Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Finalizadas » Band of Brothers

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 Band of Brothers « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
marciocoelhosp
MensagemEnviada: Segunda Novembro 19, 2007 17:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Novembro de 2006
Mensagens: 346
Tópicos: 4
Localização: santo andré sp



Grupos: 
[ABC]
Ola

Faz alguns meses que assisti essa série também... por indicação aqui do LB. (realmente o gosto do pessoal daqui é muito bom)

Eu sempre adorei filmes sobre a 2 guerra. Jogos também. Eu assisti BoB ao mesmo tempo que estava jogando Call of Duty II. Ou seja, fiz uma imersão no mundo da guerra. Tem coisas bem parecidas no jogo e no seriado.

Quanto à série... valeu muito a pena. Excelente. Concordo com quem falou sobre O Resgate do Soldado Ryan. A qualidade pode ser comparada, inclusive.

Arrisco dizer que é uma obra prima sobre o assunto. Recomendo também.

Alguém tem novidades sobre The Pacific ?
A série começa a ser rodada em julho? 2007 ou 2008.

Tomara que antecipem pra 2008 a exibição.

abrazz


Voltar ao Topo
marciocoelhosp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
sergio_albino
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 06, 2008 10:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 58

Registrado em: Domingo, 6 de Janeiro de 2008
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Sao Paulo



Grupos: Nenhum
Maurycius escreveu:
Citação:
Ano passado a DreamWorks aprovou a produção da minissérie, que custará 140 milhões de dólares, alto padrão mesmo para os inflacionados custos da HBO. Em 2001 Band of Brothers custou por volta de 125 milhões para ser produzido. Leia aqui a nossa resenha da série.


Shock
Alguém duvida de que vem uma grande série por aí?!


Citação:
Não sei o que está me deixando mais louco ver o final de Carnivàle ou começar logo o Band of Brothers...

Termine Carnivàle logo(Tô quase), e comece BoB, mais 'logo' ainda! XD
georgefirmino, Gostei muito das suas capas. Você poderia vendê-las? Quanto sairia?

Voltar ao Topo
sergio_albino está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 12, 2008 16:56  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


What Is That Nonsense?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006
Mensagens: 4.791
Tópicos: 15
Localização: Caracas - SP



Grupos: Nenhum
Pronto, tomei vergonha na cara e comecei a assistir Band of Brothers e o que posso dizer?

Episódio 01 - Currahee
Episódio 02 - Day of Days
Episódio 03 - Carentan
Episódio 04 - Replacements
Episódio 05 - Crossroads


Todos episódios sensacionais.
O nível de intensidade dessa série é incrível. É pauleira o tempo todo.
Todas as cenas de combate são muito, mas muito bem feitas, você fica numa expectativa ferrada...

E até as cenas que não são de guerra são legais... o treinamento mostrado no episódio 01 foi muito bom, aquelas partes na Holanda também foram muito boas.

Além dos conflitos que o Cap. Winters está sofrendo agora: matou o alemãozinho lá que tinha se rendido e além disso agora está na área administrativa, o que ele odeia.

Vou terminar de ver os últimos 5 e comento depois.


_________________

Voltar ao Topo
Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 13, 2008 13:04  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


What Is That Nonsense?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006
Mensagens: 4.791
Tópicos: 15
Localização: Caracas - SP



Grupos: Nenhum
Episódio 06 - Bastogne
Episódio 07 - The Breaking Point


Mais dois ótimos episódios.
Eles relatam o mês que os caras ficaram na Bélgica, sem comida, munição, equipamento ou roupa de inverno.

Tudo é muito real e emocionante. Esses dois episódios citados são fortíssimos no que diz respeito à emoção, com várias baixas e momentos angustiantes.


_________________

Voltar ao Topo
Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 14, 2008 11:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Essa série realmente é sensacional. Tudo, figurino, diálogos, locações, tudo perfeito.

Citação:
Eu sempre adorei filmes sobre a 2 guerra. Jogos também. Eu assisti BoB ao mesmo tempo que estava jogando Call of Duty II. Ou seja, fiz uma imersão no mundo da guerra. Tem coisas bem parecidas no jogo e no seriado.


Pior sou eu que joguei Medal of Honor Heroes 2, vendo BoB, jogando Call of Duty no PC e outro Medal of Honor no Cube! Bad Grin Bad Grin Bad Grin


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
fferraz
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 14, 2008 23:06  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Daddy!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006
Mensagens: 3.313
Tópicos: 88
Localização: Limeira/SP

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Vi até o 6 já durante as férias e poota merda, nem preciso falar muito mais né?

Figurino, atuação, direção, fotografia tudo é perfeito... é como se você visse um filme de Oscar a cada episódio.

Até agora o que mais gostei foi o episódio em que eles vão tomar o ponto que tem os 3 canhões lá e fazem uma p*** estratégia fudida... perfect!


_________________

Voltar ao Topo
fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
rafaelrss
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 14, 2008 23:39  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 5.436
Tópicos: 449
Localização: Salvador-BA



Grupos: Nenhum
Na lista de filmes de Guerra mais Call Of Duty, recomendo Também assitir Círculo de Fogo

Eu sempre fico na promessa de alugar o Box de Band of Brothers, mas sempre esqueço Rolling Eyes

Deixe acabar a farra do PC com Placa de Video nova que eu vou tomar vergonha na cara e assitir Smile


Voltar ao Topo
rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Terça Janeiro 15, 2008 16:22  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


What Is That Nonsense?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006
Mensagens: 4.791
Tópicos: 15
Localização: Caracas - SP



Grupos: Nenhum
Episódio 08 - The Last Patrol
Episódio 09 - Why We Fight
Episódio 10 - Points


Nunca mais verei um filme de guerra com os mesmos olhos de antes.
Band of Brothers foi uma das melhores coisas que assisti na vida (e não só no assunto guerra).

E achei legal que eles não massacraram os soldados adversários, como as vezes acontece com filmes sobre guerra e exército americano.
Massacre não no sentido de morte, mas no sentido de rebaixar uma nacionalidade e exaltar apenas o americano.

Com relação a Hitler sim, teve as críticas justas, mas o soldado "baixo" alemão é igual o americano... e achei que isso foi mostrado no seriado.

Por diversas vezes ouvimos frases do tipo: "nós viemos fazer nosso trabalho, mas os soldados alemães também vieram fazer o trabalho deles..." e no final, um dos velhinhos veteranos que dão depoimento ao longo da série diz: "Eu poderia até ser amigo de um deles se a situação fosse diferente... eles também gostam de pescar, caçar... se não fosse a guerra, quem sabe eu poderia ter um amigo no exército alemão...

Isso eu achei legal.

Belíssima série. 10 Applause Applause


_________________

Voltar ao Topo
Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
_Rosana_
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 19, 2008 11:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.622
Tópicos: 83
Localização: Niterói/RJ



Grupos: Nenhum
Alguém já leu o livro?
Eu baixei, mas ficar lendo no pc é ruim. E gostaria de tempo também.


Voltar ao Topo
_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
Maurycius
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 04, 2008 00:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Definitivamente a melhor coisa já feita sobre a II Guerra na TV/Cinema. Os dois últimos episódios então, um primor de produção e verossimilhança.

Série perfeita. Pra se ter em casa em DVD e guardar pra sempre!


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
felixjr
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 13, 2008 11:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005
Mensagens: 493
Tópicos: 13
Localização: Contagem/Minas Gerais



Grupos: Nenhum
Muito boa série, apesar de ter visto apenas o piloto.

Gostei bastante da parte do treinamento, mostrandos os detalhers de uma tropa. O Capitão Sobel tinha que sobrar mesmo, muito chato e não sabia nada na prática, apesar que como disciplinador e teoricamente era excelente.

Acho um pouco difícil é familiarizar com os personagens, pois todas as vezes, estão "sujos", camuflados sei lá, e não dá pra reconhecer direito, sem falar que tem um monte...

Depois que assistir mais, comento.


_________________
http://images.uncyc.org/commons/0/08/ChuckApproves.gif

Voltar ao Topo
felixjr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Kbeludo
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 13, 2008 13:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.458
Tópicos: 13
Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul



Grupos: 
[ABC]
Eu tô loco pra que lancem o "The Pacific"!

Voltar ao Topo
Kbeludo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5433842355276885466
rafaelrss
MensagemEnviada: Domingo Abril 27, 2008 00:12  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 5.436
Tópicos: 449
Localização: Salvador-BA



Grupos: Nenhum
Perfeito, Simplismente perfeito Applause

A melhor obra sobre a 2º guerra que existe


_________________

Voltar ao Topo
rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Adrian Bauer
MensagemEnviada: Domingo Abril 27, 2008 02:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 66

Registrado em: Terça-Feira, 1 de Abril de 2008
Mensagens: 728
Tópicos: Nenhum
Localização: Longe



Grupos: 
[ABC]
Assim como todos nesse tópico eu tenho Box em casa e não me arrependo. Realmente foi uma dos melhores seriados da minha vida.
Vale muito a grana gasta.


Voltar ao Topo
Adrian Bauer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Deus
MensagemEnviada: Terça Abril 29, 2008 19:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 67

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Novembro de 2007
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: Céu



Grupos: Nenhum
Realmente série sensasional, e confesso que cairam algumas lagrimas no ultimo episodio, mas aposto que não devo ter sido o unico Smile

_________________
Be thankful that you have a life, and forsake your vain and presumptuous desire for a second one.

Voltar ao Topo
Deus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 3 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Finalizadas » Band of Brothers
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida