Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [ABC/AXN] Atualizações no site da Oceanic

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo printer-friendly view
 [ABC/AXN] Atualizações no site da Oceanic « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
sparkyon
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 16, 2008 08:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005
Mensagens: 16
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Localização da Ilha!!

Parece que a ilha de Lost finalmente foi encontrada graças aos usuários rafael, mel, gustavo e o genio guilherme da comunidade Find 815 do orkut.

eis a descoberta:

Tivemos o primeiro numero de email=--11.1784 descoberto por rodrigo
Depois convetemos os numeros do email das letras menores onde ficou a=1 b=2 e asism por diante onde ficou: 112.2363 descoberto por rafael

Essas coordenadas nos levou a um ponto do Oceano Índico, próximo à costa de Bali

Mas e ai o que fazer ?
dai entra o Einsten da coisa, guilherme
Levando em consideração os pontos cardinais na rosa dos ventos do Maxwell Group, guilherme imaginou que as coordenadas, na verdade deveriam ser 'invertidas', de maneira que o Oeste fique onde é Leste

ISSO NOS LEVA A Rotuma Island, que fica ao Norte de Fiji

Concluiu-se que seja essa a localização da Ilha de Lost e o local da queda do 815

VEJAM:



Tendo em vista que o piloto retornou para pousar em Fiji e que o Black Rock rumou a Leste de de Papoua Nova Guiné, tudo está levando a essa localização

E pessoal sim, o Cristiane I está no lado oposto Ele está no ponto magnético "Oeste", que devido a variação, deveria estar no ponto "leste" para achar a ilha


a menor é a Estação Hidra e a maior onde caiu o 815

VEJAM:



SENHORAS E SENHORES PROVALMENTE TEMOS AI A ILHA DE LOSTTTTTTTT!


Voltar ao Topo
sparkyon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mstrey
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 16, 2008 09:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006
Mensagens: 67
Tópicos: 1
Localização: Novo Hamburgo - RS



Grupos: Nenhum
Pessoal,
não lembro qual a direção que ben mandou o michael seguir pra sair da ilha,
mas se essa for mesmo a ilha de lost alguém poderia fazer uma simulação de qual seria a direção que o michael seguiu pra sair?

pra sabermos se ele rumou direto pra fiji ou não.

pra confirmar a teoria de essa ser a ilha de lost.

achei estranho pois os produtores disseram certa vez que se vissemos a ilha do alto teriamos uma grande surpresa.
se essa for a ilha não vejo nada de anormal nela.

se interessar pra alguém:
Ilha no Wikimapia
Ilha no Wikipedia


Voltar ao Topo
mstrey está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Kabessote
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 16, 2008 10:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007
Mensagens: 1.118
Tópicos: 15
Localização: Salvador/Bahia



Grupos: 
[ABC]
Logo no inicio o piloto diz:

Estavamos a não sei quantas (acho que eram 6 mil milhas) milhas ao NORTE de FIJI...

Então acho que pode ser esta mesmo.


Voltar ao Topo
Kabessote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
sparkyon
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 16, 2008 10:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005
Mensagens: 16
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
o que eu achei estranho é que essa ilha na realidade é habitada, ou seja, não é "deserta" igual a ilha de Lost mas ainda acho que tem grandes chances de ser essa ilha de Lost por tudo que foi falado...

Voltar ao Topo
sparkyon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kabessote
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 16, 2008 10:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007
Mensagens: 1.118
Tópicos: 15
Localização: Salvador/Bahia



Grupos: 
[ABC]
sparkyon escreveu:
o que eu achei estranho é que essa ilha na realidade é habitada, ou seja, não é "deserta" igual a ilha de Lost mas ainda acho que tem grandes chances de ser essa ilha de Lost por tudo que foi falado...


Lost não é como na realidade...

Ou então teriamos o Lostailla lá atrás de todo mundo.


Voltar ao Topo
Kabessote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
rcampos
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 16, 2008 10:47  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Se toda coordenada achada no jogo pudesse ser a ilha, nós já teríamos no mínimo umas 5 candidatas.

O pessoal provavelmente não deve saber que o jogo não tem nenhuma ligação com a série no momento, os produtores e os roteiristas não estão envolvidos com nada. a emissora mesmo com o patrocínio junto com o Yahoo.

Se eles quiserem chegar na hora de escrever os próximos roteiros e desconsiderarem o game, pronto, jogamos essa joça à toa.


Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Thata_Poa
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 16, 2008 10:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 207
Tópicos: 1
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
rcampos escreveu:
Se toda coordenada achada no jogo pudesse ser a ilha, nós já teríamos no mínimo umas 5 candidatas.

O pessoal provavelmente não deve saber que o jogo não tem nenhuma ligação com a série no momento, os produtores e os roteiristas não estão envolvidos com nada. a emissora mesmo com o patrocínio junto com o Yahoo.

Se eles quiserem chegar na hora de escrever os próximos roteiros e desconsiderarem o game, pronto, jogamos essa joça à toa.


Pois é, isso tem me intrigado. Eles devem ter gravado esse joguinho há tempos né, pq se tá todo mundo em greve, quem estaria fazendo esse roteiro de SAM THOMAS??!!!
--------------------------------------
OK, segundo os ultimos emails de SAM






Ele fala que não voltará para o Natal e nem pro Ano Novo.

Ou seja, será que finalmente nessa temporada teremos "as festividades" na ilha, como ha muito temos falado que está na hora de acontecer?!




Editado pela última vez por Thata_Poa em Quarta Janeiro 16, 2008 11:02, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Thata_Poa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
rcampos
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 16, 2008 11:01  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
A maioria dos produtores negaram um segundo jogo depois que terminou o Lost Experience, e no começo do Find 815, vários lugares salientaram que eles não estavam envolvidos com nada, claro, fora a emissora.

Mas vai saber, talvez estejam e não quiseram divulgar. E Thata, pelo visto um roteiro pro jogo já havia sido escrito bem antes mesmo.


Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kabessote
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 16, 2008 11:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007
Mensagens: 1.118
Tópicos: 15
Localização: Salvador/Bahia



Grupos: 
[ABC]
Mas a finalidade disso aqui não é especular?

Dizer que achar que é isso não quer dizer que seja.


Voltar ao Topo
Kabessote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
sparkyon
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 16, 2008 11:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005
Mensagens: 16
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
CONEXÕES REAIS DE "LOST" E "FIND 815" (Spoiler... se não quiser ler pare aqui.)

Para os que ainda duvidam de que o jogo de realidade alternativa de "Lost" tenha de fato algo a ver com a série, o blogueiro DocArzt divulgou algumas informações que comprovam a ligação...
Vejam que interessante: o barco Christiane I não é o cargueiro da tripulação de Naomi, mas de fato aparecerá na quarta temporada da série; e a Fenda de Sunda, área de grande instabilidade geológica em que surgiu o Tsunami que devastou a Indonésia em 2005, e também local de estranhas ocorrências elétricas e eletromagnéticas, também será vista no novo ano de "Lost"
DocArzt também aproveitou para derrubar uma teoria que poderia ser reforçada graças às referências a Amelia Earhart, pioneira da aviação feminina, no jogo: a de que ela pudesse ser uma dos Outros em "Lost": "Penso que a influência de Earhart no jogo seja muito mais icônica, pois ela não é um bom exemplo de pessoa que se perdeu e jamais foi encontrada?", disse o blogueiro.
Mas voltemos à ligação entre o jogo e a série. A confirmação dessa relação também revela outras conexões:
- Essa é bem simples, direta mas tem que ser citada: as anotações de Sam Thomas acerca dos passageiros do vôo 815 que são personagens da série;

- sabemos que, em "Lost", Charles Widmore comprará o diário de bordo do navio Black Rock - caderno de anotações que pertencia a Alvar Hanso; e agora, no terceiro capítulo de "Find 815", descobrimos que um grupo pertencente às indústrias de Widmore chamado "Maxwell Group" está ligado às buscas do navio negreiro.

- O nome do personagem de Lance Reddick, Matthew Abbadon, foi de certa forma antecipado pelo jogo, pois as duas palavras serviram de senha em uma determinada etapa da brincadeira.

- E por falar em nomes, tudo leva a crer que Oscar Talbot, condutor da busca pelo Black Rock em "find 815", tenha alguma ligação com Peter Talbot, personagem da série que foi pedir ajuda a Locke quando sua mãe estava prestes a se tornar a nova vítima de Anthony Cooper...

Tenho certeza de que novas referências ao passado e ao futuro de "Lost" surgirão em "Find 815"; e, participando ou não do jogo, quem resolver acompanhá-lo, ainda que tardiamente, poderá ter novas e interessantes abordagens da série...

FONTE: LiL


Voltar ao Topo
sparkyon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kabessote
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 16, 2008 11:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007
Mensagens: 1.118
Tópicos: 15
Localização: Salvador/Bahia



Grupos: 
[ABC]
Citação:

Essa é bem simples, direta mas tem que ser citada: as anotações de Sam Thomas acerca dos passageiros do vôo 815 que são personagens da série;

Eu tinha me lembrado disso.

Como é que pode não ter ligação e ele ter informações dos principais personagens da Ilha né?

Acho que tem ligação com a série sim.

Citação:

Pois é, isso tem me intrigado. Eles devem ter gravado esse joguinho há tempos né, pq se tá todo mundo em greve, quem estaria fazendo esse roteiro de SAM THOMAS??!!!

Isso é verdade, mas acho que só foi lançado com um pouco de atraso.


Voltar ao Topo
Kabessote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
sparkyon
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 16, 2008 11:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005
Mensagens: 16
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Citação:
Isso é verdade, mas acho que só foi lançado com um pouco de atraso.


Eu li em algum lugar que eles só lançaram o jogo agora porque ele vai acabar algumas horas antes do início da 4° temporada, ou seja, lançaram com conteúdo pro mês inteiro baseado na data de estréia da season 4.


Voltar ao Topo
sparkyon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rcampos
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 16, 2008 11:22  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Existe uma ligação superficial com a série porque é a ABC que patrocina e possivelmente encomendou o roteiro do jogo, gente. Isso não quer dizer que os roteiristas e produtores necessariamente acatarão tudo o que o Find 815 apresentou.

Também espero que tudo tenha uma ligação com a série, mas só disse pro pessoal não criar expectativas demais encima disso.

sparkyon escreveu:
Eu li em algum lugar que eles só lançaram o jogo agora porque ele vai acabar algumas horas antes do início da 4° temporada, ou seja, lançaram com conteúdo pro mês inteiro baseado na data de estréia da season 4.


Exato. Vai acabar duas horas antes da estréia da 4ª temporada.




Editado pela última vez por rcampos em Quarta Janeiro 16, 2008 11:23, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kabessote
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 16, 2008 11:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007
Mensagens: 1.118
Tópicos: 15
Localização: Salvador/Bahia



Grupos: 
[ABC]
Eu mesmo não fico criando expectativas com isso, não me iludo nem um pouco, mas não custa nada só especular né? Razz Razz


Eu acredito até que o final do find815 pode ter algo ligado com o inicio da 4ª temporada.




Editado pela última vez por Kabessote em Quarta Janeiro 16, 2008 11:25, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Kabessote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
rcampos
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 16, 2008 11:24  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Kabessote escreveu:
Eu acredito até que o final do find815 pode ter algo ligado com o inicio da 4ª temporada.


Assim espero também.


Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo Página 7 de 10

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [ABC/AXN] Atualizações no site da Oceanic
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida