Autor |
Mensagem |
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Arzt (approaching with a jar and it's lid in his hands): "I have my eyes on you, you have your eyes on me ... ha! (as he swoops down to capture a bug) Hahahaha!"
Michael approaches: "Doctor Arzt! Yo! Doctor Arzt! Hey, what's the weather situation going to be like tomorrow?"
Doc Arzt: "Uh, tomorrow, um ... I don't know."
Michael: "What?"
Doc Arzt: "I'm not a meteorologist, I'm just a high school science teacher. All that stuff I said about monsoon season, I made it up."
Michael: "What do you mean you made it up?
Doc: "I just wanted you to get that raft built get off this rock and have us all rescued."
Michael: "Okay, uh -- alright no worries, forget it."
Doc Arzt: "I fell in love with a woman from Australia. I met her on the internet. We chatted with each other for about a year I saved all my money and I flew down to Sydney. I shouldn't have used my BuddyMix (?) picture okay, I admit that, I said that, I said that I was sorry I thought that we were beyond that, that it made no difference,that we were really connected..."
Michael: "mmm-hmm"
Doc Arzt: "So I get to Sydney, and I see her she looks so beautiful, I took her out to the nicest restaurant I could find, we order the lobster, she frickin' disappeared, never came back to the table They wouldn't even let me give the lobster back! That's not the worst part, the worst part, the worst part is, I could have just hung out, Sydney, you know, the bar scene? You know what I did? I booked an early flight out, Oceanic flight 815."
Michael: "You know what? I- I would really love to feel sorry for you and all, but, you know, take a look around, everybody on this beach has got a story just like yours. Do you think anybody wants to be here"
Doc Arzt: "I know nobody does, I-I'm really sorry that I lied about the weather."
Michael: "It's okay. The raft is finished, we getting out of here, we're going to bring back help."
Doc Arzt: "You are! I know you are! I know you are! And I am going to be the first one on the beach waving 'hello' when you get there."
Michael: " Okay, man, take care." (walks away)
Fonte: DarkUFO
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
Grupos: Nenhum |
Poxa não tenho nenhum tradudor bom. E meu ingles ainda é fraco. Será q não tem uma boa alma q possa traduzir as falas/
flws
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Bahh, coitado do Artz... agora fiquei com mais pena dele ainda.
Ter viajado até Sidney pra levar um bolo da mulher no meio do jantar, decidir adiantar o voo, cair na craphole island e depois morrer explodido, bahhh.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Achei fraco esse mobisódio.
Isso do Arzt mentir sobre o tempo não tem mais importância nenhuma.
Se essa cena tivesse passado antes do final da 1º temporada, até que nós poderíamos ter ficado: "putz, os caras da balsa tão ferrados...", porque ainda não sabíamos do sequestro de Walt e destruição da balsa... como sabemos de todo o desenrolar daquela história da balsa, isso não tem mais relevância alguma.
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
Eu não consigo ler.....o meu ingles....é muito basico......
por favor....alguém poderia traduzir......
|
|
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
jcnt escreveu: |
Eu não consigo ler.....o meu ingles....é muito basico......
por favor....alguém poderia traduzir...... |
Não ficou muito bom não, mas já da para entender do que se trata ok?
Se alguém quiser traduzir melhor é só me enviar MP que eu ajeito.
DEPRESSÃO TROPICAL
Arzt (Se aproximando com uma jarra e uma tampa nas mãos): "Tenho meus olhos em você, você tem seus olhos em mim... ha! (ele se abaixa e captura o mosquito) Hahahaha!"
Michael se aproxima: Doutor Arzt! Yo! Doutor Arzt! Hey, Como é que vai estar o tempo amanhã?
Doc Arzt: Uh, amanhã, um... eu não sei.
Michael: O quê?
Doc Arzt: Eu não sou um meteorologista, sou apenas um professor de ciências do ensino médio. Todas as coisas que falei sobre as temporadas das monções, eu inventei.
Michael: O que você quer dizer com eu inventei?
Doc: Eu apenas lhe dei algo para construir a balsa e fazer com que fossemos resgatados.
Michael: Ok, uh – está certo não se preocupe, esqueça isso.
Doc Arzt: Eu me apaixonei por uma mulher da Austrália. Eu a conheci na internet. Nós teclamos sobre como economizei meu dinheiro durante um ano, e como fui parar em Sydney. Eu não deveria ter utilizado o meu BuddyMix (?) foto ok, Eu admito que, eu disse que, Eu disse que estava triste porque eu achava que éramos mais do que isso, que isso não faz diferença, que estamos realmente conectados...
Michael: mmm-hmm
Doc Arzt: Então quando cheguei a Sydney, e a vi, ela era tão bonita, Eu a levei ao melhor restaurante que pude encontrar, pedimos lagosta, ela desapareceu, nunca voltou para a mesa, e eles não aceitaram a lagosta de volta! Esta não é a pior parte, a pior parte, a pior parte, eu deveria apenas ter saído, Sydney, você sabe, a vida noturna? Você sabe o que eu fiz? Eu reservei o primeiro vôo para fora, Vôo 815 da Oceanic.
Michael: Sabe o que? Eu realmente sinto muito por sua história de amor, mas, você sabe, olhe ao redor, tomo mundo aqui nesta praia tem uma história como a sua. Você acha que alguém quer estar aqui
Doc Arzt: Eu sei que ninguém quer, eu sinto muito por ter mentido sobre o tempo.
Michael: Está tudo bem. A balsa está pronta, sairemos daqui, traremos ajuda de volta.
Doc Arzt: Você vai! Eu sei que você vai! Eu sei que você vai! E eu serei o primeiro na praia e dizer olá quando você o fizer.
Michael: Está certo cara, tome cuidado. (Vai embora)
Editado pela última vez por Kabessote em Sexta Janeiro 25, 2008 16:34, num total de 1 vez |
|
|
|
Henrique_fla
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 17 de Janeiro de 2006 Mensagens: 84 Tópicos: 6 Localização: Rio de Janeiro
já imaginou se era a Libby essa mulher misteriosa?
_________________ Dissemos publicamente que eles não estavam no Purgatório. Eles não são fantasmas.
Eles estão vivos e respirando em algum lugar no contínuo espaço-tempo.
|
|
|
wenver
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 18 de Outubro de 2005 Mensagens: 29 Tópicos: 2 Localização: Pelotas, RS, Brasil
Henrique_fla escreveu: |
já imaginou se era a Libby essa mulher misteriosa? |
Sabe que eu pensei a mesma coisa? Mas daí abandonei a idéia porque os dois estavam dentro do avião. Mas aí retomei a idéia porque os dois não caíram juntos, e nunca chegaram a se encontrar, dentro da Ilha. Será?
|
|
|
|
CarlosLostManiaco
|
|
We have to go back!
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 25 de Julho de 2006 Mensagens: 159 Tópicos: 5 Localização: Minas Gerais
Muito Fraquinho....
Mas também achei legal a confissão do Artz q pelo visto tava loko pra sair da ilha...Pena q não deu tempo! ( Não ia fazer falta mesmo)
_________________ Obrigado por tudo, Lost!
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Kabessote, valeu pela tradução!
|
|
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
Obrigado Kabessote...
Valeu mesmo
|
|
|
|
Alex
|
|
We're the good guys...
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006 Mensagens: 882 Tópicos: 15 Localização: Criciúma/SC - Brasil
Grupos:
|
Cara, que furada esse episódios com o Arzt... Que encheção de linguiça...
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
amm_hc escreveu: |
Cara, que furada esse episódios com o Arzt... Que encheção de linguiça...
|
[2]
|
|
|
|
josediogenes
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 155 Tópicos: 4 Localização: Caruaru
Grupos:
|
Citação: |
Cara, que furada esse episódios com o Arzt... Que encheção de linguiça... |
Por isso que foi cortado da versao que foi ao ar... Acho que essas "Missing Pieces" são justamente aquelas cenas que não foram ao ar por serem interamente inuteis.
Concordo com o colega esse Arntz é um Azarão Mesmo... ainda mais morrer do jeito que morreu.
|
|
|
|
Matheus Antônio Pe
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Sábado, 19 de Janeiro de 2008 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Três pâssos RS
Grupos:
|
Obrigado cabesote pela traducao
_________________ [/Penno]
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|