Autor |
Mensagem |
vaniuss
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.171 Tópicos: 17 Localização: Vancouver, BC - Canada
Twitter: @Vaniusp
Grupos:
|
"GTA IV" ganha data de lançamento
O site da Rockstar Games divulgou a data de lançamento de um dos games mais esperados do ano: 29 de abril é o dia. O jogo será lançado tanto para PLAYSTATION 3 quanto para o Xbox 360, sendo que o console da Microsoft será o único a receber posteriores novas "histórias" para download.
Entre as novidades estão uma nova visão de câmera (do interior dos carros), um novo sistema de mira, sistema de GPS e computador de bordo em alguns carros, possibilidade de ficar bêbado (parecido com o que vimos em Saints Row) e muitas outras coisas.
Grand Theft Auto IV já está finalizado, estando a equipe do jogo encarregada de corrigir bugs e melhorar ainda mais o desempenho do game em ambos os consoles.
Fonte: Portal XBOX
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Acho que o tempo de GTA tá passando. Eles terão que fazer um p*** jogo pra valer a pena, senão só fica mais do mesmo, com gráficos melhores.
|
|
eXe
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 44 Tópicos: Nenhum Localização: Blumenau SC
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
Acho que o tempo de GTA tá passando. Eles terão que fazer um p*** jogo pra valer a pena, senão só fica mais do mesmo, com gráficos melhores. |
Se manter o mesmo padrão e com gráficos melhores para mim está excelente!
Sei la né.. =P
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
eXe escreveu: |
Se manter o mesmo padrão e com gráficos melhores para mim está excelente! |
Somos 2 cara, é só fazer uma história decente(como a do Vice City), que ta tuuuudo beleza...é indispensável, e não enjoa!
GTA rulez.. em qualquer versão, em qualquer console!
Esse quarto jogos, após videos e pré-análises...pra MIM, promete MUITO.
Tendo x360 ou PS3, é indispensável!
Edit: OMG, to editando e ta criando posts novos, conserte ai alguém por favor..
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
Editado pela última vez por SuperMT em Sexta Janeiro 25, 2008 00:26, num total de 1 vez |
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Grupos:
|
SuperMT escreveu: |
Somos 2 cara, é só fazer uma história decente(como a do Vice City), que ta tuuuudo beleza...é indispensável, e não enjoa!
Esse quarto jogo, após videos e pré-análises...pra MIM, promete MUITO.
Tendo x360 ou PS3, é indispensável! |
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Grupos:
|
SuperMT escreveu: |
Esse quarto jogo, após videos e pré-análises...pra MIM, promete MUITO.
Tendo x360 ou PS3, é indispensável! |
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Que chegue logo!!! GTA nunca é um jogo comum... e ainda com a possibilidade de ficar bêbado vai ser rulez total!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar