Autor |
Mensagem |
emartoni
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 29 de Dezembro de 2007 Mensagens: 6 Tópicos: 2 Localização: Araras
Grupos: Nenhum |
O site do ator Corey Feldman (CoreyFeldman.net) liberou novas fotos do filme vampiresce: Lost Boys 2: The Tribe, sequência do grande filme e sucesso dos anos 80 Lost Boys (Garotos Perdidos).
Dessa vez, os irmãos Frog (interpretados por Corey Feldman e Jamison Newlander) continuam sua caçada aos sangue-sugas, mas na Califórnia e o vilão da vez não será Kiefer Sutherland. Em seu lugar foi contratado o seu irmão Angus Sutherland.
A direção do filme será de P.J. Pesce (From Dusk Till Dawn 3). A continuação deve sair direto em DVD em Julho.
Fonte:
Fuga da Lula
P.S.: Eu pesquisei e não encontrei nenhum tópico relacionado a esse filme e como sou fã de filmes de vampiros, não poderia deixar passar
_________________ Filmes e Séries?
http://www.fugadalula.com/fuga/
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
A continuação deve sair direto em DVD em Julho. |
Chato isso não?
Me faz questionar o nivel da produção.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
O Donald Sutherland não tem dó dos filhos, não?
Olha os nomes que ele dá:
Rossif, Kiefer, Roeg e agora me aparece esse tal de Angus...
Sei lá, deve odiar a paternidade, ou tem muito bom humor.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar