Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Off-Topic » MOMENTO POLITICAMENTE INCORRETO

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3 ... 20, 21, 22  Próximo printer-friendly view
 MOMENTO POLITICAMENTE INCORRETO « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 04, 2008 11:02  |  Assunto: MOMENTO POLITICAMENTE INCORRETO Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005
Mensagens: 2.537
Tópicos: 146
Localização: Secreta



Grupos: Nenhum
CRIME HEDIONDO

A Assembléia Gaúcha vai instaurar uma CPI para apurar as responsabilidades sobre mais um caso considerado hediondo. Um gaúcho foi colocado numa cela com 30 mulheres.

Ele quer ser transferido para o Pará.


_________________
***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.

***
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
***
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin



Editado pela última vez por Gourmet Erótico em Quarta Janeiro 13, 2010 11:53, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
doug.manoel
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 04, 2008 11:46  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Burn, motha' fucka'

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007
Mensagens: 4.839
Tópicos: 234
Localização: Guarulhos/SP

Twitter: @dougmanoel

Grupos: 
[ABC]
Por que catarinense tem barriga verde?

Porque gaúcho tem grama nas costas.


_________________
Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09

Voltar ao Topo
doug.manoel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9877924395890916844
rafaelrss
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 04, 2008 11:59  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 5.436
Tópicos: 449
Localização: Salvador-BA



Grupos: Nenhum
Sei não ...mas não seria melhor parar por aqui antes que as coisas começem a ficar sem graça Sad

O clima aqui deste forum é tal legal, logo porque dar forças a possiveis desentendimentos?


_________________

Voltar ao Topo
rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
RVangelis
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 04, 2008 12:31  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Ah, eu curto esse tipo de piada. Mas foi bom ter colocado no título "MOMENTO POLITICAMENTE INCORRETO". Ou seja, está claro que a esculhambação vai rolar. Então não se deve levar nada a sério aqui.

* * *

Um gaúcho, um mineiro, um paulista e um cearense viajavam num trem. A uma certa altura, o gaúcho saca uma gigantesco espeto de picanha, come uns pedaços e joga o resto fora do trem. Os outros se chocam:

- Nossa! Que desperdício!

E o gaúcho:

- Ah, na minha terra tem de monte!

Mais à frente, foi a vez do mineiro. Ele saca um gigantesco queijo minas, come uns pedaços e joga o resto fora do trem. Os outros se chocam:

- Nossa! Que desperdício!

E o mineiro:

- Ah, na minha terra tem de monte!

Daí o paulista não contou conversa. Pegou o cearense e o jogou do trem. Os outros se horrorizaram:

- Nossa! Por que você fez isso???

E o paulista:

- Ah, na minha terra tem de monte!


Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
zabuza
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 04, 2008 12:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007
Mensagens: 756
Tópicos: 5
Localização: MG-Belo Horizonte



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Bem que aqui no site poderia ter uma area para piadas!
até tinha pensado nisso mas eu achei que o pessoal não ia gostar.


Mas uma area para piadas de todos os tipos ai entra quem quer. Sem essa parada de desentendimento! Wink


_________________
Vai pela sombra!!!

Voltar ao Topo
zabuza está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
reinaguimar
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 04, 2008 12:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Julho de 2007
Mensagens: 1.148
Tópicos: 20
Localização: Betim

Twitter: @reinaguimar

Grupos: 
[AXN]
Citação:

RVangelis,

Ah, eu curto esse tipo de piada.



Gostaria de saber se alguém tem alguma duvida disso!!! hehehehe!

Desculpe a brincadeira RVangelis, é que não me contive!!!

Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy


Voltar ao Topo
reinaguimar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Kbeludo
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 04, 2008 13:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.458
Tópicos: 13
Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul



Grupos: 
[ABC]
é seilá...ia colocar uma piada mas...vai saber.

melhor manter a paz entre os usuários

Cool


Voltar ao Topo
Kbeludo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5433842355276885466
willzinho
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 04, 2008 14:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Não passa pela minha cabeça como alguém fica puto com esse tipo de coisa, pqp.
Continuem, por favor. Very Happy


Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
+ 1 Jack
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 04, 2008 15:12  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Mastercard

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 80

Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007
Mensagens: 3.737
Tópicos: 152
Localização: São Paulo

Twitter: @robsonpi

Grupos: 
[ABC]
Malandro Carioca querendo " tirar " uma de Paulista

Um paulista estava de férias com a família no Rio de Janeiro, e resolveu sair para comprar um penico para sua filhinha.
Ele entra na loja e diz:
Ô, meu! Eu queria comprar um penico.
O carioca, percebendo que o cliente era paulista, falou:
, brother... O que é penico?
O paulista apontou pro objeto e então o carioca disse:
Ah... Isso aí não é penico! Aqui no Rio se chama "paulistinha"! Você quer um desses?
irritado, o paulista responde:
Quero!
De qual tamanho você quer?
Ah, sei lá! Um que caiba uns 30 quilos de carioca!

Um " certo " Nordestino


Estavam um carioca, um paulista e um baiano no boteco do Mercado Modelo, quando o carioca diz aos outros:
- Mermão, esse cara que entrou aí é igual a Jesus Cristo.
- Tás brincando! - dizem os outros.
- te falando! A barba, a túnica, o olhar...
O carioca levanta-se, dirige-se ao homem e pergunta:
- Mermão, digo, Senhor, Tu é Jesus Cristo, não é verdade?
- Eu? Que idéia!
- Eu acho que sim...., tu é Jesus Cristo!!!
- disse que não! Mas fale mais baixo.
-, eu sei que tu é Jesus Cristo.
E tanto insiste que o homem lhe diz baixinho:
- Sou efetivamente Jesus Cristo, mas fale baixo e não digas a ninguém, senão isto aqui vira um pandemônio.
- Mas eu tenho uma lesão no joelho desde pequeno. Me cura aí brother, digo, Senhor!
- Milagres não. Tu vais contar aos teus amigos e eu passo a tarde fazendo milagres.
O carioca tanto insiste que Jesus Cristo põe a mão sobre o seu joelho e cura-o.
-, valeu! Ficarei eternamente grato! - agradece, emocionado, o carioca.
- Sim, sim! Não grites e vai-te embora e não contes a ninguém.
Logo em seguida, chega o paulista...
- ô meu, o carioca disse que és Jesus Cristo e que o curaste...
Tenho um olho de vidro. Cura-me também!
- Não sou Jesus Cristo! Mas fale baixo.
O paulista tanto insistiu que Jesus Cristo passou-lhe a mão pelos olhos e curou-o.
- Oh lôco meu! Obrigado mesmo! Agradece, emocionado, o paulista.
- Vai-te agora embora e não contes a ninguém.
Mas, Jesus Cristo bem o viu contando a história aos amigos e ficou à espera de ver o baiano ir ter com ele. O tempo foi passando e nada.
Mordido pela curiosidade, dirigiu-se à mesa dos três amigos e pondo a mão sobre o ombro do baiano, começou a perguntar:
- E tu, não queres que...
O baiano levanta-se de um salto, afastando-se dele:
-, meu Rei... Tira as mãozinhas de cima de mim, que eu ainda tenho seis meses de licença médica!!!


Voltar ao Topo
+ 1 Jack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
IraiaG
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 04, 2008 22:05  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007
Mensagens: 4.004
Tópicos: 325
Localização: Porto Alegre - RS

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Sei que não é muito o caso, mas essa merece... em homenagem ao fell:


Dois gaúchos desempregados chegam a Florianópolis, sem grana, e ai um diz pro outro:
- Bah che! Vamos nos separar para pedir dinheiro pros catarinas e ao final do dia nos reunimos para ver quanto cada um de nós arrumou?
O outro topa e então cada um vai para o seu lado.
bem de noitinha se encontram de novo e um pergunta para o outro:
- Báh, quanto conseguiste?
- 10 reais.
- E como tu fizeste vivente?
- Fui ao parque e pintei um cartaz: "NÃO TENHO TRABALHO, TENHO 3 FILHOS PRA
CRIAR, POR FAVOR PRECISO DE AJUDA"... Mas e tu, ganhaste quanto?
- Báh, tu nem imaginas! Ganhei 8.694,00 reais.
- Bárbaridade guri! Como tu fizeste para conseguir tanto che?
- Escrevi um cartaz assim: "SOY ARGENTINO FALTA 1 REAL PARA EU VOLTAR PRA LÁ


_________________


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
reinaguimar
MensagemEnviada: Terça Janeiro 15, 2008 13:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Julho de 2007
Mensagens: 1.148
Tópicos: 20
Localização: Betim

Twitter: @reinaguimar

Grupos: 
[AXN]
zabuza,
Citação:

Bem que aqui no site poderia ter uma area para piadas!
até tinha pensado nisso mas eu achei que o pessoal não ia gostar.


Mas uma area para piadas de todos os tipos ai entra quem quer. Sem essa parada de desentendimento!


gente, vamu lá, esse tópico podia render!

Gourmet Erótico, proponho que altere o nome do tópico para que possamos utilizar este mesmo só pra dispor piadas, afinal, humor também é cultura! Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Bem minha contribuição:

Um bêbado CEGO entra se saber nem bar de mulheres. Senta no balcão e pede uma bebida ao garçom.

A bebida chega e depois de um tempo o bêbado cego grita:

- Vou contar uma piada de louras!

A mulher ao seu lado diz:

- Devo te avisar 5 coisas antes de você resolver contar a piada:

1) O barman é uma mulher loura;
2) O gerente é uma mulher loura;
3) Eu sou uma loura de 1,75 e 90kg;
4) A mulher do meu lado é uma loura profissional em kratê
5) Do seu outro lado tem uma loura profissional em Kung Fu.

você ainda quer contar a piada?!

E o bêbado responde:

- Não... deixa pra lá... seu tiver que explicar 5 vezes vai ser F.O.D.A!!!


Outra de loira

Era o último dia de trabalho de um carteiro, após vários anos de serviço prestados para uma comunidade.
Ele levava a acorrespondencia para toda a vizinhança e tratava todos de uma forma muito carinhosa.
Quando começou seu giro habitual e chegou na primeira casa, foi muito bem recebido pela familia, que ali o estava aguardando, e ganhou de presente uma linda camisa vermelha.
Na segunda casa foi amesma coisa, e presentearam-no com uma caixa de charutos finos.
A familia da terceira casa, sabendo que ele colecionava canivetes, presenteou-lhe com um, muito bonito, de famosa marca.
Quando chegou na última casa do bairro, ele foi recebido por uma loira gostosa, vetida com uma camisola transparente e minúscula.
Antes que ele dissesse alguma coisa, ela o agarrou pela mão, levou-o até o quarto, jogou-o na cama e pulou em cima dele com uma voracidade e energia que ele nunca tinha visto antes. Foi uma loucura. A melhor transa da vida dele.
Depois de toda aquela festa, desceram até a cozinha onde aquela loira monumental preparou um maravilhoso lanche para repor as energias gastas, aliás, muito bem gastas, naquele quarto.
Completamente saciado, feliz da vida, o carteiro levanta-se e despede-se da loira.
Antes que ele saisse a loira pega uma bolsa, abre, e tira de dentro uma nota de um real.
Ele olhou assustado e perguntou:
- Não estou entendendo. Por que a nota de um real?
- Bem, ontem a noite eu avisei o meu marido que hoje era seu último dia de trabalho, e que nós deveríamos fazer algo especial para voce. Ai eu perguntei o que ele gostaria de lhe oferecer, e ele disse:
- “F.o.d.e. ele e dá uma nota de um real”
- Mas, a idéia do lanche foi minha!


Abraços galera,


Voltar ao Topo
reinaguimar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Terça Janeiro 15, 2008 14:52  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


What Is That Nonsense?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006
Mensagens: 4.791
Tópicos: 15
Localização: Caracas - SP



Grupos: Nenhum
Pode ser de Humor Negro?


Segunda feira de manhã, o sujeito chega no consultório médico:

- Olá doutor, como passou o final de semana... tudo bem? Então, vim pegar o resultado dos meus exames...

- Bem, eu tenho 2 notícias pra te dar... uma boa e outra ruim. Qual você quer ouvir primeiro?

- Manda a boa primeiro, que a ruim eu seguro a onda depois.

- A boa notícia é que você tem 3 dias de vida...

- Shock Shock Shock nossa doutor... essa é a boa? E a ruim?

- Estou tentando te avisar desde sexta a noite, mas seu telefone só cai na caixa postal...


_________________

Voltar ao Topo
Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
reinaguimar
MensagemEnviada: Terça Janeiro 15, 2008 15:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Julho de 2007
Mensagens: 1.148
Tópicos: 20
Localização: Betim

Twitter: @reinaguimar

Grupos: 
[AXN]
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Boa Victor Cheliga,

Em meio ao assunto discutido nesse tópico, Orkut deve barrar página anti-Edir Macedo, e comparado a um momento bastante comum a nós, vai uma de leve:

Pedro e Maria estão num vôo para a Austrália para umas férias de duas semanas, comemorando seu 40º aniversário de casamento.
De repente o comandante anuncia pelos alto-falantes.
- Senhoras e senhores, tenho notícias muito ruins.
Nossos motores estão parando de funcionar e vamos tentar um pouso de emergência. Por sorte,estou vendo uma ilha não catalogada nos mapas logo abaixo de nós e vamos tentar pousar na praia.
Ele aterrisou com êxito, mas avisou aos passageiros.
- Isto aqui é o fim do mundo e é muito provável que a gente não seja resgatado e tenhamos que viver nessa ilha pelo resto de nossas vidas!
Nessa hora, Pedro pergunta para a mulher.
- Maria, você pagou o dízimo da Igreja Universal este mês?
- Ai,me perdoa,Pedro. Eu me esqueci completamente.
Pedro, eufórico, agarra a mulher e tasca o maior beijão de todos os 40 anos de casamento. A Maria não entende e pergunta.
- Pedro, por que você me beijou desse jeito?
E ele responde:
- Estamos salvos. Eles vão nos achar!!!


Agora vai essa aqui pra sarar qualquer um, hehe!

O cara estava andando pela rua e viu uma placa dizendo:
"Clínica Médica: tratamos qualquer doença; resultado garantido ou seu dinheiro de volta em dobro" e pensou: "Esses caras tão se achando espertos, vou enganá-los e ainda tirar uma grana".
Entrou na clínica, pagou a consulta e o médico o recebeu sorridente:
- Pois não, o que o traz até aqui?
- Doutor, estou aqui com um grande problema, perdi meu paladar, não consigo sentir mais o gosto de nada; água, café, feijão, arroz, tem tudo a mesma falta de gosto.
E o médico:
- Ah, pois não. Enfermeira, por favor o pote número 13.
E veio o pote cheio de merda; o médico encheu uma colher e enfiou na boca do paciente.
- O que é isso? O senhor me deu merda?!! doido?
E o médico imediatamente:
- Pronto, recuperou seu paladar, está curado!!
O cara saiu puto da vida pensado: "Desgraçado, me pegou dessa vez; mas agora tenho que recuperar minha grana. Dessa vez vou inventar uma infalível"
Uns dias depois entrou na clínica, pagou novamente a consulta e....
- Ora, ora, o senhor aqui de novo?
E o paciente:
- Como assim, de novo? Quem é o senhor, quem sou eu? Perdi minha memória. O que estou fazendo aqui?"
O médico sem pestanejar:
- Ah, pois não, enfermeira, o pote 13.
-ãõoo, pote 13 de novo não, p****!!!
- Maravilha, recuperou a memória, está curado!!!
E o cara, puto da vida: "Mas que idióta! !! Levou meu dinheiro de novo. Não é possível!!! Dessa vez não vou dar chance..."
Uma semana depois tava ele de novo:
- Mas vejam só, o senhor novamente!!! Em que posso ajudá-lo dessa vez?
- Pois é doutor, estou acabado dessa vez, perdi o tesão. Na tenho mais vontade de comer ninguém. Vejo a Luise Alhtenhofen, a Luana Piovani, a Juliana Paes, a Danielle Winits e nada... não tenho mais vontade nenhuma...
O médico pensou um pouco e solicitou:
- Enfermeira, o pote...
E o cara interrompendo:
- Se vier com esse de pote 13 mais uma vez vou f**** o senhor, vou f**** essa enfermeira, vou f**** todo mundo!!!"
- Pronto, recuperou seu tesão novamente, está curado!!!



Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing


Voltar ao Topo
reinaguimar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Alex
MensagemEnviada: Terça Janeiro 15, 2008 16:07  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


We're the good guys...

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006
Mensagens: 882
Tópicos: 15
Localização: Criciúma/SC - Brasil



Grupos: 
[ABC]
Ótimas reinaguimar!!!

Dois marcianos com o intuito de invadir a Terra pousam sua nave em um deserto nos Estados Unidos ao lado de um posto de gasolina abandonado. O primeiro com jeito de "machão" desce da nave com sua arma laser empunhada enquanto o outro com jeito de medroso o segue vigiando tudo em volta. Ao se depararem com uma bomba de gasolina eles a confundem com um terráqueo e o machão fala:
- Terráqueo!!! Nos leve ao seu líder!!!
Como é de se esperar a bomba não responde e o outro com medo já retruca:
- Cara, acho bom você não mexer com ele!!! Pelo visto ele é perigoso!!!
- Cale a boca e não me interrompa!!! Terráqueo, nos leve ao seu líder, senão eu dispararei minha pistola laser!!!
- Deixa disso cara!!! Ele é perigoso!!!
- disse para ficar quieto!!! Terráqueo, você tem 5 segundos para me levar ao seu líder senão serei obrigado a disparar.
Passados os 5 segundos o marciano dispara e todo posto de gasolina vai pelos ares. Os dois são arremessados longe e após voltarem a si o "machão" fala pro outro:
- Como você sabia que ele era perigoso???
- Você não viu o pinto dele??? Descia, dava duas voltas no chão e ainda encaixava na orelha!!!


_________________
Love FF

http://geeksbikers.blogspot.com/

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina


Voltar ao Topo
Alex está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
grilo
MensagemEnviada: Terça Janeiro 15, 2008 17:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.686
Tópicos: 127
Localização: Porto Alegre

Twitter: @tconz

Grupos: 
[ABC]


_________________
Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams

Voltar ao Topo
grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3 ... 20, 21, 22  Próximo Página 1 de 22

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » MOMENTO POLITICAMENTE INCORRETO
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida