Solução dos três níveis do jogo para liberar a palavra-chave no site da ABC:
Level 1:
Solução: 1-2-3-4-5-2-4-1-3-5-1
Level 2:
Solução: 1-2-3-4-6-5-2-4-5-1-6
Level 3:
Solução: 7-8-5-1-2-3-6-10-3-4-1-8-9-10-7-4
Após conseguir passar por todas as fases do mini-jogo, uma das duas palavras-chave será liberada: para quem jogou na ABC, 36-15-28, para quem jogou no Yahoo, Charlotte Lewis.
Usando uma das palavras, a foto de um jornal da Tunísia será liberado. Nele diz que a Oceanic mantém a decisão em abandonar as buscas pelo vôo 815, que até agora não foi encontrado. Simplesmente nada de novo daquilo que já sabíamos.
que até agora não foi encontrado. Simplesmente nada de novo daquilo que já sabíamos.
Sim e não... pois se relacionarmos isso com a informação da Naomi (se é que é confiável) de que já deram por encerradas as buscas encontrando o avião e nenhum sobrevivente (aliás, pelo que me lembro há mais uma referência sobre isso não lembro onde... Ben? Anthony?), então a notícia do jornal nos coloca num momento anterior à Naomi.
Daí, vem a questão de tempo... se Sam menciona Natal/Ano Novo como eventos próximos e para a cronologia da ilha, os Losties Também esperam estas dadas para breve, eles deveriam estar num momento (tempo) próximos... Se isso é fato, então a informação da Naomi é falsa... eles continuam sem ter encontrado o avião... Mas se a informação é verdadeira, então como acertar esta cronologia? Eu pelo menos não por onde pensar... _________________ Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)
Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 204 Tópicos: 2 Localização: brasil
Grupos: Nenhum
sandro.an escreveu:
Citação:
que até agora não foi encontrado. Simplesmente nada de novo daquilo que já sabíamos.
Sim e não... pois se relacionarmos isso com a informação da Naomi (se é que é confiável) de que já deram por encerradas as buscas encontrando o avião e nenhum sobrevivente (aliás, pelo que me lembro há mais uma referência sobre isso não lembro onde... Ben? Anthony?), então a notícia do jornal nos coloca num momento anterior à Naomi.
Daí, vem a questão de tempo... se Sam menciona Natal/Ano Novo como eventos próximos e para a cronologia da ilha, os Losties Também esperam estas dadas para breve, eles deveriam estar num momento (tempo) próximos... Se isso é fato, então a informação da Naomi é falsa... eles continuam sem ter encontrado o avião... Mas se a informação é verdadeira, então como acertar esta cronologia? Eu pelo menos não por onde pensar...
Se essa informação da Naomi é verdadeira, então esse jogo Find815 não vai revelar nada para nós (vai enrolar?) já que se passa antes desse fato.
mas... uma revelação sobre como o barco da Naomi foi parar exatamente nas proximidades da ilha e, mais ainda, a Naomi ter as coordenadas exatas da ilha não seriam uma boa revelação? _________________ Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)
transcrição da fala em inglês:
Well, I'm still here.
I couldn't convince the captain to let me off
so it looks like as though I'm in for the long haul.
Mind you, I think it may be worth hanging around -
a few things have come up. I now know that Talbot
is working for 'The Maxwell Group'
-- the same people who have been sending me these emails.
Unfortunately, it seems no one told Talbot that I was joining the expedition.
He won't be telling me what he knows with me any time soon.
But at least I know I'm on the right track.
Speaking of which, I finally worked out what those cryptic emails were about
See within all those numbers there were coordinates -- longitude and latitude.
I don't know where they point to yet but I'll check it out on Talbot's chart plotter.
I mean I'll have to hack in, but that'll be a piece of cake.
Sonya would hate all this sneaking around.
She always liked things out in the open.
If something was on her mind, she'd want to bring it up.
And she expected me to do the same, which I hated.
I mean sometimes, you just don't know what's on your mind.
I suppose it brought me out of my shell.
I just miss her. Having her there to talk to.
Get things off my chest.
But it's been good... good to have something to do.
You know, less thinking. Yeah.
Anyway, I'd better get back to it.
----------------------------------------
Screenshots das interferências no vídeo do nosso querido Sam Thomas
1- os pontos seriam da escrita em braile
2- alguém vê alguma coisa? dizem que aparece a figura de outro homem?!!
3- Mais uma interferencia das moças da Oceanic
4- e Mr. James Clerk Maxwell aparece novamente no FIND815
com a inversão das cores, ele fica mais nítido
5- Sam em vermelho, segundo o DARKUFO pode ser um anagrama pra carpe diem = a red pic me
Pessoal.. o próximo jogo é um que temos que descobrir uma senha de desbloqueio do computador do Ockham, para localizar as coordenas que Sam já conseguiu.
O jogo é igual aquele famoso "Senha" ("Mastermind" no EUA) que vai dando dicas de quantas estão certas, quantas estão erradas, quantas estão certas mas na posição errada, etc. Tem 10 chances (linhas) para decifrar em 3 minutos, antes que eles voltem.
São 8 dígitos que podem ser usados sem repetição.. Cada vez é um código diferente, tem que usar a lógica e ter um pouco de sorte na primeira tentativa. Eu consegui na 3ª linha da 2ª tentativa! hehe..
ANTENÇÃO: a ordem que aparecem as bolinhas das dicas (vermelhas ou brancas) NÃO correspondem à ordem que você colocou na senha, apenas indicam a quantidade de acertos ou erros, etc. Mas não indicam a posição de qual o dígito correto ou errado.
Para quem estiver com muita dificuldade, entre neste
SITE que ajuda a resolver o código, porém você deve substituir os dígitos por cores (lembrem de anotar para não se confundirem). Outro problema é ficar alternando entre janelas, já que temos apenas 3 minutos, mas é melhor que nada.
Então ele consegue acessar o PC para colocar as coordenadas:
- 11.1784 Lat
+ 112.2363 Long
Sam acha exatamente aquele ponto ao sul de Bali que já especulávamos..
Mas ele é pego de surpresa e o Sr. Talbot começa a interrogá-lo.. ele conta que recebeu as coordenadas do Maxwell Group. Talbot fala para ele que ele não sabe com quem ele está se metendo... e mais:
"Fique longe destas coordenadas, você não vai achar o que está procurando!"
Ao final do vídeo que é apresentado aparece rapidamente uma estranha sequência e setas e #. É uma dica de como colocar a senha para desbloquear um arquivo escondido naquela figura do estegossauro (utilizando um software chamado OpenStego).
Esta senha foi mostrada em um Frame do vídeo de Sam em Braile.
As setas representam se é maiúscula ou minúscula. A senha final fica assim: X4x98adf09
Em um trecho do vídeo também encontraram uma foto de um cachorro idêntico ao Vincent:
Abraços!
Editado pela última vez por MaDeRa_ em Quarta Janeiro 23, 2008 23:49, num total de 18 vezes
Galera,
Eu acho que ninguém postou sobre isso, não vi nem no DarkUfo mas lá vai...
Não sei se foi no micro do Sam mas em algum lugar tinha um site:
Bali Holiday Fun
A página é bem falsa mas tem um e-mail: baliholidayfun@gmail.com
Eu enviei um e-mail e na seqüência recebi um e-mail com a seguinte resposta:
-----Mensagem original-----
De: Mr Ole [mailto:baliholidayfun@gmail.com]
Enviada em: domingo, 20 de janeiro de 2008 21:11
Para: otavio.martins@terra.com.br
Assunto: re: Amuses Mr Ole Re: Information about Bali Trip
Sam recebe uma notícia que recebeu um dinheiro do seguro de uma Companhia de Caixas que pegou fogo.. Algo familiar?
Além disso, a menssagem de voz vem do escritório de
Randy, exatamente o nome do chefe do Hurley no Mr. Cluck's e depois, chefe do Locke na Companhia de Caixas que Hurley comprou com o dinheiro da loteria. Pelo jeito a maldição dos números do Hurley também atingiu essa companhia de caixas que pegou fogo.. Hehe! Sam responde por e-mail, agradecendo pela notícia e perguntando sobre os impostos, etc.
Novo E-mail Codificado:
Cada linha tem somente algumas letras no meio dos números, estas letras rearranjadas formam o "nome" de números. Quando substituídos estes números por letras correspondentes forma-se a frase: "love you madly"
12= L
15= o
22= v
5= e
25= y
15= o
21= u
13= m
1= a
4= d
12= l
25= y
Esta foi a frase que Sonya sussurrou quando apareceu para Sam na janela em um dos vídeos do início do jogo. Será que ela está enviando e-mails codificados do além? ou da ilha? hehe
Abraços
Editado pela última vez por MaDeRa_ em Quarta Janeiro 23, 2008 10:00, num total de 1 vez
Eu acho que ela ta morta e o jacob ta fazendo isso para que ele descubra onde é a Ilha e chamar a atenção do mundo e impedir que a DHARMA tome conta da Ilha de novo.
Aquela aparição dela para ele na janela não me engana isso é coisa do Jacob.
Encontraram mais pistas escondidas naquela página sobre a "Sunda Trench" no PC do Sam, que só aparecem se alterarmos o contraste da imagem. Para conferir, quem tiver tela de LCD, olhem de baixo para cima que eles aparecem... Muito Legal!
Aqui vai uma imagem já tratada:
Existem vários números arranjados em colunas (de a a f), no final de cada coluna o símbolo de "somatório" seguido de divisão por 6.
Até agora ninguém conseguiu decifar o que significa (mesmo efetuando as operações de diversas formas), mas já existem suposições. Uma delas é que esta pista esteja relacionada ao poema que estava escondido em forma binária naquela figura do Estegossauro. Aí vai o poema de Walt Whitman, "When I heard the Learn'd Astronomer" traduzido (Lost in Lost):
"Quando eu ouvir o sabido astrônomo;
Quando as provas, as figuras, se enfileirarem em colunas diante de mim;
Quando eu for mostrado às tabelas e diagramas, para somá-las, dividi-las e medi-las;
Quando eu, sentado, ouvir o astrônomo, onde ele ensinou com tantos aplausos na sala de ensino,
O quão breve, incontavelmente, me tornar cansado e doente;
Até me erguer e flutuar,
Estarei imaginando sozinho, no ar noturno, místico e úmido, e de tempos em tempos, terei olhado em perfeito silêncio para as estrelas."
Agora falta descobrir o que significa medir estes números.. Seriam talvez medidas astronômicas para localização de alguma estrela/constelação?? Algum astrônomo aí? hehe
NOVAS DESCOBERTAS NO "FIND 815" HOJE!! Não vou atualizar o post hoje, mas se alguém se disponibilizar... hehe
Abraços
Editado pela última vez por MaDeRa_ em Sexta Janeiro 25, 2008 21:04, num total de 1 vez