Quem seria + importante para os Lost no momento ? |
Locke |
|
58% |
[ 49 ] |
Jack |
|
41% |
[ 35 ] |
|
Total de Votos : 84 |
|
Autor |
Mensagem |
mare
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 28 de Novembro de 2006 Mensagens: 275 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Eu prefiro o Jack
_________________ L.O.S.T
''See you in the other life,brother!''
4-8-15-16-23-42...execute!
|
|
|
|
mary jo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 444 Tópicos: 2 Localização: Manaus
Grupos:
|
Eu tô muito atrasada na temporada ainda estou no episódio 14 o que me faz não tirar boas conclusões, mas ainda sim votei no Locke. Por ser meu personagem preferido e pela conexão dele com a ilha. E claro, concordo sobre o que dizem do Sayid. Ele é o mais centrado enquanto Jack se deixa interferir pelos sentimento dele em relação as pessoas e Locke em relação a meta dele. Ele não pensa no resto.
|
|
|
|
lucasms
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006 Mensagens: 21 Tópicos: Nenhum Localização: Criciúma-SC
Grupos: Nenhum |
O mais importante é o embate dos dois, Science vs Faith, por isso eu não votei, pq acho q nenhum dos dois é mais importante q o outro... Pra mim é realmente a presença dos dois "juntos" q faz a diferença...
_________________ There's nothing better than a good lie.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
mary jo escreveu: |
E claro, concordo sobre o que dizem do Sayid. Ele é o mais centrado enquanto Jack se deixa interferir pelos sentimento dele em relação as pessoas e Locke em relação a meta dele. Ele não pensa no resto. |
Perfeito.
|
|
|
|
Mr.Shaaw
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Dezembro de 2007 Mensagens: 71 Tópicos: 8 Localização: Curitiba - Paraná
Eu votei sem querer no Jack, mas eu prefiro o Locke
não gostei nada das atitudes do Jack na 2ª temporada
_________________ Vo ter que pagar pra por minha imagenzinha do Charlie ;O
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
RVangelis escreveu: |
mary jo escreveu: |
E claro, concordo sobre o que dizem do Sayid. Ele é o mais centrado enquanto Jack se deixa interferir pelos sentimento dele em relação as pessoas e Locke em relação a meta dele. Ele não pensa no resto. |
Perfeito. |
Eu concordava que o Sayd era o mais centrado e que era o com melhores condições pra liderar, mas não conseguia explicar direito.
mary jo, resumiu lindamente !
O Sayd só não se torna o lider, por não mostrar nenhuma ambição para tal coisa, eu acho.
|
|
|
|
michelegf
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Janeiro de 2008 Mensagens: 375 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
O Locke com certeza. Devido à todas as mudanças do seu personagem ele tem muito mais a oferecer à série em relação aos mistérios da ilha. Suas últimas histórias tem surpreendido a todos, assim como suas crenças e questionamentos. E, vamo combinar que o Jack ta um porre.
|
|
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
Considerando para os losties com certeza é o Jack até agora.
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
O Jack é mais corajoso, valente...Encara os problemas e assume suas responsabilidades...Erra, mas assume.
Locke é medroso, mesmo sendo especial(é o que achamos) ele não assume suas responsabilidades. Usando pessoas para executarem suas tarefas por exemplo.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
kAroLsInHah
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 18 de Janeiro de 2007 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum Localização: Lost
Grupos:
|
Eu votei e voto no Jack...
pq apesar do Locke ser importante, o Jack esta "no comando" desde o inicio e nós não sabemos o q o Locke sera capaz de fazer para alcançar os seus objetivos ele trairia a todos facil facil,
e alem do mais raciocinando se o Locke não estiver existem outras pessoas para fazer o trabalho dele, mas sem o Jack é como o hurley diz dia sim dia não morre alguém naquela ilha, Jack é necessario para sobrevivencia dos losties (apesar d q eu também to axando ele muito estranho desde q se envolveu com akela Juliet).
Citação: |
E claro, concordo sobre o que dizem do Sayid. Ele é o mais centrado enquanto Jack se deixa interferir pelos sentimento dele em relação as pessoas e Locke em relação a meta dele. Ele não pensa no resto.
|
Citação: |
O Sayd só não se torna o lider, por não mostrar nenhuma ambição para tal coisa, eu acho
|
concordo perfeitamente... acho o sayid um dos mais inteligentes daquela ilha e com certeza ele tem condiçoes para liderar...
|
|
locko_guns
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 2 de Agosto de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: 4 Localização: Paraná
Grupos:
|
pÔ nm sei pq tem gente q gosta tanto do Locke... jack provou-se fraco também no flashforward....
os dois são importantes pro desenvolver da história...
_________________ NOVATão
*sem experiência e fo**
*ajudo também com xbox 360
|
|
|
|
LostBra
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 3 de Outubro de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: 1 Localização: caraguatatuba
|
|
|
Eschuta's Temper
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 254 Tópicos: 26 Localização: PR
Pra eles eu não sei mas para mim é o Jack que é muito mais delícia!
|
|
|
|
13ozol1nO
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Outubro de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
RVangelis escreveu: |
Olha sinceramente, o mais importante é o Sayd. Ele é que deveria ser o líder daquela pocilga! Ele não é tão retraído como o Jack, nem tão porralouca quanto o Locke. Ele é um meio termo entre os dois. |
Sem tirar nem pôr...
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Bom .. criei a enquete a um bom tempo, ainda estava no meio da 3ª temporada.
Então já deu o que tinha que dar.
-tópico fechado-
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |