Autor |
Mensagem |
Mianni
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Janeiro de 2008 Mensagens: 19 Tópicos: 3 Localização: Tangará da Serra/MT
Grupos: Nenhum |
aí galera, não sei se deveria criar um tópico pra isso ou se há algum relacionado, se houver me desculpem e por favor carreguem os arquivos para lá. São desenhos vetorias feitos por mim no Corel Draw, espero que gostem.
_________________ Mianni™
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Oi, seus desenhos não estão carregando.
|
|
|
|
Mianni
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Janeiro de 2008 Mensagens: 19 Tópicos: 3 Localização: Tangará da Serra/MT
Lá vai...
Jack
Kate
Charlie
Sawyer
John Locke
Shannon
Em breve outros desenhos.
Editado pela última vez por Mianni em Sexta Abril 04, 2008 01:05, num total de 7 vezes |
|
|
|
Alex
|
|
We're the good guys...
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006 Mensagens: 882 Tópicos: 15 Localização: Criciúma/SC - Brasil
Grupos:
|
|
|
|
Mianni
|
|
amm_hc escreveu: |
Legais Mianni, parabéns... |
Vlw Alex [amm_hc] !!!
|
|
|
|
Mianni
|
|
Em breve, as outras personagens, to buscando umas fotos boas.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: