Qual seu personagem favorito? |
Hugo "Hurley" Reyes |
|
50% |
[ 110 ] |
Desmond David Hume |
|
49% |
[ 108 ] |
|
Total de Votos : 218 |
|
Autor |
Mensagem |
caramba!
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Agosto de 2007 Mensagens: 126 Tópicos: Nenhum Localização: RS
Grupos: Nenhum |
PlayMobile escreveu: |
Bom, eu todo dia estou acompanhando... e nos ultimos 3 dias... teve 7 votos...
E os 7 foram pro Desmond. Tá me cheirando treta. |
Cara... tu tá acompanhando mal...
Porque eu vi quando estava empatado em 86 a 86 e em 87 a 87
Inclusive tem esse post pra comprovar:
MaDeRa_ escreveu: |
Opaa!
50% (86) X 50% (86) |
Essa de treta já tá virando paranóia !!!
|
|
|
|
vicdfdf
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 27 de Janeiro de 2007 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum Localização: brasília
lucasms escreveu: |
pô antes o Desmond tava na frente do Hurley, qse uns 10 votos, dai do nada o Hurley virou... Agora o Desmond vira e a raça acha q é treta? só pq vocês torcem pro Hurley num quer dizer q tudo mundo torça. Num vi nada demais nessa virada... |
concordo.
antes o desmond tava com uma vantagem boa do hurley e o hurley passou, agora que o desmond passou é treta?
já deu pra perceber que essa votação é disputada, não deveria ser espanto essas "alcançadas" dos dois lados.
vai lá desmonddddd
|
|
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
caramba! escreveu: |
Bom, eu todo dia estou acompanhando... e nos ultimos 3 dias... teve 7 votos...
E os 7 foram pro Desmond. Tá me cheirando treta. |
Cara... tu tá acompanhando mal...
Porque eu vi quando estava empatado em 86 a 86 e em 87 a 87
Inclusive tem esse post pra comprovar:
MaDeRa_ escreveu: |
Opaa!
50% (86) X 50% (86) |
Essa de treta já tá virando paranóia !!! |
Amigo presta atenção, 86 a 86 é quando o Desmond estava levando votos e conseguiu empatar... ai do nada ele foi pra 88 sendo que todos os que gostam dele já apareceram e deram suas opiniões aqui, assim como o Hurley.
Eu acho que quem votou neles deveriam deixar um comentário pra ninguém não sentir essa paranoia que você cita
|
|
|
|
caramba!
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Agosto de 2007 Mensagens: 126 Tópicos: Nenhum Localização: RS
PlayMobile,
Você disse que os últimos 7 votos foram pro Desmond.
se chegou a estar 86 x 86.. e quando você comentou estava 87 x 88.... pelo menos 1 dos últimos 3 votos foi pro Hurley.....
Ou seja os últimos 7 votos não tinham sido pro Desmond.
Sim... tu pode dizer que o Des teve muito mais votos nesse final....
Mas não vem dizer que tu viu que os últimos 7 foram pra ele, que isso não é verdade !!!
E no mais..... empate de novo !!!
Viva o empate !!!
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
ai do nada ele foi pra 88 sendo que todos os que gostam dele já apareceram e deram suas opiniões aqui, assim como o Hurley.
|
PlayMobile, acho que tu tá exagerando...
Ele não foi "do nada" para 88, 2 pessoas votaram nele ué... e não dá pra saber se todos já votaram.
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Votação empatada de novo. De longe a mais emocionante até agora =DD!
Quando termina a enquete?
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Termina amanhã.
|
|
erick.messias
|
|
My Goodness My GUINNESS
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1.308 Tópicos: 6 Localização: Sampa City
Grupos:
|
é so o Maurycius dar uma checada se nos ultimos votos foi de alguém recem-cadastrado no site .....
se é que da pra fazer isso ......
|
|
.:Carol_MF:.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 480 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Termina amanhã e ainda estão empatados?
momentos de tensão
|
|
|
|
Lilianms
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Ihhhhhhh Até agora tá dando empate.
Votei no Desmond, mas gosto do Hurley também. Um empate seria justo. Sei lá estou confusa nesta votação.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
a impressão que me d[á [e que não tem super votação, simplesmente quando o Hurley está na frente, alguém vem e empata, e logo depois deixa. Pode ficar uma semana empatado sem nenhum voto, mas basta o hurley ter mais um que logo após o desmond empata.
Achp que estão disfarçando bem, mas votação sem ser aberta (cada um diz no tópico em que votou) simplesmente não dá.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Hurley na frente novamente.
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
90 x 90
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Vai ser pau a pau até o fim pelo jeito.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|