Autor |
Mensagem |
kAroLsInHah
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 18 de Janeiro de 2007 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum Localização: Lost
Grupos:
|
eu tenho ctz q a danielle mente sobre a historia dela.
tudo bem q em lost tudo é possivel, mas uma mulher sobreviver em uma selva como aquela(pq não é uma floresta normal) sozinha, matar todos q vieram com ela ( com a disculpa ridicula d q estavam doentes), fazer o proprio parto, nunca em 16 anos encontrar com ninguem(e pq os outros não se livrariam dela ou não sei... e tudo bem ela disse q evitou encontros mas em 16 anos ela zanzando naquela selva Nunka encontrar ninguem?), ela mesma diz q conhece a floresta muito muito bem mas como nunca achou uma dakelas escotilhas, alem do mais com tudo q ela diz q passou já estaria louca(e ela tem cara mas não esta), e como uma mae perde um filho mas não vai atras dele( por medo de morrer? eu acho q por um filho uma mae se arriscaria), e pq quando ela tava torturando sayid ela falou: Cade O Alex? ( e não A alex.)
Eu não sei pode ser q o que eu tenha dito não faça nenhum sentido mas eu não confio nela ainda.
E eu tambem tinha pensado sobre ela ser a amiguinha de ben...
vamos esperar pq talvez venha 1 flashback sobre ela já ta mais do q na hra!!! [b]
|
|
|
|
7x7finder
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 142 Tópicos: 2
Grupos: Nenhum |
realmente, eu Também acho q a daniele tá escondendo o jogo e merecemos um flashback dela
kAroLsInHah, só uma coisa: sobre o "Cade O Alex? (e não A Alex)", tenta refletir melhor sobre isso
|
|
|
|
Zinny
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 27 de Maio de 2007 Mensagens: 29 Tópicos: 1 Localização: MG
7x7finder escreveu: |
kAroLsInHah, só uma coisa: sobre o "Cade O Alex? (e não A Alex)", tenta refletir melhor sobre isso |
Realmente... Elabora mais esta parte, até porque, em ingles, seria simplesmente "Where's Alex" e não teria diferença entre masculino e feminino...
|
|
|
|
kAroLsInHah
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 18 de Janeiro de 2007 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum Localização: Lost
Grupos:
|
ok gnt vocês tem razao...
deve ter sido um erro de dublagem!
ainda assim não confio nela!
|
|
Little Bastard
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 6 de Janeiro de 2008 Mensagens: 42 Tópicos: 5 Localização: Bueno Aires
Danielle=Annie
A charada já foi morta.
Analisem os factos
O grande amor de Ben esatva gravida e fugiu com Robert antes da purgação a 16 anos atrás!
Ben ficou louco e tomou a grande decisão de se juntar aos nativos.
Como vingança foi até Jacob( o persuadiu) e pediu a ele que impossibilitasse o gravidez na ilha pra evitar super população EX!?!?.
Danielle ou os outros matam Robert!
E sequestram Alex
O tiro sai pela culatra e todas as mulheres pagam o pato e morrem
13 anos depois se arrepende e volta atrás, mas já era tarde Jacob não aceita, Ben prende ele!
Ben descobre que uma civil tem o poder de criar vida aonde não existe vida.
Jacob será descartado e Locke será o novo "grande lider "
Eita VIagem da p****!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |