Qual o Melhor Personagem? |
Benjamin Linus |
|
40% |
[ 74 ] |
Desmond David Hume |
|
59% |
[ 108 ] |
|
Total de Votos : 182 |
|
Autor |
Mensagem |
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Disputa do Terceiro Lugar
Eles quase chegaram lá, mas esbarraram em adversários mais fortes, e no caso de Desmond, quase, mas quase MESMO, a final seria uma realidade.
De qualquer forma, ambos os personagens se destacaram muito na série, e curiosamente, apareceram na 2ª temporada. Agora resta saber, entre eles, qual é o melhor.
Citação: |
Benjamin Linus
Junto com Locke, Ben transformou Lost num fenômeno cultural ainda maior. Todas as suas falas e ações parecem que vão meio além do que se está acostumado na série.
Se considera nascido na ilha, e passou lá praticamente toda a sua vida, como vimos em seu flashback. E descobrimos a 'verdade': que Ben foi o responsável direto pela morte de praticamente toda a equipe Dharma na ilha.
Cada vez com menos moral entre seus 'comandados', o futuro de Ben ainda é incerto. Só se sabe que não há um telespectador que não esteja curioso pra saber o que vai ser de Ben.
|
Citação: |
Desmond David Hume
Um dos mais queridos novos personagens da série, que apareceu no primeiro episódio da aguardadíssima segunda temporada. E aos poucos, com seu sotaque, e claro com seu flashback, Des conquistou a maioria dos fãs, e hoje o personagem figura sem sombra de dúvidas entre os principais personagens da série.
Nem é preciso citar o flashback/flashforward/sonho mais insano de toda série, é?
|
Obrigado a Todos que Votaram e Se comprometeram com o Lostbrasil! Até a próxima!
|
|
Eduardo Mendes
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: 2
Grupos: Nenhum |
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Colocar o Desmond pelo menos no podium ...
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
|
|
|
Dri T.T.I
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2007 Mensagens: 263 Tópicos: 4 Localização: São Paulo,SP
Twitter: @adriianaabreu
Grupos:
|
Essa é facil!!!
Ben
|
|
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
Ben será massacrado acho eu.
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Isso mesmo, conhecemos esses dois personagens fantásticos na segunda temporada... e ambos também tiveram bastante destaque na terceira.
Meu voto foi para o Ben.
Considerado um vilão dos mais odiados, temidos e assustadores atualmente na TV. Ele se considera um dos mocinhos. Ele entrou na série para estar em apenas 3 episódios e hoje é a chave para os segredos da ilha. Nos presenteou com os melhores diálogos da terceira temporada e um dos melhores FB's também.
Desmondo tá no meu Top5, se ele vencer vou achar justo.
Mas, sendo Ben considerado vilão e tão odiado... e ter chegado até aqui... ... por essas e outras que amo o LB!
|
|
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
IaraG escreveu: |
Ele se considera um dos mocinhos
|
Eu acredito nisso.
Mas o fato de ele ser considerado um vilão e chegar até aqui é algo realmente espetacular.
Para mim ele e Locke botam para lenhar.
E eu até gosto dele, mas não sei ainda não coloco ele na frente dos losties.
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
|
|
|
michelegf
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Janeiro de 2008 Mensagens: 375 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
"See you in the fourth season 'brotha'"
Des!!!
|
|
|
|
PietroHenrich
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 3 de Março de 2007 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Anapolis
Desmond com certeza!!!
Vamos lá Des rumo ao 3º
_________________ First Touch: Life!
Second Touch: Death Again! Forever
(Narrador - Pushing Daisies)
|
|
|
|
reinaguimar
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Julho de 2007 Mensagens: 1.149 Tópicos: 20 Localização: Betim
Twitter: @reinaguimar
Grupos:
|
|
|
|
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
Opa,
Desmond!! Já disse isso em uma outra votação: Flash Before Your Eyes matou a pau...
Abraço!
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Ben, gosto muito do Des, mas nessa não vai ter jeito.
|
|
vinpr
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006 Mensagens: 1.244 Tópicos: 8 Localização: Sampa - SP
Grupos:
|
O cara toma cachaça até num querer mais merece meu voto.
Davi hume
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: