Autor |
Mensagem |
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
Grupos: Nenhum |
bre soad escreveu: |
mew vocês viram que montagem mais mau feita pelos caras da ABC ???
a sun parece que ta voando no tronco....^^
eae jha que não posso criar topico vow perguntar aqui mesmo
em que site vocês vaun baixar a 4° .? |
Provavelmente o Dell ira dizer q a resposta para oq tu procura está no; The Lockdown
Também não tinha reparado nesse numero 6 no mar. Mas concerteza não está ali atoa.
flws
|
|
|
|
bre soad
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Janeiro de 2008 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: francisco morato
Citação: |
Provavelmente o Dell ira dizer q a resposta para oq tu procura está no; The Lockdown
não tinha reparado nesse numero 6 no mar. Mas concerteza não está ali atoa.
flws |
não entendi ultimate_insane
mudando de assunto quem mais reparou que na terceira temporada.os produtore,escritore.roteiristas estavam brincando de 23!!! depois do filme 23 onde eu vo ele ta la ...e no lost não foi diferente ...hehee
_________________ não tente fazer o futuro...dexa que ele acontece por si só..^^
|
|
|
|
edneia
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
Vou ficar louca se não ver logo pelo menos um episódio novo de Lost.
No poster aparece um número 6 e prédios refletindo na água, os produtores dizem que novos personagens serão piores do que os outros.
Cara, eu amo essa série!!!
está chegando
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
bre soad escreveu: |
Citação: |
não tinha reparado nesse numero 6 no mar. Mas concerteza não está ali atoa.
flws |
não entendi ultimate_insane
mudando de assunto quem mais reparou que na terceira temporada.os produtore,escritore.roteiristas estavam brincando de 23!!! depois do filme 23 onde eu vo ele ta la ...e no lost não foi diferente ...hehee |
Me referia a area restrita aqui do fórum q só pode entrar quem é colaborador. Lá você terá resposta sobre oq está procurando. Ou seja; a 4 temporada q você tanto quer ver. Agora fique tranquilo, qualquer site de compartilhamento p2p fornece oq você quer 1 dia depois de passado na abc.
Acho q não precisa mais de explicações né?
flws
Editado pela última vez por ultimate_insane em Domingo Janeiro 20, 2008 02:20, num total de 1 vez |
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
ultimate_insane, a resposta não esta no The Lockdown. Esta no SpoilerZone.
no The Lockdown só tem facilidades para quem quer baixar seriados.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
dellmelo escreveu: |
ultimate_insane, a resposta não esta no The Lockdown. Esta no SpoilerZone.
no The Lockdown só tem facilidades para quem quer baixar seriados. |
A resposta q eu me referia era sobre os seriados mesmo. O cara perguntou em q site encontrar a 4 temporada. Eu disse q o The Lockdown seria o local q ele procura, ou estou enganado?
Spoilerzone é uma zona Inexistente pra min. Tenho até medo de entrar lá e me deparar com um spoiler bombastico, e ficar sem a expectativa pro grande começo dessa 4 temporada .
flws
|
|
|
|
Loop.
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 48 Tópicos: Nenhum Localização: Ituiutaba,Minas Gerais
Grupos:
|
Essa temp não tem uma tagline não?
_________________ I’ll see you on the dark side of the Moon.
|
|
|
|
bre soad
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Janeiro de 2008 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: francisco morato
MANOOOOO jha tenho de onde baixar ....
só queria comessar uma cinverssa manja .^^
mais dexa queto ..^^
_________________ não tente fazer o futuro...dexa que ele acontece por si só..^^
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Nossa, depois que eu salvei o segundo poster no desktop, fiquei me indagando se o pessoal não estaria dividido entre dois grupos...
1.(Hugo, Claire, Sawyer, Kate, Jack e Jin)
2.(Sun, Juliet, Locke, Sayid, Ben e Desmond)
Mas não teria lógica nenhuma, visto que no outro poster, ta dividido totalmente diferente...
Mudando de assunto...10 DIAS!!
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
Enygmatic@
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 987 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
O primeiro o Sawyer parece o Santoro
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
SuperMT escreveu: |
Nossa, depois que eu salvei o segundo poster no desktop, fiquei me indagando se o pessoal não estaria dividido entre dois grupos...
1.(Hugo, Claire, Sawyer, Kate, Jack e Jin)
2.(Sun, Juliet, Locke, Sayid, Ben e Desmond)
Mas não teria lógica nenhuma, visto que no outro poster, ta dividido totalmente diferente...
Mudando de assunto...10 DIAS!! |
Pra min não faz sentido nenhum essa divisão de personagens. Sempre q vejo os posters desde a 1 temporada, uns ficam para um lado, outros para outro. Só q nesse poster da 4 temp, como tem menos personagens, parece q dividiram no meio os 12.
Pra min o mais estranho mesmo é o numero 6, 9, G, sei lá no meio do mar e a visão do predios como reflexo dos losties. Isso sim foi bem bolado.
Mas a 4 temporada já tá quase chegando. Então acho q todas as duvidas ou pelo menos parte delas serão respondidas.
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
É galera, eu não leio spoilers(nunca!), e to esperando pra ver o que são todos esses "6" nos videos, poster e etc..
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
CarlosLostManiaco
|
|
We have to go back!
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 25 de Julho de 2006 Mensagens: 159 Tópicos: 5 Localização: Minas Gerais
SuperMT escreveu: |
É galera, eu não leio spoilers(nunca!), e to esperando pra ver o que são todos esses "6" nos videos, poster e etc.. |
É SuperMT pois esse 6 é um mistério total, pq eu sou um viciado em spoiler, ( leio tudo) e não vi nada sobre esse 6! Por isso que ainda acho que é pq vão exibir só 6 episodios!
_________________ Obrigado por tudo, Lost!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Novo Pôster da 4ª Temporada
Aposto já que a capa do Box vai ser assim.
Ah, e outra coisa, a Premiere em Waikiki foi cancelada, então, não teremos major spoilers antes do dia 31, provavelmente.
Fonte:DarkUFO
|
|
RyuRanX
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 436 Tópicos: 7 Localização: Viamão - RS
Grupos:
|
A estréia da quarta temporada se aproxima e a expectativa aumenta! Estou louco para ver as surpresas dessa nova temporada. Não li spoiler algum, será tudo uma grande surpresa (fora as coisas obvias que qualquer pessoa com inteligência mediana conseguiria deduzir)
Faltam 11 dias pra quem for ver legendado
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: