Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Fashbacks e flashforward

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Fashbacks e flashforward « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Scarecrow
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 04, 2008 20:25  |  Assunto: Fashbacks e flashforward Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 3 de Abril de 2007
Mensagens: 65
Tópicos: 10
Localização: Campo Grande MS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Em entrevista com os produtores no final da 1 tem. foi dito que apartir( Aos prof PAsquale de plantão: está grafado corretamente?) da 4 tem LOST teria uma reviravolta na Trama.

Estou me referindo hipotéticamente, as teorias de viajem no tempo, realidade paralela, inseminação, super humanos, os números,a Dharma continuam lá, essa é apenas uma pequena ideia de uma trama enorme!

As 3 primeiras temporadas mostraram os sobrevivente do acidente em uma ilha deserta vivendo situação que remetiam decisões e atitudes tomadas fora da ilha(os flashbacks)

Arrow Ex: No primeiro episodio da 3 tem. vemos Jack dar um baile em Juliett com sua teimosia, e vemos o flash de Jack, naquele situação de obsessão por Sarah, esperando ela na porta do colegio, fuçando em sua agenda telefonica, não querendo o divorcio etc, Jack não sabe largar mão das coisas, JUlliet sabia de tudo e estava mudando" Hearts and Minds"(como já dizia Sawyer) da mesma forma que Ben fez com Sawyer dando nele um golpe usando o coelho branco.

Arrow Quando HUrely foi encarregado de cuidar da comida, e mais alem descobrir que aquela tarefa mudaria sua convivencia com os outros losties, fez ele relembrar ter ganho na loto e mudado toda sua vida, pelo fato dele ter tudo e os outros nada, HUrley tomou uma decisão simples dentro da ilha dividindo oque tinha com os outros, O que poderia ter tomado fora acabando com aquela angustia que ele chamava de "má sorte"

Prestem atenção nos FB de todos, tudo lembra situações fora da ilha.

Os dois ultimos episodios da 3 tem. foi o inicio dessa reviravolta.

fora da ilha.

Jack e creio eu todos os outros estão na vida real enfrentando situações que fazem ele relembrar ocasiões dele quando estava na ilha.

Como acompanhamos nas 3 primeiras temporadas Jack era um lider, respeitado, com credibilidade, agora fora do seu retiro espiritual não passa de um cirúgião chefe falido, alcoolatra e arrependido ate a alma.

Ben e os outros so queriam de alguma forma criar pessoas melhores, corrigir erros do passado.

Na minha opinião a trama será passada fora da ilha com FB de quando eles estavam na ilha.


"Todos tem a chance de recomeçar uma nova vida, talvez essa seja a sua chance"

Todos tiveram a mesma oportunidade, sorte de quem se aproveitou dela.

A ilha jamais erá encontrada novamente

Eu sabia que ia ser assim!!!

Minhas suspeitas se revelarão!!!

Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes


_________________
Todas as teorias pra L.OS.T são como minas terrestre camuflada, é um passo em falso e a teoria inteira vai para o espaco.



Editado pela última vez por Scarecrow em Sexta Fevereiro 01, 2008 20:33, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Scarecrow está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kabessote
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 04, 2008 22:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007
Mensagens: 1.118
Tópicos: 15
Localização: Salvador/Bahia



Grupos: 
[ABC]
Eu percebi isso desde a 1ª temporada.

Com os flashbacks eu notava que eles tinham situações na Ilha que os faziam lembrar do passado e teriam a oportunidade de tomar decisões diferentes diferentes.

Sobre Michael e Walt mesmo ele abriu mão do filho e teve a oportunidade de ficar com ele novamente.

Sayid e suas torturas.

Citação:

O que poderia ter tomado fora acabando com aquela angustia que ele chamava de "má sorte"


Acho que ele não fez isso quando estava fora da Ilha.

O Charlie que desde de pequeno ouvia da família salve-nos.
(Não fez isso quando estava fora da Ilha, mas teve sua oportunidade e acabou salvando alguém)

Mistereko teve oportunidade de se confessar e não se confessou então se fudeo.

Sobre o que você falou sobre a 4ª temporada também acho que será assim mesmo e assim sucessivamente com a 5ª e a 6ª temporada.

PS: eu nem sei o que eu quis dizer com isso ai, mas tudo bem.


Voltar ao Topo
Kabessote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Scarecrow
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 05, 2008 18:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 3 de Abril de 2007
Mensagens: 65
Tópicos: 10
Localização: Campo Grande MS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Os 2 ultimos capitulos da 3 tem. se chama looking glass = espelho.

Tudo visto na frente do espelho é refletido ao contrario, Perceberam que a realidade fora da ilha mudou, Kate parecia tranquila sem se preocupar em fugir, e Jack naquela situação.

Acredito que alguns Losties sairam mesmo da ilha e outros não, Locke. Sawyer, Hurley, Bernard, Sayd e Jin serão os personagens que continuaram a trama envolvendo a Dharma e os segredos da ilha.


_________________
Todas as teorias pra L.OS.T são como minas terrestre camuflada, é um passo em falso e a teoria inteira vai para o espaco.

Voltar ao Topo
Scarecrow está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Little Bastard
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 06, 2008 11:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Domingo, 6 de Janeiro de 2008
Mensagens: 42
Tópicos: 5
Localização: Bueno Aires



Grupos: Nenhum
Ben estava tentando tentando mudar "Hearts and Minds"??? Question

Me lembro 2 temporada quando Goodwim estava infiltrado com os tails Ana perguntou sobre a lista que eles fizeram e ele disse:

- O (esqueci o nome do cara!!) não estava na lista pq ele não era uma boa pessoa, e foi eliminado.

Todos que estavam na lista já estavam marcados para ser, como eu posso dizer "convertidos"??

Os casos perdidos deveriam ser:" Scaneado, julgado e eliminado" pelo Lostzilla Question

JOnh disse que falou muito bem de KAte, ele leu os arquivos e disse que não é o forte dos others perdoar.

Ela não foi eliminada poRque consegui sair a tempo da ilha??


Voltar ao Topo
Little Bastard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sandro da Orions
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 11, 2008 01:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Junho de 2006
Mensagens: 185
Tópicos: 3
Localização: Porto Ferreira-SP



Grupos: Nenhum
Concordo sim com a ideia que eles vivem na ilha situações que remetem à sua vida no passado, isso até acho que é descarado né.Quanto a eles "mudarem" algo dali em diante, não sei não.Acho que é bem mais complexo que isso

_________________
Live Alone
Die alone too!!!!

Voltar ao Topo
Sandro da Orions está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
SuperMT
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 20, 2008 13:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006
Mensagens: 3.075
Tópicos: 11
Localização: with your sis.

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
Pode ser, gostei da teoria...
Mas se for isso, será explicado de uma forma bem mais simples...

O que eu acho é que,o Jack, deve ter feito alguma coisa e alguém morreu por essa **gada....Então por isso ele não se perdoa.
E a Kate..a Kate pouco se importa...
Laughing Laughing


_________________
'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.

Voltar ao Topo
SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lekeeon
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 04, 2008 13:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 1.582
Tópicos: 18
Localização: São Paulo

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
Seria interessante, mas triste demais não poder voltar lá..
De qualquer forma, nunca dá para saber ao certo se o que eles querem propor são FBs ou FFs, pode ser interpretado pela forma como o telespecator quiser.. na mesma..

Mas a maioria pensa que Hurley, Jack e Kate fora da ilha é um FF, mas como bem dito por você, se bem aproveitado pelos roteiristas, pode ser que a ilha seja FBs agora..


Voltar ao Topo
Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
andrehgomes
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 04, 2008 16:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006
Mensagens: 160
Tópicos: 1
Localização: Viçosa/MG; Cachoeiro de Itapemirim/ES



Grupos: Nenhum
Um devaneio momentâneo: Será que há um "espelho" para o estar "dentro" e o estar "fora" da ilha?

Jack dentro da ilha: faz de tudo para sair da ilha?
Jack fora da ilha: faz de tudo para voltar a ilha*?
*como é visto no seu flash-foward

Hurley dentro da ilha: não quer sua loucura?
Hurley fora da ilha: quer sua loucura*?
*pois ela é uma boa resposta para o fato de ele estar tendo visões do Hobbit

Se existir uma tendência semelhante no próximo Oceanic 6 a ser revelado, pode vir a ser uma indicação dos que serão revelados ainda depois.

Ok, mas, e a Kate? Sei lá. Não vejo (ou não me lembro de) algo marcante nas "ambições" dela. Uhm... dentro da ilha ela é "pau-mandado" do Jack e fora não é Cool


Voltar ao Topo
andrehgomes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Eschuta's Temper
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 04, 2008 19:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 254
Tópicos: 26
Localização: PR



Grupos: Nenhum
"A partir" é separado. Felizmente você não cometeu o erro mais comum na grafia, que é o maldito "à partir" craseado que usam por aí sem dó nem piedade.
Pasquale

Laughing


Voltar ao Topo
Eschuta's Temper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fefozion
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 06, 2008 07:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 54
Tópicos: 4
Localização: Piracicaba-SP



Grupos: Nenhum
Fatos que concordo: Sim Jack é teimoso d+, e alcoolatra até no 1 cap da 4 temp, quando ele estava bem mentalmente nos o vemos tumando um suquinho com vodka HEUAheuahU.

Discordo: Jack não saiu da condissão de lider atoa, algo vai acontecer(creio eu que seu pai estara na jogada, ou 2 hipotese Claire fica na ilha e Jack descobre que ela é sua irma também pode ser isso, logico com mais algumas pitadas de misterio)

Chutometro: Jack ainda voltara a ser um lider seja na ilha ou não, provavelmente quando tudo se resolver, a não ser que geral morra EHAUheue mais não acho não.
ps. é um chute !


Voltar ao Topo
fefozion está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7828708142250653823
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Fashbacks e flashforward
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida