Autor |
Mensagem |
Tyrael
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006 Mensagens: 135 Tópicos: 33 Localização: Rio Grande do Sul
Grupos:
|
O site
trustedreviews publicou um artigo com uma lista dos 10 jogos mais importantes da história. O ponto interessante é que eles mesmos fizeram questão de destacar que este é apenas um ponto de partida e que não existe um motivo para considerar esta lista uma coisa fechada. Cada jogo citado vem acompanhado de um pequeno resumo contando a sua história, falando sobre fatos curiosos e algumas imagens.
Existem jogos realmente antigos que certamente muitos leitores aqui do Fórum não conheceram na sua infância e por este motivo, eles não terão a mesma lembrança sobre alguns títulos que os mais veteranos. Esta lista é cronológica e não por ordem de importância:
1. Space Invaders - Taito 1978
2. Ultima - Origin Systems 1980
3. Elite - Acornsoft 1984
4. Super Mario Bros - Nintendo 1985
5. OutRun - Sega 1986
6. SimCity - Maxis 1989
7. Doom - iD Software 1993
8. Command Conquer - Westowoos Studios 1995
9. Tomb Raider - Core Design 1996
10. World of Warcraft - Blizzard 2004
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Só não concordo com OutRun. O resto eu tive prazer de jogar, uma vez que fosse. Acho que faltou um Age of Empires aí, não?!
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Orra, pra mim tem títulos muito mais importantes como Grand Turismo e Metal Gear Solid...
(Pode ser porque esses jogos, a maioria não são da minha época...maaaaass)
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Grupos: Nenhum |
Doom é imbatível!!!
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Eu acho que super Mario Bros 3 teve uma importancia muito maior e Resident Evil Também.. Out Run e Tomb Raider jamais eu colocaria nesta lista e acrescentaria Enduro e claro God Of War.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
andrade escreveu: |
Eu acho que super Mario Bros 3 teve uma importancia muito maior e Resident Evil Também.. Out Run e Tomb Raider jamais eu colocaria nesta lista e acrescentaria Enduro e claro God Of War. |
Concordo 100% contigo andrade. Resident Evil abriu muitas portas...
|
|
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
Opa,
Street of Fighters... Não foi o pioneiro em jogos de luta, mas com certeza foi o jogo que alavancou o gênero..
Abraço!
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Falta muito jogo nessa lista.
Cadê Link to the Past, Final Fantasy, Metal Gear, Alone in The Dark (que deu origem ao gênero de RE),....?
|
|
|
|
Fabriciolost
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Maio de 2007 Mensagens: 1.362 Tópicos: 1 Localização: Sorocaba - SP
Grupos:
|
wow lendario, to voltando a praticá-lo
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Pacman?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|