Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Cinema » Qual o ultimo filme que voce viu?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 155, 156, 157 ... 172, 173, 174  Próximo printer-friendly view
 Qual o ultimo filme que voce viu? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
denner
MensagemEnviada: Terça Janeiro 22, 2008 10:08  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Elizabeth The Golden Age[b]

Mais uma vez a Cate Blanchett dá um show de interpretação na pele da rainha mais controvérsia da História Inglesa e também da História Universal. O melhor do filme é ver os esporros que a Rainha dá no "embassador" (embaixador) espanhol, a Cate faz isso com muita elegância e firmeza.

Outra atuação que merece destaque é do Clive Owen (Sir. Raleigh) - (Rei Arthur) no filme, uma química entre a Cate e ele, mas o filme peca em mostrar um único beijo entre os dois, acho que poderia ter explorado mais essa suposta relação entre rainha e súdito.

Em comparação com o filme de 1997 (Elizabeth), Elizabeth A Era do Ouro é meio fraco, principalmente nas conspirações, o primeiro filme tinha todo um clima de mistério, suspense e reviravolta, esse segundo é mais light.

Enfim, pra quem gosta de História e se amarra nas vidas promiscuas e obscuras dos reis e rainhas da Europa, vale a pena conferir.

denner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Earendil
MensagemEnviada: Terça Janeiro 22, 2008 11:40  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

O Sobrevivente (Rescue Dawn , 2007)

Excelente filme, um dos melhores do ano passado.

História simples mas que prende a atenção, principalmente por não ser só um personagem preso, como eu pensava,mas sim um grupo deles tentando escapar, e todos com boas atuações. A primeira cena é muito bem feita e o final também me agradou.

Legal é ver que o Christian Bale vem fazendo um filme bom atrás do outro.

9.5 /10

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Fabriciolost
MensagemEnviada: Terça Janeiro 22, 2008 15:26  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
The Kite Runner (O Caçdaor de Pipas)

excelente filme mas ainda prefiro demais o livro, como sempre, o filme sempre passa algo a mais ou a menos, porem muito bom mesmo.

nota: 9/10

Editado pela última vez por Fabriciolost em Segunda Janeiro 28, 2008 18:49, num total de 1 vez
Fabriciolost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3802965802914762598
rataoloco
MensagemEnviada: Terça Janeiro 22, 2008 19:58  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Coração De Cristal

Esse filme do Werner Herzog é uma das coisas mais loucas que eu já vi.

Tudo bem, a história é bem bestinha, é sobre um vilarejo no século XVIII cujo o vidraceiro morre, e ele era o único que sabia o segredo do vidro-rubi.

Então basicamente o filme se resume na tentativa do pessoal de descobrir como fazer o vidro-rubi + um profeta que ve todas as desgraças que vão acontecer

Seria um filme normal, não fosse o fato inusitado de TODOS os atores atuarem hipnotizados.

Isso faz um filme ter um tom totalmente surreal, o pessoal se move e conversa de uma maneira que chega a beirar o bizarro, e gera cenas que são até engraçadas. Como por exemplo, em uma que tem um cara tocando música e uma menina solta um grito do nada e sem motivo nenhum Laughing

Vale a pena assistir pela hipnose Wink

rataoloco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
fferraz
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 23, 2008 21:18  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Daddy!

Tópicos: 88

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
I.Am.Legend.2007.DVDSCR.AC3.5.1.x264-DiGG

Gostei muito do filme... tenso do começo ao fim e com cenas lindíssimas...

Sim, como outros já disseram o filme é praticamente um monólogo genial do Smith. Esse cara evoluiu muitoooo!

Gostei da questão religiosa do filme também... sem ficar pregando nada mas mostrou que o cara tem que acreditar em algo (no caso do Smith digamos que era no Marley) pra continuar tendo esperança na vida.

9.0/10.0

fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
fferraz
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 24, 2008 22:02  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Daddy!

Tópicos: 88

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Monty Phyton and the Holy Grail - Monty Phyton e o cálice sagrado (1975)

Monty.Python.And.The.Holy.Grail.1975.WS.DVDRip.XviD.iNT-EwDp

Agora sim!!! Razz

Esse sim é BEM engraçado... me caguei de tanto rir nas cenas com o cagão Sir Robin!! Todas as vezes que o Arthur é completamente ignorado! Os ataques do coelho assassino... as perguntas na ponte... as virgens do castelo, o fodão do Sir Lancelot... haueouahoa

Enfim, aqui sim dá pra ter uma BOA idéia do tanto de gente que esses caras influenciaram! South Park, Austin Powers, Saturday Night Live, todos esses tem pitadas desse humor consagrado pelo Monty Phyton nesse ótimo filme.

9.25/10

fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Marden
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 24, 2008 22:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Grupos: 
[ABC]
Isso aí fferraz, agora tu tem quem que assistir o Life of Brian.

É hilário!

Marden está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 25, 2008 07:39  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Tópicos: 15

Eu sou a Lenda (I Am Legend)

Citação:
Eu gostei do filme sim, apesar de ter achado o final bem previsível.

E a falta de sangue no filme não me incomodou. O que me incomodou bastante foram os zumbis computadorizados... pqp.

Will Smith foi bem mais uma vez, outra bela atuação.

7.4/10

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
linux_ssa
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 25, 2008 15:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

rataoloco escreveu:
Persepolis

Eu que não sou um grande fã de animação estou extremamente surpreso com esse filme. A história, que é excelente, mostra a vida de uma menina na ditadura do Irã de 1978 a 1988.

Eu achei a parte gráfica maravilhosa, pois, apesar de parecer simples a principio, se mostra muito bonito mais adiante.

Muito legal!!! Eu descobri o filme enquanto pesquisava um livro para dar de presente. Esbarrei no livro que deu origem ao filme, fui no imdb e me interessei.

rataoloco escreveu:

E a Marji cantando "Eye Of The Tiger" é a coisa mais maravilhosa do mundo, quase me arrancou lágrimas.

9.7/10

Muitas cenas são de quase arrancar lágrimas mesmo mas tem também um monte que me fez dar muita risada como a parte do "Punk is not ded" na hora que a Marji vai procurar fitas do Iron Maiden no mercado negro HAHAHAHAHA.

Nota 5/5

linux_ssa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
skater
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 25, 2008 16:19  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

atonement.

É lindo de morrer . E triste, muito triste.
Daqueles filmes em que os personagens estão sublinhados com uma especie de desolação e impotência crescente.
Especialmente a primeira hora do filme é absolutamente de babar!!!
No resto, fica-se com a sensação de que faltou um bocadinho assim, pra chegar "lá".

skater está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 25, 2008 19:41  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Sicko

Muito bom mesmo,pra mim o melhor documentário do Moore.

Tudo foi bom, do começo ao fim, a comparação dos Eua com outros paises, a visista a Cuba, a história do Nixxon, da Hillary Clinton, as idiotices do Bush, o site anti-moore nos últimos minutos,etc. Nos Eua muitas coisas funcionam de maneira melhor do que no Brasil, mas no quesito assistência médica alguns problemas são bem parecidos. Seria curioso se o Moore viesse ver como as coisas são aqui.

Aliás,seria muito bom se alguém no Brasil conseguisse fazer mais documentários desse tipo.

10/10

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
rataoloco
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 25, 2008 21:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Cashback

Putz, num sei se o problema é que hoje eu já tinha assistido 2 filmes toscos de doer (Funny Games e Fome Animal), mas eu achei esse filme tão bom, que to até impressionado.

A história é bem clichezinha de comédia romântica, mas o filme tem umas cenas que são engraçadas demais, e algumas que são até tocantes, deixando o espectador até triste.

As atuações são muito boas, as cenas de flashback são engraçadissímas e o legal também é que no filme só tem mina gostosa, ou seja, mesmo se você num gostar do filme, pra aproveitar as cenas de nudez que são um colírio.

O final me agradou bastante ( mas também é cliche ) , e após ver esse filme, eu animei pra assistir mais 500, pois aqueles 2 que eu tinha assistido antes quase me fizeram desistir da vida.
Applause

rataoloco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Fabiano Costa Figu
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 25, 2008 21:22  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 22

Desejo e Reparação. Belo, mas o desfecho decepciona de um modo deprimente Shock Crying or Very sad .
A ESPIÃ. Grande filme de ação e de lógica Very Happy Applause , e que ainda consegue não pecar de maneira maniqueísta.

Fabiano Costa Figu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
IraiaG
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 25, 2008 22:46  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora

Tópicos: 325

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Juno

Citação:
Que coisa mais linda e fofa esse filme!

Sou mais uma na torcida pra que leve todos os prêmios a que for indicado.

Todo mundo já falou que a Ellen Page tá perfeita, e é verdade. Eu adorei o J.K.Simmons, como pai da Juno... simplesmente perfeito também.

Fotografia fodástica.

E esse tal de Diablo Cody, peloamor, espero do fundo do meu coração que continue escrevendo assim pelo resto dos seus dias... e que a longevidade esteja com ele.

9.8/10.0

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
_Rosana_
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 26, 2008 20:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 83

O caçador de pipas. Gostei. Mas faltou emoção, a história passa muito rápida, acho que quem não leu o livro deve ficar um pouco perdido.
Adorei a atuação dos garotos.

_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 155, 156, 157 ... 172, 173, 174  Próximo Página 156 de 174

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Qual o ultimo filme que voce viu?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida