Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Mobisódio 7 - Arzt e Crafts
[Jin e Sun estão na praia mexendo nas roupas e conversando em coreano.]
Jin - [Apontando para algo] Eu acho que eles são amantes(namorados).
Sun - Não são.
Jin - Ele olha para ela como se fossem.
Sun - Boone e Shannon são irmãos.
Jin - Como você sabe? Eles falam corenao?
Sun - Foi apenas um palpite.
[Arzt se aproxima deles correndo]
Arzt - O que siginifica isso de sairmos da praia e irmos para as cavernas? Vocês vão para lá?
Hurley - [sentado perto com Michael]Eles não falam inglês, dude.
Arzt - [para Hurley e Michael] Oh, e vocês, vão?
Michael - Eu não sei do que vocês está falando, cara.
Arzt - Estou falando das cavernas. Vocês vão para as cavernas? Jack, o cara careca, e uh, aquela moça bonita, encontraram algumas cavernas, e eles acham que devemos nos mudar da praia para as cavernas.
Hurley - Então, por que não deveríamos?
Arzt - Por que, me... Ok, razão 1, umidade. Cavernas tem muita umidade. Umidade alimenta bacterias, e atrai insetos que depositariam ovos em nossas bocas enquanto dormimos. Tudo bem.
Arzt - [Virando-se e falando alto na direção de Sun e Jin] Hey, hey, hey. Eu sei que vocês não me entendem, mas se houver votação para irmos para as cavernas, vocês dois tem que votar não! Entederam? Não!
Michael - Hey, gritar com eles não os fará entender mais.
Hurley - Hey, se Jack diz que é uma boa idéia, talvez devessemos confiar nele.
Arzt - Por que? Me diga. Porque ele é médico? É isso que o qualifica à liderança aqui? Como podemos saber se ele não é louco? Quero te falar uma coisa. [Inclinando-se e falando pausadamente com Hurley e Michael] Outro dia eu estava na floresta fazendo xixi e o Jack veio correndo pela mata, chorando e chamando pelo pai. [Falando mais alto para todos] Ok, tudo bem, seus idiotas, se vocês querem ir para a floresta, boa viagem. Vou ficar bem aqui na praia com as pessoas que querem sobreviver. [Ouve-se o barulho do monstro / lostzilla. Todos olham ao redor]. Eu vou uh, eu vejo vocês nas cavernas. [ Ele se afasta]
Fonte: Dude
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Pra mim isso aí foi um balde de água fria se comparado ao sexto...
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum |
Nossa, esse foi fraquinho hein... não acrescentou nada.
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
O pessoal tá ficando muito mal acostumado...
Parem de achar que tudo tem que ter algo relevante.
|
|
|
|
herikinha
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
Jin, Sun e Artz - não podíamos esperar muita coisa mesmo.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Parem de achar que tudo tem que ter algo relevante. |
Mas o objetivo é justamente esse. Ajudar a responder algumas coisas, e deixar mais perguntas no ar...
|
|
Mr.Shaaw
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Dezembro de 2007 Mensagens: 71 Tópicos: 8 Localização: Curitiba - Paraná
Nada de interessante o_o'
_________________ Vo ter que pagar pra por minha imagenzinha do Charlie ;O
|
|
|
|
leonardolost Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 28Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: 5 Localização: Igarapava
Grupos:
|
Nem vo falar nada...
Pra mim isso aí foi um balde de água fria se comparado ao sexto... [2]
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Poxa, achei até legal.
Foi desnecessário e não acrescentou nada demais mesmo, mas é bom 'rever' essas coisas.
E que as coisas relevantes fiquem p/ os episódios reais, em janeiro !
|
|
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Editado pela última vez por RVangelis em Domingo Janeiro 06, 2008 08:56, num total de 1 vez |
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
RVangelis,
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
Hahahahaha esse bixo num para.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|