Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Lost pode ser visto na Internet
Terra negocia com a Buena Vista e exibe videos on demand.
A terceira temporada de Lost pode chegar antes ä Internet e deixar a Rede Globo para trás. O Terra adquiriu um pacote de atrações da Buena Vista e já está exibindo em seu portal os episódios da primeira fase da série de Damon Lindelof. Os vídeos são dividdos em quatro partes e podem ser acessados gratuitamente pelos internautas a qualquer hora. E nem é preciso ser assinante para conferir as atrações.
A primeira temporada de Desperate Housewives acaba de estrear no TerraTV, que ainda exibe os primeiros anos de Criminal Minds, Ghost Whisperer e Commander in Chief - a atração protagonizada por Geena Davis, que durou apenas uma temporada -, assim como o último ano de Alias, a série cult de J.J. Abrams. Em breve, o portal vai estrear Grey's Anatomy, outro programa de peso da Buena vista, e Scrubs.
Segundo o presidente do Terra, Paulo Castro, a negociação com estúdios e produtoras começou em 2008. Hoje o portal conta com conteúdo da Discovery, Fox, Turner, além do pacote da Buena Vista, que também inclui filmes. "O conteúdo é gratuito porque é baseado em publicidade e, após a estréia, os arquivos ficam disponíveis em arquivos para o internauta assistir quando quiser", fala Castro.
Os episódios da série não possuem uma periocidade certa para estrearem no portal, mas Lost, por exemplo, terá um episódio por dia.
Castro explica que a janela para exibição das séries e igual a de TV aberta, ou seja, quando um título está disponível para ir ao ar em redes abertas, ele também está liberado para ser colocado na internet. Seguindo essa política, se a Globo seguir adiando a exibição de Lost, o Terravai mostrar os episódios abertos iinéditos na TV antes, e melhor, com legendas.
por Ethienne Jacinto
Fonte: O Estado de S. Paulo - Caderno 2
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
vaniuss
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.171 Tópicos: 17 Localização: Vancouver, BC - Canada
Twitter: @Vaniusp
Grupos:
|
Que mostre antes da Globo. E com legendas!
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
E eu já dizia, há um ano atrás...
"se fossem espertos, usariam a internet para ganhar dinheiro com os episódios também".
O Terra saiu na frente e viu que isso é vantagem. Exibir de graça usando publicidade. Mesmo que cobrem R$ 1,00 por episódio para baixar. Todo mundo sabe que Lost fica disponível na internet 10min depois de ir ao ar nos EUA. E muita gente sabe que a gente do LostBrasil colocava a legenda desse episódio que tinha acabado de ser exibido lá pelas 03:00hs. O pessoal acordava e já tinha episódio e legenda com qualidade, melhor que de muita emisso de TV por aí.
Globo.... tsc, tsc, tsc....
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
vaniuss
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.171 Tópicos: 17 Localização: Vancouver, BC - Canada
Twitter: @Vaniusp
Grupos:
|
dellmelo escreveu: |
E eu já dizia, há um ano atrás...
"se fossem espertos, usariam a internet para ganhar dinheiro com os episódios também".
O Terra saiu na frente e viu que isso é vantagem. Exibir de graça usando publicidade. Mesmo que cobrem R$ 1,00 por episódio para baixar. Todo mundo sabe que Lost fica disponível na internet 10min depois de ir ao ar nos EUA. E muita gente sabe que a gente do LostBrasil colocava a legenda desse episódio que tinha acabado de ser exibido lá pelas 03:00hs. O pessoal acordava e já tinha episódio e legenda com qualidade, melhor que de muita emisso de TV por aí.
Globo.... tsc, tsc, tsc.... |
Exatamente! Melhor, inclusive, que muitas legendas de DVD's que tem por aí.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Se isso vingar, eu vou achar sensacional, pois as emissoras de TV terão que bolar outra estratégia pra alguém acompanhar séries.
A cada dia que passa mais e mais pessoas vão obtendo acesso à Banda Larga, e pra ver esses episódios, não precisa mais.
Agora eu quero ver...
|
|
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
Opa,
Maurycuis escreveu: |
Se isso vingar, eu vou achar sensacional, pois as emissoras de TV terão que bolar outra estratégia pra alguém acompanhar séries. |
Isso mesmo. Aí eu vou querer ver se nego vai querer ficar acordado até de madrugada para assistir uma série que goste, por vezes cortada e mal dublada...
Abraço!
|
|
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
Kollber, quem tem net discada!
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Excelente iniciativa do Terra!
A dublagem é um processo quase natural das séries na tv aberta, mas os cortes.....isso sim é sacanagem.
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Agora a Globo se da mal.
A Globo brinca demais com Lost. Mudança de horario, horario tarde, cortando cenas...
A Globo tem uma jóia nas mãos e não sabe aproveitar. Agora é a hora da Terra passar na frente e se dar bem.
|
|
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
Que noticia boa......o Terra usou a cabeça mesmo nessa ai....
parabéns pro Terra
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Que coisa linda !
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Coisa linda essa iniciativa... acho que não falta muito pra internet virar a maior fonte de TV do povão!
|
|
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
Opa,
Zabuza escreveu: |
Kollber, quem tem net discada! |
É mesmo!! E pior que é o meu caso ... Mas tenho meus contatos e consigo assistir Lost sem problemas....
Zabuza, vem cá, agora que reparei, você também é de BH...
Abraço!
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Bela iniciativa mesmo... parabéns para o Terra
Kollber escreveu: |
Zabuza, vem cá, agora que reparei, você também é de BH...
Abraço!
|
Bairrista!!!
|
|
renatopeh
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Janeiro de 2008 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Vilhena/RO Curitiba/PR
globo fode lost
akela dublagem é lixo.
continuo aderindo o pc como meio de assistir lost
abrax.
e que venha a 4ª
_________________ "Dude where are lost!"
|
|
|
|
Publicidade