Peter Talbot é aquele rapaz que vai atrás do Locke, cuja mãe está sendo enganada pelo Antony Cooper, que diz que vai casar, mas some com todo o dinheiro dela, provavelmente este pode ser algum irmão ou parente do Peter, lembrando que o Peter Talbot foi encontrado morto, provavelmente assassinado pelo Antony
Pois é, o Peter Talbot morreu antes do Locke cair na Ilha.
O Sam está procurando a Sônia depois da queda do avião.
Então acho que deve se tratar de outro Talbot e não do Peter.
Pessoal.. o nome dele não é Owen. O Capitão falou este nome, mas estava gritando com outra pessoa, provavelmente da tripulação. Depois ele fala calmamente se dirigindo para o Sr. Talbot. No novo e-mail que Sam manda para Tracey ele diz que o primeiro nome é Oscar!
NOVOS E-MAILS E NOVO SITE!!
Tem uma resposta da empresa aérea que Sam pediu emprego "Austral Air" dizendo que não tem vagas para o Sam, mas que poderá haver em breve. O e-mail é assinado por Isaac Chapman.
Existe um Isaac em Lost. Lembram do curandeiro que Rose e Bernard foram procurar na Austrália? Mas acredito não ter nenhuma relação.. Procurando no Google, aparecem centenas de resultados para este nome.
No outro e-mail Sam descreve o Sr. Talbot (rico, empresário, dificil de lidar) e diz que seu primeiro nome é Oscar, diz que não sabe direito qual a missão daquela expedição, e faz mais um pedido para que Tracey encontre alguma informação sobre ele para saber onde está se metendo!
Também tem um novo site no browser do Sam. É uma busca sobre navios de escravos, fala sobre o "Black Rock", conta aquela mesma história do Lost Expirience.
Também existe mais uma forma de digitar aqueles números para formar coordenadas, aponta para um lugar próximo ao equador e ao norte de Fiji.. esta foi descoberta por um pessoal do Brasil: -11° e 178,4°
Abraços!
Editado pela última vez por MaDeRa_ em Quarta Janeiro 09, 2008 00:17, num total de 1 vez
Agora temos uma página destacando todos os desaparecimentos de navios e aviões desde 1566 na região de Sunda Trench. A página de ontem falando sobre o Black Rock já não existe mais para visualização.
Registrado em: Sábado, 26 de Maio de 2007 Mensagens: 10 Tópicos: 3 Localização: São Fidélis
Grupos: Nenhum
aí galera olha só o que eu descobri, o novo site disponivel no notebook do sam vem com duas imagens não abertas, caso você de um zoom na da maior, em cinza bem claro quase marca d'aqua vem escrito " Britsh Submarine HMS M2 ", em uma busca no Wikipedia descobri que o mesmo de fato existiu, foi criado em 1916 e naufragou em 1932. estranho não? Mais estranho é que foi em um acidente ocorido as 10:15 do dia 8 de dezembro de 1932., em Portland. Portland por acaso, foi perto da li que Ben nasceu, e que Juliet achava que era o laboratorio que iria, e também é o nome da localização que aparece no telefone de satelite dos lost`s.
aí galera olha só o que eu descobri, o novo site disponivel no notebook do sam vem com duas imagens não abertas, caso você de um zoom na da maior, em cinza bem claro quase marca d'aqua vem escrito " Britsh Submarine HMS M2 ", em uma busca no Wikipedia descobri que o mesmo de fato existiu, foi criado em 1916 e naufragou em 1932. estranho não? Mais estranho é que foi em um acidente ocorido as 10:15 do dia 8 de dezembro de 1932., em Portland. Portland por acaso, foi perto da li que Ben nasceu, e que Juliet achava que era o laboratorio que iria, e também é o nome da localização que aparece no telefone de satelite dos lost`s.
Se o calendário do Dark estiver certo, coisa que já provou estar várias vezes, hoje teremos mais dois e-mails recebidos e mais um jogo para caçar pistas.
Por acaso você achou o item da quarta temporada onde depois precisa digitar uma senha para liberá-lo? Se sim, era pra estar completo o Clue Hunt do Capítulo 1. Pode ser que você tenha esquecido de algum objeto das três primeiras temporadas.
Bom, o My Progress do Capítulo 2, está assim até agora:
Resumindo o que teve ontem, na segunda parte do capítulo 2:
Mais um vídeo liberado:
Dois novos e-mails no Notebook do Sam:
Site do Black Rock de volta:
Lembram-se do site que ficou momentaneamente disponível no computador Sam? Pois então, agora ele está on-line novamente aqui: http://www.slaveshipsearch.com/
Pistas:
Tendo como princípio a mesma coisa do primeiro capítulo, dessa vez temos que achar novamente quatro obejtos representando as temporadas. Apesar de ser fácil, segue a localização de todos eles:
Depois de achar o quarto e último item, temos que jogar um game de perguntas e respostas no site da ABC para liberar a dica. Lá, Tracey, amiga de Sam, faz um relatório completo sobre o Black Rock numa mensagem de voz de um celular. Transcript do recado:
Citação:
Hey Sam,
I wasn't sure if you'd get my email so I thought I'd leave a message.
OK, The Black Rock. It was a slave ship that worked the black market in the late 1900's. It disappeared mysteriously in the South Indian Ocean in 1881.
It was on it's way back from a gold collecting expedition in Papau New Guinea.
The ship was en route to Africa where the gold was to be illegally exchanged for slaves.
Nice, huh? Anyway, apparently New Guinean traders claim the ship sailed away in an Easterly direction, not West as it should have. And it was never seen again.
From what I can make out there were 40 crew on board....and get this... after the "Black Rock" disappeared, no company claimed ownership of the vessel, probably because of its links to slave trading which was outlawed by then.
Now while no direct ownership can be proven, what is known is that Black Rock left the Portsmouth docks from slip 23, and a group called the New World Sea Traders managed slips 18 through 27.
The owner of the New World Sea Traders was a former ship's captain by the name of Magnus Hanso and he would often captain numerous voyages each year - there's a possibility he was in charge of the Black Rock on that last voyage.
OK, I hope that's useful.
Still don't know what all this has to do with anything but I trust you know what you're doing. See ya.
Respondendo as oito perguntas de maneira correta, você receberá uma palavra-chave para usar no site do jogo. A palavra em questão poderá ser uma das duas abaixo:
Selecione o texto:"423 Cheyenne Walk" ou "Daniel Faraday"
Usando uma das senhas, um possível número de telefone que pertence a Penny, será liberado. Ao que parece tal número é falso diferentemente do telefone da Oceanic, em que podíamos ouvir a caixa postal.
Notícia transmitida no rádio:
A notícia que Sam conseguiu ouvir no rádio se refere à Amelia Earhart, pioneira na aviação americana que tentou viajar pelo mundo todo mas desapareceu no meio do oceano Pacífico perto da
Ilha Howland em 2 de Julho 1937.
Na série já tivemos uma referência com este nome, no caso era uma empresa aérea fictícia chamada Herarat Aviation que iria levar Juliet para ilha. Se você usar todas as letras da primeira palavra (Herarat), para formar outra, obtemos: Earhart, sobrenome de Amelia. Abaixo você pode ver uma foto do episódio:
Agora se olharmos na lista de desaparecimentos no Notebook do Sam, também em 1937, um piloto que estava participando das buscas por Amelia desapareceu na região de Sunda Trench. Screen da parte em que isso é relatado:
Rádio do Sam:
O rádio do Sam é um BB3-Realistic-12-689A de 1975.
Uma possível referência ao templo citado na série: