Autor |
Mensagem |
Tyrael
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006 Mensagens: 135 Tópicos: 33 Localização: Rio Grande do Sul
Grupos:
|
SAIBA O DIA DA ESTRÉIA DE 'LOST' NA TV GLOBO
Em fevereiro, no dia 26, é a vez da estréia da eletrizante terceira temporada de "Lost", que trará a participação do brasileiro Rodrigo Santoro como um sobrevivente do vôo 815 e tem um final surpreendente. Como sempre, os episódios serão exibidos de segunda a sexta.
Fonte:
Séries Etc
Editado pela última vez por Tyrael em Segunda Janeiro 07, 2008 11:59, num total de 1 vez |
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Lost podia começar mais cedo (não me refiro ao horario, que também podia ser mais cedo, mas falo em relação a data).
Como minhas aulas são de manha, e minhas férias acabam justo no fim de fevereiro, só da pra acompanhar o começo.
Creio que isso aconteça com muita gente... podiam inverter com 24h
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
qual é a fonte, amigo. por favor.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
já achei. vlw
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|