Pollution: 1%
estamos em 11º
e 3224 habtantes
_________________ THE LOST ARE FOUND
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Victor Cheliga escreveu: |
kennewick escreveu: |
Podiamos criar depois umas cidades na guiana, paraguai, uruguai... só pra mostrar que nós somos o maior portal da américa latina MESMO
|
E depois da América do Sul, poderíamos conquistar a Europa e mais um continente a nossa escolha |
Ah, eu sou mais matar o exército inimigo!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Depois de 3:40h, deixei a cidade faltando menos de 200 pessoas pra entrarmos no TOP 10, e tudo zerado, sem termos perdido nem 1 habitante, nem 1 incêndio ter ocorrido.
Espero que até a noite já estejamos no TOP 10.
Senão eu coloco a gente do meu jeito solitário.
E, por favor, não vão entrar na cidade que tá em 10° pra ver como tá não.
Vai aumentar a população deles.
Se quiser ver, vai no Ranking.
|
|
Spiderm4N
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Outubro de 2006 Mensagens: 420 Tópicos: 10 Localização: n sei
Grupos:
|
Estamos quase la
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
LapiLand = 3777
LostBrasil = 3607
falta 170
|
|
|
|
Fabriciolost
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Maio de 2007 Mensagens: 1.362 Tópicos: 1 Localização: Sorocaba - SP
Grupos:
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Depois das 3:40min do ogro, acabo de passar mais 2 horas exatas, coloquei + 190 cabeças, zerei tudo e de quebra passamos de 1 milhão em dinheiro ... alcançando assim o TOP 10 !
UFA !
Rumo ao TOP 5 ?
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Aeeeeeeeeeee!!!
Eu falei!!!
Acho que devemos nosocncentrar em chegar no top 7, pra chegar na primeira página do ranking. E dae pra cima.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar