Autor |
Mensagem |
fabaooo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 56 Tópicos: 5 Localização: RJ
Grupos:
|
O sindicato dos diretores americanos chegou a um acordo com a associação dos produtores de cinema e televisão dos Estados Unidos que pode ajudar a botar um fim na greve dos roteiristas (foto) que se estende desde 5 de novembro de 2007. A informação foi divulgada esta quinta-feira (17) no site da publicação especializada "Variety".
O sindicato dos diretores (DGA) e os representantes do produtores (AMPTP) estavam em negociação havia seis dias. Agora, os diretores devem botar pressão nos líderes do sindicato dos roteiristas, que havia negado proposta dos produtores no início de dezembro para pôr fim à greve.
Ainda de acordo com a "Variety", o que se espera agora é ver se os termos do acordo dos diretores e produtores serão aceitáveis para os roteiristas. Parcela moderada dos grevistas estaria pressionando seus líderes a não rejeitarem a proposta dos diretores.
Fonte: Globo.com
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum |
Sinceramente
eu adoraria ver essa greve se estender até o Oscar...só para ter o Prazer de ver o risco de cancelamento da Cerimônia
|
|
Eschuta's Temper
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 254 Tópicos: 26 Localização: PR
Pela maioria dos roteiros que fazem, não é preciso o fim da greve. Coloquem qualquer um pra fazer roteiro. Minha tekkel faz roteiros melhores que muitos por aí.
E não seria nada difícil Também criar um programa que faça isso, é só o programador inserir todos os clichês. O único dado que o "roteirista" teria que inserir seria o estilo, se for comédia, ação, drama, terror... o programa montaria o roteiro completo baseado nos clichês de cada estilo.
|
|
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
Que nada....tem que acabar logo......o Lost só tem 8 episodios......tem que ser feito o resto da temporada......
|
|
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
jcnt escreveu: |
Que nada....tem que acabar logo......o Lost só tem 8 episodios......tem que ser feito o resto da temporada...... |
[2]
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Citação: |
O sindicato dos diretores americanos chegou a um acordo com a associação dos produtores de cinema e televisão dos Estados Unidos que pode ajudar a botar um fim na greve dos roteiristas (foto) que se estende desde 5 de novembro de 2007. |
É o medo que aconteça com o Oscar o que aconteceu com o Globo de Ouro.
Eu não sei se torço pra que façam logo uma proposta decente pros roteiristas e que ainda tenha tempo de gravar os 8 episódios restantes de LOST... ou se torço pra que esculhambem o Oscar...
|
|
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
IaraG, aguardando Oscar para as moscas!
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Eu quero que o Oscar se exploda cara... se vai estar cheio de moscas....cheio de gente....pouco importa. Tô preocupado com a série que eu quero ver o ano inteiro, não uma noite somente.
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Rezando para que a greve acabe e tenhamos uma temporada completa de Lost...
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Tá Certo, ok......vocês acha que em 15 dias a mais ou 15 dias a menos vai fazer diferença nos roteiros e vamos ter do nada os episódios restante de Lost e começar já domingo, 24h 7º temporada
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar