Qual o Melhor Personagem de Lost? |
Hugo "Hurley" Reyes |
|
46% |
[ 103 ] |
James "Sawyer" Ford |
|
53% |
[ 117 ] |
|
Total de Votos : 220 |
|
Autor |
Mensagem |
Wilson Jr.
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: Nenhum Localização: Ceres (GO)
Grupos:
|
4, 8, 15, 16, 23, 42.....HURLEY!
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Não acredito que Sawyer está perdendo pro Hurley.
Por que eu não votei no Desmond?
|
|
|
|
Stone Sam
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Domingo, 18 de Março de 2007 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum Localização: Natal, RN, Brasil
Grupos: Nenhum |
Vamos lá, HUGO!
Só espero que o Dude ganhe essa votação!
Viva Hugo!
\o/
: 4 8 15 16 23 42
Hurley
|
|
|
|
charllesf
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 18 de Novembro de 2007 Mensagens: 258 Tópicos: 2 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @Charllesf
Grupos:
|
Votei no caipira Sawyer heheh
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Hurley
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Que surpresa tive com esse resultado, esperava uma vitória facil do Sawyer... mas quem ganhar vai merecer, e ainda tem muita coisa pela frente !
E, a proposito, que linda final. Os dois icones cômicos da série ! Dois personagens excelentes. Hurley tem mais mistérios, contudo o Sawyer tem mais 'evolução'.
Acho que, por causa do fechamento do arco 'Cooper - Tom Sawyer' no final da terceira temporada, fico com o Sawyer. A evolução dele, até que chegou a hora de matar o salafrario, foi sensacional.
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Votei no Sawyer.
Um personagem excelente, que evoluiu muito na serie.
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
Empatado!
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Sawyer tá encostando.
Rumo à virada!
EDIT: Em 5 minutos Sawyer passou!
|
|
|
|
Kellynha
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: 1 Localização: Bauru - SP
Grupos:
|
Bom, eu desempatei o jogo para o Sawyer, o meu grande favorito que fico muito feliz que esteja na final, porém a decisão não foi tão fácil quanto eu imaginava visto que pra mim Hurley é um personagem muito querido.
Dois personagens que variam entre cenas que nos fazem rir e às vezes chorar e que tirariam um pouco do brilho da série se qualquer um dos dois saíssem.
Enfim, como é a disputa entre personagens favoritos acho que a final é nada mais do que justa.
Go Sawyer!!!
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Hurley até o fim depois que o "Deus" da série saiu da disputa injustamente.....
EDIT: 39 a 39
|
|
|
|
Remix
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 25 de Setembro de 2007 Mensagens: 21 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas SP
Prefiro o Sawyer do que o Hurley por isso fui de Sawyer.
|
|
|
|
Dri T.T.I
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2007 Mensagens: 263 Tópicos: 4 Localização: São Paulo,SP
Twitter: @adriianaabreu
Grupos:
|
Só uma duvida,alguém pode me responder quem ganhou do Locke na Copa???
Não entendeu como ele não está na final
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Dri, se não me engano foi o Sawyer nas quartas de final.
|
|
Trin
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Julho de 2007 Mensagens: 20 Tópicos: 2 Localização: Terra
O Fat Boy é fundamental, mas o Sawyer é excelente
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |