Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Localização da ilha de Lost! (Find 815)

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Localização da ilha de Lost! (Find 815) « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
sparkyon
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 16, 2008 08:18  |  Assunto: Localização da ilha de Lost! (Find 815) Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005
Mensagens: 16
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Localização da Ilha!!

Graças ao jogo Find 815 parece que a ilha de Lost finalmente foi encontrada graças aos usuários rafael, mel, gustavo e o genio guilherme da comunidade Find 815 do orkut.

A Teoria é baseada no jogo Find 815 então se você não está participando do jogo, você não irá conhecer alguns dos nomes citados mas eles existem então pode confiar!

eis a descoberta:

Tivemos o primeiro numero de email=--11.1784 descoberto por rodrigo
Depois convetemos os numeros do email das letras menores onde ficou a=1 b=2 e asism por diante onde ficou: 112.2363 descoberto por rafael

Essas coordenadas nos levou a um ponto do Oceano Índico, próximo à costa de Bali

Mas e ai o que fazer ?
dai entra o Einsten da coisa, guilherme
Levando em consideração os pontos cardinais na rosa dos ventos do Maxwell Group, guilherme imaginou que as coordenadas, na verdade deveriam ser 'invertidas', de maneira que o Oeste fique onde é Leste

ISSO NOS LEVA A Rotuma Island, que fica ao Norte de Fiji

Concluiu-se que seja essa a localização da Ilha de Lost e o local da queda do 815

VEJAM:

Tendo em vista que o piloto retornou para pousar em Fiji e que o Black Rock rumou a Leste de de Papoua Nova Guiné, tudo está levando a essa localização

E pessoal sim, o Cristiane I está no lado oposto Ele está no ponto magnético "Oeste", que devido a variação, deveria estar no ponto "leste" para achar a ilha


a menor é a Estação Hidra e a maior onde caiu o 815

VEJAM:

SENHORAS E SENHORES PROVALMENTE TEMOS AI A ILHA DE LOSTTTTTTTT!




Editado pela última vez por sparkyon em Quarta Janeiro 16, 2008 11:16, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
sparkyon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kollber
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 16, 2008 09:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 1.378
Tópicos: 48
Localização: Minas Gerais

Twitter: @Kollber

Grupos: 
[ABC]
Opa,


Applause Applause Applause

Cara, ótima teoria. Bem embasada. Não me lembro de nada que possa "derrubar" essa sua teoria. Vamos se ver alguém lembra de algo que possa desmentir....

Veremos se sua teoria se concretiza...


Abraço!


Voltar ao Topo
Kollber está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
scorpionmk
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 16, 2008 13:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006
Mensagens: 204
Tópicos: 2
Localização: brasil



Grupos: Nenhum
Boa teoria. Porém não acredito que a ilha de Lost seja em Rotuma Island, por dois motivos:
1 - Rotuma Island é habitada.
2 - Rotuma Island é facilmente localizada no mapa.

Tenho a impressão que nunca veremos a ilha de Lost nos mapas, porque eu acredito que a ilha fica no meio do oceano e só aparece em determinados momentos...


Voltar ao Topo
scorpionmk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SuperMT
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 16, 2008 13:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006
Mensagens: 3.075
Tópicos: 11
Localização: with your sis.

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
Teoria bem explicada.
Mas talvez os produtores expliquem de uma forma muiito mais simples, e a gente vai ficar doido!

Mas parabéns!


_________________
'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.

Voltar ao Topo
SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Thata_Poa
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 16, 2008 14:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 207
Tópicos: 1
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
Eu gostei da Teoria!!!

Alguém falou que os produtores disseram que se vissemos a Ilha de cima, ficariamos impressionados. No caso não há nada de surpreendente, mas fiquei pensando....

Eles quiseram dizer que nos surpreenderíamos vendo de cima no programa (ficticia) ou fora do programa (real)???

Hummm...

Essa surpresa pode até ser por ela ser próxima de um lugar povoado q ninguém te-la achado ainda!!!


Voltar ao Topo
Thata_Poa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
sparkyon
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 16, 2008 17:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005
Mensagens: 16
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
scorpionmk escreveu:
Boa teoria. Porém não acredito que a ilha de Lost seja em Rotuma Island, por dois motivos:
1 - Rotuma Island é habitada.
2 - Rotuma Island é facilmente localizada no mapa.

Tenho a impressão que nunca veremos a ilha de Lost nos mapas, porque eu acredito que a ilha fica no meio do oceano e só aparece em determinados momentos...


1- Sobre isso é simples... não quer dizer que tudo que existe na Rotuma Island tenha que existir na ilha de Lost... aposto que a estátua de 4 dedos que existe em Lost não existe na Rotuma Island.

2- Rotuma Island não é facilmente localizada não... você deve ter visto aquele quadrado amarelo e achado que aquela é a localização mas se você reparar ela está bem ao norte de Fiji isolada de qualquer outra ilha e a muitos quilômetros de Fiji.

Depois dessa só mudo de idéia da localização se ela for realmente descoberta no Find 815 ou aparecer na série mesmo...


Voltar ao Topo
sparkyon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sandro.an
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 16, 2008 19:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007
Mensagens: 507
Tópicos: 47
Localização: Paulínia/SP



Grupos: 
[AXN]
Também gostei desta ilha... alguns comentários:

- meu que lugar lindo!!! que pena não ter nenhuma foto no Google Earth!
- alguém poderia fazer uma montagem com a queda do avião e sua possível rota aplicando nesta ilha?
- alguém verificou como ficam as informações de fuso-horário/tempo de vôo para saber como se relaciona com a ilha?


_________________
Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)

Voltar ao Topo
sandro.an está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
sparkyon
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 16, 2008 20:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005
Mensagens: 16
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
mais sobre a ilha:

http://wikimapia.org/#lat=-12.498929&lon=177.074375&z=13
http://en.wikipedia.org/wiki/Rotuma


Voltar ao Topo
sparkyon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dudu.exe
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 19, 2008 01:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Junho de 2005
Mensagens: 209
Tópicos: 8
Localização: -11.1784, 112.2363



Grupos: 
[ABC]
deram a seguna parte da coordenada.. e da na fenda de Sunda mesmo..

a Teoria mais aceita e que procurando o Black Rock o Crhistianne 1 vai achar o "815" citado pela Naomi e pelo Anthony Cooper na Série...

Eu acho que armaram pra Cima do SAM pra ele achar o falso 815, e não poder dizer que foi a Oceanic que inventou a historia.. que ela oficialmente "abandonou" as buscas!


Se quiserem.. o meu MAPA de lost esta bem completo.. e inclusive com esses dados..

http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=21023


_________________
Google Maps: LOST CHARTS - Lugares de LOST Marcados no Mapa!

Meu blog: Ciladas

Voltar ao Topo
Dudu.exe está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
mare
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 19, 2008 10:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Terça-Feira, 28 de Novembro de 2006
Mensagens: 275
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Também gostei dessa teoria
Applause Applause Applause


_________________
L.O.S.T
''See you in the other life,brother!''
4-8-15-16-23-42...execute!

Voltar ao Topo
mare está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Allyson Eduardo
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 19, 2008 13:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 1.389
Tópicos: 56
Localização: Pouso Alegre - MG

Twitter: @allysonlima

Grupos: 
[ABC]
A teoria é boa, o fato da bússola foi muito interessante também. Mas o problema está mesmo no fato dessa ilha Rotuma ser conhecida e até habitada. Isso é que complica um pouco né.

_________________
Alice. My little baby.

Voltar ao Topo
Allyson Eduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
+LostQcegoEmTirote
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 25, 2008 16:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 473
Tópicos: 36
Localização: Los Angeles



Grupos: Nenhum
Eu ainda boto fe na minha teoria de que a ilha fica no Oceano Indico.
"A ilha fica no oceano indico.. com tsunami e tudo.."
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=15125&highlight=indico

..mais uma vez, (apesar de todas as chamadas de TV dizerem "o aviao caiu no pacifico sul") uma informacao oficial coloca o suposto local da queda do aviao na costa de Bali (Naomi e Cooper já haviam dito isto), ou seja, completamente fora de rota.


Voltar ao Topo
+LostQcegoEmTirote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Localização da ilha de Lost! (Find 815)
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida