|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
|  |
Retrospectiva 2007 |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
rcampos
|
|
 Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo:  Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Eu já não tenho nem muito o que reclamar desse ano que passou...
Graças a deus meu primeiro ano de faculdade passou igual um tiro, só notas azuis, nenhuma reprova e/ou recuperação, conheci bastante nerds, que consequentemente viraram meus amigos após algumas semanas de convivência, cossei muito o saco durante a parte da manhã e tarde, sendo que parei de trabalhar ano retrasado, e até agora não tive vergonha suficiente na cara de ir atrás de outro, mas apesar disso, meus velhos amigos não me deixaram na mão por causa da distância imposta após o fim do colegial, começamos a nos encontrar novamente ao longo dos meses tanto para assistir filmes, sair, beber, comer, enfim, tudo o que se possa imaginar...
Sendo assim, acho meio difícil conseguir destacar algo de ruim, talvez o tempo mal gasto que tive durante o dia sem fazer nada. A ausência de um emprego nos deixa com cara de bosta perante a família, creio que isso tenha sido um ponto bem negativo.
Mas já estou providenciando algum para 2008 não passar em branco.
|
|
|
 |
naerciof
|
|

Sexo:  Idade: 40Registrado em: Sábado, 15 de Abril de 2006 Mensagens: 53 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba
Grupos: Nenhum |
tende ao ruim...
me formei na UFPR mas perdi meu pai.
e a vida de trabalhador afastou toda a galera da faculdade, cada um seguiu seu rumo... não temos mais a CPMF, mas temos muita corrupção no pais ainda...
bom acho que o saldo tá negativo...
|
|
|
 |
IraiaG
|
|
 Moderadora

Sexo:  Idade: 44Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Allyson Eduardo escreveu: |
Passei no vestibular! Vou cursar licensiatura em história em 2008! |
Opa! Bem vindo ao clube dos professores de História! 
|
|
|
 |
GaBa
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Maio de 2005 Mensagens: 354 Tópicos: 10 Localização: Em casa mesmo
Twitter: @gabrielbecker
Grupos:
|
Até que foi positivo.
Terminei o ensino médio, passei para a UFSC! Ciências da Computação.
Ainda deu para se divertir...
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
 |
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
|  |