Autor |
Mensagem |
Eschuta's Temper
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 254 Tópicos: 26 Localização: PR
Grupos: Nenhum |
Preciso de ajuda para montar o meu pc, a prioridade são os games (sim, eu prefiro jogar no pc, meu Xbox tá até guardado).
Indiquem cpu, placa-mãe, vídeo e hds. Quero montar tudo novo e não entendo nada de configuração. Só não preciso de periféricos.
Valeu!
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Eschuta's Temper escreveu: |
Preciso de ajuda para montar o meu pc, a prioridade são os games (sim, eu prefiro jogar no pc, meu Xbox tá até guardado).
Indiquem cpu, placa-mãe, vídeo e hds. Quero montar tudo novo e não entendo nada de configuração. Só não preciso de periféricos.
Valeu! |
Que tal começar pelo orçamento Di$ponível ?
|
|
|
|
Eschuta's Temper
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 254 Tópicos: 26 Localização: PR
rafaelrss escreveu: |
Que tal começar pelo orçamento Di$ponível ? |
2 mil
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
de preferencia para placas de video GeForce... se você vai jogar, tem que ser uma 8600GT no minimo. indico uma 8800GTS.
placa de video: msi, asus, xfx
placa mae: asus
processador: core 2 duo
2gb de memoria ram 867mhz: em dual-channel
hd: seagate sata 2
não esqueça da fonte. senao não aguenta.
não use fontes que vem junto com a CPU.
você disse que prefere jogar no PC.
por R$ 1200,00 você pega um XBOX360, destravado, e joga muito melhor do que no PC.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
Dellmelo escreveu: |
por R$ 1200,00 você pega um XBOX360, destravado, e joga muito melhor do que no PC.
|
Eschuta's Temper
escreveu: |
(sim, eu prefiro jogar no pc, meu Xbox tá até guardado).
|
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Eschuta's Temper
Os preços são Mercado Livre com vendedores aí do Paraná, são apenas indicações para se ter noção de preço, sem averiguar idoniedade de vendedores e afins
Dica para comprar no mercado Livre
1º Dê sempre preferência a vendedores de sua cidade no qual você possa retirar o produto em mãos
2º Dê preferência a lojas físicas ao invés de vendedores " de escritório" afinal é mais dificil ele colocar a "loja nas costas" e fugir depois de um golpe
Peças lá quase sempre são mais baratas devido não ter nota fiscal entre outros , mas não custa nada ter pelo menos um recibo assinado caso você tenha que depois ir a loja com a policia
Segue os preços
Processador Core2Duo E6750
Placa Mãe Gigabyte GA-P35-DS3
Placa de Video XFX 8600GT OVERCLOCKED 620M 1600Mhz 256MB DDR3 DX10
Memoria Corsair XMS2 Ddr2 800 2Gb
HD SATA2 SEAGATE 250Gb
FONTE HUNTKEY 450W REAIS BLACK 85% EFICIENCIA
Total R$ 1913,00
você ainda vai comprar gabinete e Gravador de DVD+ RW? se não poder ultrapassar os R$ 2000,00 desse orçamento aí você pode tentar diminuir as memórias para memórias "value" que são de memórias simples mas de fabricantes de qualidade , por exemplo você dve encontrar memória Kingston DDR 2 800 Value por uns R$ 95,00 o pente de 1Gb
Placa de video não cai na conversa de vendedor de quanto mais memória melhor, não é bem assim a regra, ainda mais se for placas de video mid range que não vai ter potência para rodar jogos em resoluções altas, confira antes clock e modelo da memória da placa de video.
|
|
|
|
Eschuta's Temper
|
|
Valeu gente, tou analisando as possibilidades.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar