Autor |
Mensagem |
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
No
site oficial do filme foi colocado a foto do pessoal da plataforma tentando escapar junto com os ninjas da Tagruato dentro da lancha... Pena que não tem anexado o horário que ela foi tirada, se tivesse daria para pelo menos termos uma idéia da sequência dos fatos.
Holy shit, tava com o site aberto fazia uns 5 minutos, mó silêncio, e de repente do nada, me sai o grito do bixo... pqp, quase me caguei aqui.
Enfim, segue a nova foto:
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
HAuhauahuahua!
Fiz a mesma coisa aqui! Demorou um tempo, pensei que não tinha dado certo ou tinha feito algo que não devia ter feito. Daí comecei a conversar no MSN e ouvi o urro!
|
|
|
|
Fabriciolost
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Maio de 2007 Mensagens: 1.362 Tópicos: 1 Localização: Sorocaba - SP
Grupos:
|
|
|
|
emartoni
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 29 de Dezembro de 2007 Mensagens: 6 Tópicos: 2 Localização: Araras
Grupos: Nenhum |
Monstro de Cloverfield revelado?
Com a incansável campanha viral que está se fazendo em torno de Cloverfield, as espectativas e curiosidade sobre a aparência do monstro se tornam cada vez maiores.
Mas segundo o site MovieWeb, essa curiosidade chegou ao fim.
Eu não vou colocar a foto pra estragar...
Quem tiver a curiosidade de ver:
http://www.fugadalula.com/
_________________ Filmes e Séries?
http://www.fugadalula.com/fuga/
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Felizmente, a aparência do bicho é o que menos importa.
|
|
|
|
emartoni
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 29 de Dezembro de 2007 Mensagens: 6 Tópicos: 2 Localização: Araras
E da-lhe marketing!
Saiu uma cacetada de fotos, 2 novos comerciais de TV, pôster oficial e uma "revelação" sobre o monstro de Cloverfield.
Pra mais fotos, vídeos e a "notícia sobre o monstro", visite:
Vale lembrar que a notícia contém pequeno SPOILER sobre o monstro!
_________________ Filmes e Séries?
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Sinceramente, se aquele for o monstro, eu vou ficar puto.
Pq ele tem cara de "rejeitados do Pokemon" fudida
|
|
|
|
icaro.lost
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 500 Tópicos: 9 Localização: DF
Twitter: @icaroleal
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
Sinceramente, se aquele for o monstro, eu vou ficar puto.
Pq ele tem cara de "rejeitados do Pokemon" fudida |
A imagem do monstro é mentira, como pode ser visto
aqui
|
|
|
|
vaniuss
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.171 Tópicos: 17 Localização: Vancouver, BC - Canada
Twitter: @Vaniusp
Grupos:
|
É amanhã hein!! Tomara que saia um release decente logo.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Estréia no Brasil dia 1 de Fevereiro,logo depois da premiere de Lost.
Vale a pena esperar pra ver no cinema. A menos que saia um release perfeito.
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Nossa. pelo que li e vi parece que vai arrebentar... vou esperar sair um release bom pra ver.. caso não saia, esperarei a estreia
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Tomara que saia algum release bom, não quero saber o que é o monstro.
|
|
|
|
Seger
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 84 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Meus Deus, como eu estou esperando um release bom desse filme!
Espero não me decepcionar com o J.J.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: