Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 1ª Temp. » [comentários] 1x21 - The Greater Good

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Próximo printer-friendly view
 [comentários] 1x21 - The Greater Good « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
32%
 32%  [ 25 ]
Ótimo
34%
 34%  [ 26 ]
Bom
27%
 27%  [ 21 ]
Regular
2%
 2%  [ 2 ]
Ruim
2%
 2%  [ 2 ]
Total de Votos : 76
Autor
Mensagem
Klen
MensagemEnviada: Quarta Julho 27, 2005 20:52  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 58

Grupos: Nenhum
A Maggie Grace é muito mais atriz do que a Evangeline conseguirá ser, algum dia. E tenho dito.

Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
Maria Shy
MensagemEnviada: Quarta Julho 27, 2005 21:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

"Já eu preferia que o Jack andasse sem camisa e calado, tomasse banho de mar só de sunga, ou até mesmo pelado, o tempo todo. Assim, eu até o agüentaria. "

concordo !!!! concordo!!!!!

Yeh !! Razz Jack sem camisa, de sunga !!!! Very Happy Razz Applause

Maria Shy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dashboard
MensagemEnviada: Quinta Julho 28, 2005 00:31  |  Assunto: Responder com Citação

aff... eu num suporto o jack!! eu ateh tentei, pq tudo mundo fla bem dele e pq ele é o "mocinho"... mais depois desse episodio... pioro as coisas UAHuAHhuHAuhUAhuA
ele c acha mtooooo Confused Confused

dashboard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aventus
MensagemEnviada: Quinta Julho 28, 2005 00:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 18

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
dashboard escreveu:
aff... eu num suporto o jack!! eu ateh tentei, pq tudo mundo fla bem dele e pq ele é o "mocinho"... mais depois desse episodio... pioro as coisas UAHuAHhuHAuhUAhuA
ele c acha mtooooo Confused Confused
Seja bem-vinda ao clube

Aventus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RVangelis
MensagemEnviada: Quinta Julho 28, 2005 07:24  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Onde estão com minha cabeça?

Tópicos: 149

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
dashboard escreveu:
mais depois desse episodio... pioro as coisas UAHuAHhuHAuhUAhuA ele c acha mtooooo Confused Confused

Poutz, eu também vi esse episódio... e não percebi nada disso!!! Confused

Caramba, alguém pode me explicar porque "ele c acha mtoooo"???

RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Atrox
MensagemEnviada: Quinta Julho 28, 2005 08:42  |  Assunto: Responder com Citação

Não compreendo o ódio ao Jack; talvez por ele ser obcecado pelo trabalho, coisa que aqui no Brasil não é muito característico; mas ele não é pior que ninguém ali. Aliás, ele mesmo não queria assumir essa posição de líder, lembro de um capítulo em que ele ficou dividido quanto a isso, então o Locke foi quem o aconcelhou a assumir a parada...
Agora a Shannon é brincadeira...até mesmo o Boone era mais interessante que ela. O que ela é além de uma Paty chatinha? O que poderia chamar a atenção do Saiyd por ela? Canalhice, afinal o cara tem lá um amor do passado, e ele não pode ter certeza ainda de que nunca mais vai sair da ilha e ter de encarar esse passado. Mas a Shannon, enfim, nada mais que bela estampa...
A série é tão boa porque o que tem lá são seres humanos de verdade, cheios de defeitos e fraquezas.

Atrox está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RVangelis
MensagemEnviada: Quinta Julho 28, 2005 13:33  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Atrox escreveu:
Aliás, ele mesmo não queria assumir essa posição de líder, lembro de um capítulo em que ele ficou dividido quanto a isso, então o Locke foi quem o aconcelhou a assumir a parada...

Pois é. Nesse episódio ele estava angustiado com o peso da responsabilidade. Ele não queria de jeito maneira de assumir o papel de líder. Ele teve de passar pela experiência de "ver" o pai e ouvir o conselho de Locke para agir de acordo.

E o pior é que os outros realmente precisam dele. Kate e Locke vez outra soltavam: "Nós precisamos de você", "Precisamos que o único médico da ilha descanse", etc...

Além do mais, se não é o Jack, quem ali poderia administrar a bagunça? Talvez o Sayd. Tirando ele, não vejo ninguém mais.

Citação:
Agora a Shannon é brincadeira...até mesmo o Boone era mais interessante que ela. O que ela é além de uma Paty chatinha? O que poderia chamar a atenção do Saiyd por ela? Canalhice, afinal o cara tem lá um amor do passado, e ele não pode ter certeza ainda de que nunca mais vai sair da ilha e ter de encarar esse passado. Mas a Shannon, enfim, nada mais que bela estampa...

A Shannon... bem eu vou ficar no "aguardo". Ela era o estereótipo da "Paty mimadinha", mas alguns elementos que surgiam gradualmente começaram a dar substância a ela: o fato de explorar a atração que exercia sobre Boone, o incômodo de perceber que os sobreviventes a consideravam uma "inútil", etc.

E agora, a tentativa de se vingar de Locke (que nos fazer ver que, apesar de ter explorado Boone, Shannon se importava com ele... se importava MUITO, visto que ela tentou matar Locke) e a raiva contra Sayd e o conseqüente rompimento com ele - por este tê-la impedido -, fizeram a Shannon crescer.

Vamos ver o que seu J.J. estará preparando...

RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Klen
MensagemEnviada: Quinta Julho 28, 2005 14:16  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 58

Atrox escreveu:
Não compreendo o ódio ao Jack; talvez por ele ser obcecado pelo trabalho, coisa que aqui no Brasil não é muito característico.

Sim, é por isso que odiamos o Jack: somos um bando de macaquitos preguiçosos.-lo se matando de trabalhar, doando seu próprio sangue pelo bem do próximo, é demais. Ufalálá, estou até cansada de tanto pensar nisso.

Atrox escreveu:
mas ele não é pior que ninguém ali. Aliás, ele mesmo não queria assumir essa posição de líder, lembro de um capítulo em que ele ficou dividido quanto a isso, então o Locke foi quem o aconcelhou a assumir a parada...

Isso diz muito mais sobre a personalidade dúbia do Jack do que sobre o Locke. Ele nunca teve muita certeza de coisa alguma na sua vida, e quando foi colocado em posição de ter que tomar uma decisão mais séria, titubeou.

Ah, cansei de falar mal dele. Olhem meus posts anteriores para argumentos.

Atrox escreveu:

Ela é a única verdadeiramente autêntica, ali naquela ilha. Aquele marzão, aquela areia linda e branquinha, aquele solzão de 40º graus, o que fazer? Pegar um bronzeado, claro. Falando sério agora, pelo menos, ela não tenta ser aquilo que não é. Ela não tenta ser a Madre Tereza e ajudar a todos com sua bondade infinita e raios super poderosos - como a Kate. Ela é daquele jeito e pronto, ame-a ou deixe-a. Isso é autenticidade.

Sobre o Sayid abandonar o amor da vida dele e se juntar os trapinhos com Shannon, eu não o culpo por ter agido assim. Quer dizer, a situação em que eles se encontram é propícia a fazer as pessoas se sentirem mais carentes. Ele nem era casado com a Nadia ou tinha algum compromisso mais sério com ela, a não ser o moral. Ela era mais como uma idéia para ele, que poderia ter-se concretizado, caso o avião pousasse em L.A. Isso não aconteceu. Então, é...não o culpo.

Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
pnascimento
MensagemEnviada: Quinta Julho 28, 2005 14:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 97

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Citação:

Ou não né!? Quem sabe a Shannon ainda não possa contribuir e muito para Lost...dessa série eu espero tudo!Não nego que a Shannon possa ser fútil...massss e se isso mudar? Afinal de contas o tempo passa e o tão esperado socorro q ela vive falando não chega... Doubt
Wink

pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
RVangelis
MensagemEnviada: Quinta Julho 28, 2005 14:44  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Sayid's.baby escreveu:
Atrox escreveu:
Não compreendo o ódio ao Jack; talvez por ele ser obcecado pelo trabalho, coisa que aqui no Brasil não é muito característico.

Sim, é por isso que odiamos o Jack: somos um bando de macaquitos preguiçosos.-lo se matando de trabalhar, doando seu próprio sangue pelo bem do próximo, é demais. Ufalálá, estou até cansada de tanto pensar nisso.

Sabia que você ia dar uma resposta "à altura"! Laughing

Citação:
Isso diz muito mais sobre a personalidade dúbia do Jack do que sobre o Locke. Ele nunca teve muita certeza de coisa alguma na sua vida, e quando foi colocado em posição de ter que tomar uma decisão mais séria, titubeou

Bem, quem aí seria o primeiro a levantar o dedo para cuidar de um bando de sobreviventes esfarrapados, desorientados, assustados, feridos e estropiados no meio do nada com pouquíssimos recursos?

Jack fez o que pôde (nos primeiros minutos do primeiro episódio, tirou um sujeito debaixo de um destroço, fez uma ressucitação cardíaca e ajudou a Claire), mas teve uma hora que não agüentou mais e pediu arrego.

Jack estudou para agir em um hospital ou numa clínica, não numa situação tão crítica como aquela. Se ele tivesse dito algo como "Nada tema! Com Jack não há problema!", sim eu acharia muito estranho.

Naaa, o coitado tá bancando o Atlas um tanto a contragosto.

Citação:
Ela é a única verdadeiramente autêntica, ali naquela ilha. Aquele marzão, aquela areia linda e branquinha, aquele solzão de 40º graus, o que fazer? Pegar um bronzeado, claro.

É bom lembrar que, quando Boone a importunava com um "Você não vai fazer nada, sua vaca inútil?", ela respondia com um "O resgate tá vindo aí, peido-réio"

Era o que ela acreditava (ou queria acreditar).

Citação:
Falando sério agora, pelo menos, ela não tenta ser aquilo que não é. Ela não tenta ser a Madre Tereza e ajudar a todos com sua bondade infinita e raios super poderosos - como a Kate. Ela é daquele jeito e pronto, ame-a ou deixe-a. Isso é autenticidade.

Bondade infinita de alguém que ajudou a assaltar um banco e que confessou um assassinato? Ei, ela pode estar tentando aproveitar a "nova chance". Como Locke disse, todos estão encontrando ali um "novo começo".

Citação:
Sobre o Sayid abandonar o amor da vida dele e se juntar os trapinhos com Shannon, eu não o culpo por ter agido assim. Quer dizer, a situação em que eles se encontram é propícia a fazer as pessoas se sentirem mais carentes. Ele nem era casado com a Nadia ou tinha algum compromisso mais sério com ela, a não ser o moral. Ela era mais como uma idéia para ele, que poderia ter-se concretizado, caso o avião pousasse em L.A. Isso não aconteceu. Então, é...não o culpo.

Eu também não o culpo, mas... pôxa, o cara fez um tremenda sacanagem com o Essam para rever a Nadia, ou seja, Sayd estava super afins de revê-la! E, momentos depois, está num affair com a Shannon. É no mínimo contraditório.

A não ser que ele pense que nunca mais vai sair dali, então dá pra compreender melhor.

* * *

TEORIA! TEORIA! TEORIA!

O Boeing caiu devido a uma bomba instalada pelo grupo em que Sayd se infiltrara e que resolveu se vingar ao descobrir a traição dele.

Editado pela última vez por RVangelis em Quinta Julho 28, 2005 22:38, num total de 1 vez
Maria Shy
MensagemEnviada: Quinta Julho 28, 2005 19:20  |  Assunto: Responder com Citação

Concordo que talvez essa aversão ao Jack seja pq ele tem muitas qualidades.
A gente costuma se identificar com algum personagem e com Jack fica difícil, além de ser um homem de muitos talentos ele os usa em favor de outras pessoas, não é egoísta, aquilo de doar o sangue p/ o Boone...achei ele demais!
Com tantas qualidades ele nem precisava ser tão bonito... mas já que ele é, bem que podia andar mais sem camisa,? Rolling Eyes

Maria Shy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Atrox
MensagemEnviada: Sexta Julho 29, 2005 02:02  |  Assunto: Responder com Citação

O amadurecimento da Shannon é de fato uma possibilidade, principalmente pelo que ela passou nesse episódio, mas até agora ela nada mais fez do que preocupar-se com a aparência, não entendo o que há de autenticidade nisso. o Sayid...bem ele é tão pragmático quanto o Locke, era um profissional da tortura e fez isso na ilha depois; ou seja, não tem limites para conseguir o que quer - e deixou isso bem claro quando usou o amigo para encontrar a mulher.
Caramba, o cara usar o amigo, levando-o à morte, por causa de uma "idéia" que ele fazia da mulher, então o cara é mais safado do que eu supunha!!!
Por isso mesmo sou mais o Jack. Agora, porque não somos tarados pelo trabalho como os americanos e outras sociedades protestantes, é apenas uma diferença, não há escala de valores em jogo aí, a não ser que se adote um ponto de vista unilateral e queira julgar os outros por esse ponto de vista apenas.
Quanto às ironias: demonstração de enfado me lembra os "darks" dos anos 80, achavam chic dizer "ai que tédio"...to ficando velho...Doubt

Atrox está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LarissaMa
MensagemEnviada: Sexta Julho 29, 2005 13:56  |  Assunto: Responder com Citação

Eu particularmente achei o epi muito fraco, meio previsível!!!!!! Agora, tenho q concordar q o Jack se acha o cara, no sentido em q ele se acha o dono da verdade e não reflete sobre seus possíveis equívocos em relação a outras pessoas!!! que a maioria deles(dos q assumem algum grau de liderança) é assim: o Sayd, o Locke... Acho que os três tem tendência ao autoritarismo!!!!

LarissaMa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
nanda marques
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Julho 29, 2005 18:24  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Sayid's.baby, será que você tirou o dia para me "repreender"?
1- A Shannon atirou antes do Saidy se atirar sobre ela.
2- Eu tenho o direito de odiar a peresonagem que eu quiser! E masi ainda de não ter gostado do episódio. J.J. poderia ter feito melhor, como algúem, inclusive já até escreveu...

nanda marques está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RVangelis
MensagemEnviada: Sexta Julho 29, 2005 19:32  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
nanda marques escreveu:
1- A Shannon atirou antes do Saidy se atirar sobre ela.

controvérsias. Eu tive a impressão que Sayd a empurrou no exato momento do disparo.

Vidcaps anyone?

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Próximo Página 10 de 13

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 1ª Temp. » [comentários] 1x21 - The Greater Good
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida