Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic  » Games » Metal Gear Solid 4

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 Metal Gear Solid 4 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Earendil
MensagemEnviada: Quarta Setembro 19, 2007 19:03  |  Assunto: Metal Gear Solid 4 Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Pré-TGS2007: Curioso para ver o trailer de Metal Gear 4? Então toma!
Por Redação em 19/9/2007 as 14:41

A TGS ainda nem começou e o novo (e impressionante) trailer de Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots já está na rede. Nele são mostrados novos personagens, marcando a volta de Naomi (exuberante, diga-se de passagem) e a filha de Olga.

Destaque absoluto para a cena em que temos uma prévia do que seria uma luta entre Metal Gears, com Snake no controle de Metal Gear Rex e Ocelot no comando de Metal Gear Ray.

Não aguenta mais esperar? Então clique neste link, que está com a banda bem limitada e disputada, e boa sorte! E para aqueles que não conseguirem baixar, vai uma pequena prévia, cortesia Ruliweb.

Link: http://ruliwebfile.empas.com/mpeg3/tgs2007/konami/ruliweb_tgs2007_konami_mgs4_pr_hdv.wmv

########################

Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy




Editado pela última vez por Earendil em Quarta Fevereiro 27, 2008 21:07, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Earendil
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 11, 2008 20:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Metal Gear Solid 4 está na reta final; lançamento mundial previsto para o segundo trimestre
Por Redação em 11/1/2008 as 13:13

Em seu podcast, Ryan Payton, produtor assistente da Konami, comentou o estado atual do desenvolvimento de Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots, a esperada aventura para PS3 da série de ação criada por Hideo Kojima. De acordo com Payton, a Konami está na reta final do desenvolvimento, a ponto de ser jogável do início ao fim e prestes a entrar na fase de testes de bugs.

''De todas as pessoas, o senhor Kojima é quem está realmente comprometido com a data porque ele odeia decepcionar as pessoas, e eu sei que ele se sente envergonhado pelo que aconteceu com o adiamento de 2007 para 2008'', diz Payton. Novos recursos podem ser incluídos, mas ''para maioria da equipe, é o fim''.

Por fim, Payton confirma que o lançamento do game - anunciado para o segundo trimestre deste ano - será simultâneo em todas as regiões. Além disto, a Konami pretende realizar uma campanha de marketing revelando uma avalanche de informações sobre o game, o que virá no pacote.

Apresentando um Snake bem mais velho (possivelmente, seqüelas do ''Enfants Terribles'', programa de clonagem que deu origem a Solid e Liquid), Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots é um jogo de aventura que, como os outros da série, terá um grande foco em sua história, com o envelhecido herói em sua última missão: assassinar seu velho adversário, Liquid Ocelot. Para isso, o jogador passará por verdadeiros campos de batalha no Oriente Médio e na América do Sul, lutando por meio de um melhorado sistema de CQC (combate a curta distância) e usando as lendárias habilidades de camuflagem e furtividade de Snake, que agora conta com a nova vestimenta OctoCamo que se camufla usando elementos do ambiente para modificar seu visual. Ele ainda contará com a ajuda do Metal Gear Mk. II, um pequeno robô controlado remotamente. Com os vídeos de intermissão de cair o queixo e vários rostos conhecidos dos capítulos anteriores da série marcando presença como Meryl Silverburgh, Raiden, Hal 'Otacon' Emmerich, Eva e Roy Campbell, este é o game mais esperado do PS3.

Finalboss


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Maurycius
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 19, 2008 11:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Esse jogo vai ser f***. Até porque eu acho que o MGS3:Subsistance é o melhor, ou seja, a série só foi melhorando...

_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
SuperMT
MensagemEnviada: Terça Janeiro 22, 2008 01:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006
Mensagens: 3.075
Tópicos: 11
Localização: with your sis.

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
Trailer em HD do game:
http://www.gametrailers.com/player/25139.html

Pra mim, o maaaaaaaais esperado.
estou na loucura pra comprar meu "Pí Ess Truí".. Evil or Very Mad
Mas o preeço... Rolling Eyes


_________________
'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.

Voltar ao Topo
SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fabriciolost
MensagemEnviada: Terça Janeiro 22, 2008 15:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Maio de 2007
Mensagens: 1.362
Tópicos: 1
Localização: Sorocaba - SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
demais mesmo
amo esse gamezinho mg é demais


Voltar ao Topo
Fabriciolost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3802965802914762598
Earendil
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 06, 2008 12:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Metal Gear Essentials é oficialmente anunciado para PlayStation 2 nos EUA
Por Redação em 6/2/2008 as 11:00


A Konami confirmou o lançamento para o PlayStation 2 americano de Metal Gear Solid: the Essential Collection, um pacote especial para todos poderem curtir os três últimos episódios dessa saga antes da chegada do tão esperado Metal Gear Solid 4 para PS3.

''Desde seu início, a franquia Metal Gear Solid tem sido uma das séries de maior sucesso na história dos videogames, recebendo reconhecimento e louvor do mundo todo,'' disse Anthony Crouts, Vice-Presidente de Marketing da Konami Digital Entertainment Inc. ''Metal Gear Solid: The Essential Collection representa uma grande utilidade para os jogadores, trazendo juntos três títulos clássicos imperdíveis pioneiros no gênero da ação e furtividade.''

Metal Gear Solid: the Essential Collection incluirá o primeiro Metal Gear Solid para PlayStation, a versão ''director's cut'' de Metal Gear Solid 2 e Metal Gear Solid 3, em um pacote comemorativo com artwork do renomado artista da série, Yoji Shinkawa. A compilação especial estará nas lojas norte-americanas a partir de 18 de março por US$29.99.

Finalboss


Very Happy Very Happy Very Happy


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Earendil
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 27, 2008 21:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Mais MGS4: preço de bundle, beta em abril para quem fizer preorder
Por Redação em 27/2/2008 as 11:02

Durante a Destination PlayStation, um encontro entre a Sony, lojistas e equipes de produtoras independentes onde os jogadores não costumam ser convidados, foi anunciado um pacote especial do PlayStation 3 para coincidir com o lançamento de Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots nos EUA.

O ''bundle'' custará US$499,99 e virá com um PS3 de 80GB, o jogo propriamente dito e um controle DUALSHOCK 3. Como já foi divulgado anteriormente, MGS4 incluirá o Metal Gear Online ''Starter Pack'', uma parte da experiência online que a versão completa de MGO fornecerá. Quem fizer a encomenda antecipada (''pre-order'') terá acesso garantido ao beta test multiplayer de MGO que vai acontecer na região em abril.

Pena que eles não confirmaram nada sobre uma versão especial de MGS4 nos EUA, que os japoneses poderão adquirir seu game de duas formas: a versão normal (apenas o jogo) e a edição especial, contendo um BD extra com trailers e making of da produção, além de uma caixa especial para comportar todo o conteúdo. O bundle ''MGS4 + PS3 80GB'' virá também com a edição especial do jogo no Japão.

Apresentando um Snake bem mais velho (possivelmente, seqüelas do ''Enfants Terribles'', programa de clonagem que deu origem a Solid e Liquid), Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots é um jogo de aventura que, como os outros da série, terá um grande foco em sua história, com o envelhecido herói em sua última missão: assassinar seu velho adversário, Liquid Ocelot. Para isso, o jogador passará por verdadeiros campos de batalha no Oriente Médio e na América do Sul, lutando por meio de um melhorado sistema de CQC (combate a curta distância) e usando as lendárias habilidades de camuflagem e furtividade de Snake, que agora conta com a nova vestimenta OctoCamo que se camufla usando elementos do ambiente para modificar seu visual. Ele ainda contará com a ajuda do Metal Gear Mk. II, um pequeno robô controlado remotamente. Com os vídeos de intermissão de cair o queixo e vários rostos conhecidos dos capítulos anteriores da série marcando presença como Meryl Silverburgh, Raiden, Hal 'Otacon' Emmerich, Eva e Roy Campbell, este é o game mais esperado do PS3.

O lançamento do título está marcado oficialmente para 12 de junho.




Finalboss

Shock Shock Shock


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
kennewick
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 27, 2008 21:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Se não tem pra Wii, não presta.

Ta bem, presta sim, mas qu fico com um pouquinho de inveja Razz


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vaniuss
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 27, 2008 22:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 1.171
Tópicos: 17
Localização: Vancouver, BC - Canada

Twitter: @Vaniusp

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
MGS sempre foi ótimo! Quando eu tiver um PS3, compro. Esse vai ajudar bastante nas vendas do console!

Voltar ao Topo
vaniuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6727817281649712290
rataoloco
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 27, 2008 22:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 411
Tópicos: 10
Localização: Itanhaém-SP



Grupos: Nenhum
tenho que me contentar com o metal gear de psp, porque ps3 pra mim, pra 2010 e olhe lá!

Pelo menos tem Silent Hill e Football Manager no psp, da pra divertir até 2010 (pelo menos com o FM) Very Happy


Voltar ao Topo
rataoloco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
kennewick
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 27, 2008 22:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:
Football Manager no psp


Sério mesmo?!?!?!

E é tão bom quanto o do PC?


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rataoloco
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 27, 2008 23:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 411
Tópicos: 10
Localização: Itanhaém-SP



Grupos: Nenhum
kennewick escreveu:
Citação:
Football Manager no psp


Sério mesmo?!?!?!

E é tão bom quanto o do PC?


Assim, vamos por partes..

Eu joguei FM no meu pc com 256 de ram, ou seja, eu nunca tive paciencia pra jogar mais de 1 temporada, pois demorava muito tempo, no pc, sou muito mais o cm 01/02.

No psp, o FM é muito, mas muito rápido, mas só tem 2 pequenos problemas (Que pra mim nem afetam tanto). ligas européias (Tem a da Austrália também, mas ninguém vai jogar). da pra selecionar uma liga pra iniciar o jogo.
Tem mais o fato de os jogos serem apenas em comentários, mas pra mim é até melhor, pois eu nunca usei o 2d dele de qualquer jeito.

Então, se você gosta de FM e tem psp, pega sem pestanejar, pq diverte tanto quanto no pc, além de ser muito mais rápido


Voltar ao Topo
rataoloco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
kennewick
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 28, 2008 11:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Po, mas a graça é o 2d!!!

Ligas europeias ta de boa, jogar com uma é aceitavel. mas sem 2d complica...


***

Metal gear? Who cares Laughing Laughing Laughing Razz


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Sábado Março 15, 2008 13:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
qwertt
MensagemEnviada: Sábado Março 15, 2008 19:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006
Mensagens: 1.979
Tópicos: 9
Localização: Guarapuava/PR



Grupos: 
[ABC]
kennewick escreveu:
Se não tem pra Wii, não presta.

Ta bem, presta sim, mas qu fico com um pouquinho de inveja Razz


[2] É o único videogame Next-Gen que eu tenho contato. e lá de vez em quando só quando eu vou pra Curitiba na casa de amigo. Crying or Very sad


MGS é um tesão! Super


Voltar ao Topo
qwertt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo Página 1 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Games » Metal Gear Solid 4
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida