Autor |
Mensagem |
_diniz_spectro
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Março de 2006 Mensagens: 279 Tópicos: 7 Localização: Meu Quarto/Minha Casa
Grupos:
|
RVangelis escreveu: |
E,de novo, outro "6" aparece numa promo. |
6 ... 6 ... 6?
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Grupos: Nenhum |
Achei muito massa! A narradora Também é excelente, ri demais.
"Mr Friendly throws like a girl!"
auhauhauahua
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Nossa...será que a season vai estar focada nas dificuldades que o Hurley tem pra entrar na equipe?!
Acho que o importante é saber, que ta CHEGAAANDO!
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
linux_ssa
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas/SP
Woody escreveu: |
Achei muito massa! A narradora Também é excelente, ri demais.
"Mr Friendly throws like a girl!"
auhauhauahua |
A narradora estava com pressa hein?! "Very sad"! HHAHAHAHA! Bom, acho que ia ser difícil fazer algo melhor em 8 minutos. Gostei
Que venha logo o fim do mês!
|
|
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
Como q eles iriam por um resumo de 3 temporadas em "8:15".........será q eles são tão loko q fizeram o video com o tempo pensado......putz...não acredito......
|
|
|
|
_Psy_
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 63 Tópicos: 2
eu achei engracado certos momentos
como a vovo mafalda jogando futebol americano ela vira e fala "ele lanca como uma mulher"
quando mostra o jack bebasso no futuro ela vira e fala "muito triste" ehehehe
é engracado Também, que a voz dela ta numa velocidade alterada, mais rapida do que o normal..
mas fico divertido!
|
|
|
|
phbomfim
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: 4
Gostei do resumo, melhor que quando alguém chega e diz: O QUE É LOST?
melhor mostra esse video e ta tudo certo!
Melhor se fosse em Português
|
|
|
|
erick.messias
|
|
My Goodness My GUINNESS
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1.308 Tópicos: 6 Localização: Sampa City
Grupos:
|
Ri demais com a narradora falando que o Tom arremessa feito uma mulher !!!
Mas gostei do resumao !!
|
|
MSilva
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Maio de 2007 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum Localização: Osasco
To achando que esse video era mais pra rir do que pra qualquer outra coisa...faltou falar um monte de coisa no resumo...tipo, Ana Lucia e Libby morrem, Michael atira nelas para salvar Walt e o Eko morre...huum, não ficou legal.
Eu vou ver as 3 temporadas de novo de qualquer jeito. Ganhei as duas primeiras de Natal e esses dias vi "Deus Ex Machina" foi quando tirei a conclusao de que preciso ver tudo de novo...tem muito detalhe esquecido por mim.
Sobre o video, melhores partes:
"Kate and Sawyer think they're gonna die, so they have sex"
"Mr. Friendly throws like a girl"
"Very sad"
"Very sad"
"Very sad"
hehehe...
_________________ The wait is over...
|
|
|
|
CarlosLostManiaco
|
|
We have to go back!
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 25 de Julho de 2006 Mensagens: 159 Tópicos: 5 Localização: Minas Gerais
Legalzinho..
Mas acho que seria mais bacana se fizessem um episódio igual aquele que fizeram antes do começo da terceira temp....quem viu aposto que concorda comigo! Foi um resumo muito melhor!
_________________ Obrigado por tudo, Lost!
|
|
|
|
twisterbr
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Outubro de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte
|
|
|
evebs
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Março de 2005 Mensagens: 51 Tópicos: 7 Localização: São Paulo
|
|
|
T. Taelon
|
|
Sexo: Idade: 59Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Junho de 2005 Mensagens: 101 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Sabia que poderia contar com vocês!
Valeu!
TT
|
|
|
|
Tuelha
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Julho de 2007 Mensagens: 32 Tópicos: Nenhum Localização: Guarapari-ES
Grupos:
|
São por essas e outras que I LostBrasil
|
|
|
|
tralala
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 57 Tópicos: Nenhum Localização: Maringá - PR
Grupos:
|
Muito bom o resumo e a legenda feita também!
Agora o que não entendo, é esse povo reclamando!
Como vocês querem que enfiem 3 temporadas em 8 min de video ?!
Se não tão satisfeito vão fazer o de vocês então
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: