Autor |
Mensagem |
Nessa79
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 8 de Janeiro de 2008 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Kansas, USA
Grupos: Nenhum |
kennewick escreveu: |
Eu reparei q no episódio passado a Juliet fez um sanduba pra Kate e não colocou nem uma manteiguinha no pão.
Comentei isso lá no LBCast |
não e normal colocar manteiga no pao nos Estados Unidos, isso e coisa de brasileiro.
|
|
Jnsk8
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Esse eu acho que bastante gente reparou, mas vou citar mesmo assim!!!
No ultimo episódiosódio, 3x23, quando jack esta no hospital conversando com o novo chefe de cirurgia, em uma discução Jack fala para o rapaz chamar o pai dele até o local, ou seja, se os flashes são do futuro o pai dele já esta morto.
Concordam?!?!?!
|
|
|
|
M.Skiner
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 12 de Janeiro de 2008 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: RS
eu tive a impressao de ser a voz do boone no radio que o bernard encontrou na estaçao da flecha (episodio s02.e07)
afinal quando o boone entra naquele aviao na selva ele consegue falar pelo radio, então poderia ser o bernard do outro lado da linha, certo?!?!
falou
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Poderia não. Foi o Bernard do outro lado da ilha.
Isso foi confirmado.
|
|
|
|
Scarecrow
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 3 de Abril de 2007 Mensagens: 65 Tópicos: 10 Localização: Campo Grande MS
Grupos:
|
NO episodio que Peter Talbolt vai procurar Jonh ele esta no seu apartamento assistindo Exposé
_________________ Todas as teorias pra L.OS.T são como minas terrestre camuflada, é um passo em falso e a teoria inteira vai para o espaco.
|
|
|
|
DM 4 8 15 16 23 42
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Domingo, 13 de Janeiro de 2008 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: na ilha
no minuto 1:53 do episódio Exodus 3 aparece uma caixa dourada no fundo quando passa a fumaça (todo mundo presta atenção na fumaça e ninguém na caixa)
|
|
|
|
Sawyer 21
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Janeiro de 2008 Mensagens: 15 Tópicos: 1 Localização: Salvador
no episodio 3x22 ou 3x23 quando Jack esta conversando com sua ex-esposa no hospital atras da mulher tem um cartaz e pelo que me parece esta em portugues...esta escrio acido de alguma coisa e as letrinhas não dar para ver direito, pelo pouco que sei em ingles acido é acid e com certeza o segundo nome estava Também em portugues, quem poder confirma isso ai
_________________ Viver unido, Morrer sozinho
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Sawyer 21,
aqui
|
|
|
|
Scarecrow
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 3 de Abril de 2007 Mensagens: 65 Tópicos: 10 Localização: Campo Grande MS
Grupos:
|
John esta jantando a campanhia toca e da pra ouvir barulho da tv, e se ouve Nikki dizendo:
- (Não sei com se escreve em ingles, mas na tradução diz) Alga Zarra.
_________________ Todas as teorias pra L.OS.T são como minas terrestre camuflada, é um passo em falso e a teoria inteira vai para o espaco.
|
|
|
|
Little Bastard
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 6 de Janeiro de 2008 Mensagens: 42 Tópicos: 5 Localização: Bueno Aires
Scarecrow escreveu: |
John esta jantando a campanhia toca e da pra ouvir barulho da tv, e se ouve Nikki dizendo:
- (Não sei com se escreve em ingles, mas na tradução diz) Alga Zarra. |
Pior velhinho!!!
Jonh está comendo(forçado) e ouve uma cena de ação, de luta e a voz de Nick: ALGA ZARRA
Peter toca a campanhinha.
Scarecrow lembra do topico de viagem no tempo e buraco de minhoca??
JOnh esta no seu quarto dias antes do fatídico encontro com seu pai que o deixou na cadeira de rodas, isso quer dizer a 4 anos atrás.
No sequência de LOST o proximo episodio é Exposé.
Nesse episodio mostra NIck como uma personagem secundaria( participação especial, estrelado por duas outras garotas)que morre, dias antes de matar o diretor do programa e fugir com Paulo e os diamantes.
Mas como isso pode acontecer Se ouvimos a voz de NIck na primeira temporada( Se JOnh não está na cadeira de rodas , e assistia Exposé, foi a 4 anos atrás) dizendo seu "grande bordão" ALGA ZARRA ( Quando HUrley pega o roteiro ele diz: Lashad é cobra? sua identidade é um misterio a mais de 4 temporada)
Silverman diz pra NIck: podemos te trazer na proxima temporada!!!
Nick: Não, só foi uma participação especial
Erro na produção Parte da trama
|
|
|
|
Scarecrow
|
|
Grupos:
|
Little Bastard escreveu: |
Scarecrow escreveu: |
- (Não sei com se escreve em ingles, mas na tradução diz) Alga Zarra. |
Pior velhinho!!!
Jonh está comendo(forçado) e ouve uma cena de ação, de luta e a voz de Nick: ALGA ZARRA
Peter toca a campanhinha.
Scarecrow lembra do topico de viagem no tempo e buraco de minhoca??
JOnh esta no seu quarto dias antes do fatídico encontro com seu pai que o deixou na cadeira de rodas, isso quer dizer a 4 anos atrás.
No sequência de LOST o proximo episodio é Exposé.
Nesse episodio mostra NIck como uma personagem secundaria( participação especial, estrelado por duas outras garotas)que morre, dias antes de matar o diretor do programa e fugir com Paulo e os diamantes.
Mas como isso pode acontecer Se ouvimos a voz de NIck na primeira temporada( Se JOnh não está na cadeira de rodas , e assistia Exposé, foi a 4 anos atrás) dizendo seu "grande bordão" ALGA ZARRA ( Quando HUrley pega o roteiro ele diz: Lashad é cobra? sua identidade é um misterio a mais de 4 temporada)
Silverman diz pra NIck: podemos te trazer na proxima temporada!!!
Nick: Não, só foi uma participação especial
Erro na produção Parte da trama |
Ou existiu uma participção especial de 4 temporadas , ou foi erro na produção!
você falou em buracos de minhocas será que a historia de alguns personagens se passam em outro tempo???
E se Locke estava assistindo a 4 temporada antes de todos outros telespectadores Impossivel né??
Deve ser erro na produção
|
|
|
|
royaltoro
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 11 de Dezembro de 2007 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Imperatriz
Alguém mais notou que o Richard não envelheçe nunca? Me corrijam se eu estiver errado, mais quem é o cara que encontra com o "menino" ben linus logo depois que ele atravessa a cerca Sônica?
|
|
|
|
spectros
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2007 Mensagens: 183 Tópicos: 2 Localização: Niteroi
Grupos:
|
É sim o Richard só que ele parece igual pois a equipe de maquiagem de Lost é muito boa...
_________________ The same thing I've always done, Kate.
Surviving.
|
|
|
|
juliocf
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Março de 2007 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Juazeiro-Ba
será q só eu vi num episódio da 1ª temporada, num flash back(não me lembro de q personagem) o Hurley aparece na tv, quase não dá pra reparar, é bem rápido, não entendi o porquê.
|
|
|
|
brunodezembro
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Junho de 2007 Mensagens: 447 Tópicos: 17 Localização: Havai
Grupos:
|
No episodio The Economist
Spoiler:
no avião da equipe da Naomi é possivel ver dois dos numeros malditos
|
_________________ Seita do Alho Poró!
leekspin.com
|
|
|
|