Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Misterio de Hurley

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 printer-friendly view
 Misterio de Hurley « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Mr. Phatherpharnel
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 03, 2008 16:59  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 28

Grupos: Nenhum
Citação:
O Cara pôs a cabeça pra pensar, portanto achei desnecessário denegrir a imagem do rapaz, como se ele fosse pior que os outros por não escrever corretamente o Português e por postar algo "estupido" para opnião alheia.

Mas bem, não estou aqui para ditar regras, nem criar tumultos, tenho total conhecimento que posso até ser banido por tal atitude, mas jamais ficaria de boca calada mediante a tamanha grosseiria. Pelo menos aqui é a ultima vez que posto algo, e vou continuar a frequentar o fórum que é a fonte de informação mais rica sobre a série que já conheci, logicamente, se isso for permitido.

Nossa. A sua santidade joao paulo (papa primeiro ou segundo?) foi extremamente profundo em suas palavras..votemos nele para as eleiçoes do ano que vem. Qualquer cargo. Fiquei comovido.

Quem foi denegrido, filho? Até agora, voce foi o unico que choramingou e trovejou em copo d'agua ...e por uma coisa tao banal..

Quem falou que o pepino deveria ser grosso? O que tem de ruim nesse legume (?) ?

Alem do mais, fui extremamente cortes ao cogitar a possibilidade de manifestar-me naquele sentido..Isto é, apenas exprimi uma sentença que ficou no campo da conjectura. Afinal, não sugeri a ele que enfiasse frutas ou legumes, pepinos ou abobrinhas, na boca e tao pouco cheguei a dizer a ele que se preparasse melhor para aulas de gramatica, sendo este ultimo apenas algo que encontrei para engordar a linguiça..Mas, parece que, pelo estardalhaço daqueles que se manifestaram até o presente momento, dei um tiro na mosca.. rs

Arrow Se houve alguma grosseria ou ocorrencia de palavras chulas.. eu suspeito que tenham partido da autoria de sua santidade, o papa joao paulo..mas vai saber.

Mr. Phatherpharnel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rogeriobira
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 19, 2008 17:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Nossa gente.... realmente as idéias foram além das expectativas... por isso não poderia deixar de dar minha opinião também...

Confesso que as teorias do Scarecrow (como tantas que existem aqui no site do LostBrasil são válidas sim, haja vista ser para isso que temos esses fóruns)

com relação ao desentendimento de idéias (mais especificamente pela falta de educação com o criador do tópido por parte de Mr. Phatherpharnel) acho que é simplesmente desnecessária por não nos levar a lugar nenhum em relação a série (que é o foco de tudo aqui) e defendo o Kabessote por ter vindo em defesa do criador do tópico que simplesmente exerceu seu direito e não pode ser executado por isso....

Ter idéias (sendo elas loucas ou revolucionárias) não pode ser tratado dessa maneira...

Por isso Applause Applause Applause à iniciativa do Scarecrow e também ao Kabessote....

Applause Applause Applause
Applause Applause Applause Applause
Applause Applause Applause Applause Applause Applause

Rogeriobira está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Little Bastard
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 25, 2008 19:10  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

William Gil escreveu:
Kabessote escreveu:
Citação:

Sugiro o envio deste topico para a fuselagem.

As criticas valem deveriam pedir apenas para que ele conserte os erros de português.

Dai ficar falando para o tópico do rapaz ir para fuselagem é coisa para Moderador.

Acho que quem não gostou apenas não comente ou nem entre mais no tópico.

O cara apenas tentou mostrar sua teoria e não há nada de mais nisso.

Arrow FATO
Question PURA ESPECULAÇÃO MINHA

Arrow Hurley diz que matou dois no terraço acidentalmente
Arrow Entrou em um estado catatonico e não fazia nada alem de comer
Question Talves ele já fosse gordinho, com o trauma ele passou a comeu mais.
Arrow Todos em estados catatonicos com certeza vão pra algum instituto, ele foi.
Arrow, seu medico receitou que ele fizesse um regime, e cobrou dele essa mudança por saber que hurley se culpava por já ser gordo e ter causado a acidente
"Hurley odeia mudanças"
Question A forma dele não se culpar de comer muito, e ter causado a acidente foi com o Dave

Arrow Lembra da historia do LOcke, em que sua irmã morre e volta pra dizer que a culpa não foi da mãe dela.

Arrow E do Sawyer com o Javali

Question Dave não é o espirito do morto do terraço, é a forma como ele materializou seu desejo de comer "um conselheiro" do tipo: será que eu devo comer?? e ele responde pra ele mesmo como DAve: Claro cara!!!

Question Dave é um cara de uns 40 anos, e ele fala como Hurley, cheio de girias, pode ser o reflexo de hurley em outro corpo(!?!?)!

É esse Scarecrow seu raciocinio??
É bem criativo!

Vou pensar sobre o outro!

Dave é um dos acidentados no terraço que voltou pra dizer pra Hurley não mudar, e que a culpa não foi dele?

Tipo Sawyer e o javali?

O cachorro e a mãe adotiva de Locke?

Rolling Eyes

Little Bastard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mr. Phatherpharnel
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 28, 2008 22:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 28

Rogeriobira escreveu:
Nossa gente.... realmente as idéias foram além das expectativas... por isso não poderia deixar de dar minha opinião também...

Confesso que as teorias do Scarecrow (como tantas que existem aqui no site do LostBrasil são válidas sim, haja vista ser para isso que temos esses fóruns)

com relação ao desentendimento de idéias (mais especificamente pela falta de educação com o criador do tópido por parte de Mr. Phatherpharnel) acho que é simplesmente desnecessária por não nos levar a lugar nenhum em relação a série (que é o foco de tudo aqui) e defendo o Kabessote por ter vindo em defesa do criador do tópico que simplesmente exerceu seu direito e não pode ser executado por isso....

Ter idéias (sendo elas loucas ou revolucionárias) não pode ser tratado dessa maneira...

Por isso Applause Applause Applause à iniciativa do Scarecrow e também ao Kabessote....

Applause Applause Applause
Applause Applause Applause Applause
Applause Applause Applause Applause Applause Applause

Voce merece é uma banana, tio..rs

Sobre o topico, e alegaçao de que fui mal educado, repilo veemente e mantenho as explicaçoes anteriores. O minimo que se pode SUGERIR a esta altura é que o topico seja reformulado, não pela, dita por alguns entusiastas espartanos, louca revolucionaria teoria bolada..mas pela simples e evidente falta de clareza..o que é, convenhamos, justo com os leitores e frequentadores. Se eu fizesse um topico, como já fiz, não me furtaria de colocar em pratica eventuais sugestoes , inclusive aquelas que recomendassem o despacho do topico para a fuselagem..não é o fim do mundo, meu deus!

se não quiserem...danem-se todos .. rs

proximo..

Mr. Phatherpharnel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 Página 2 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Misterio de Hurley
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida