Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Finalizadas » Big Brother Brasil 8

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 40, 41, 42  Próximo printer-friendly view
 Big Brother Brasil 8 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Kabessote
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 25, 2008 11:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007
Mensagens: 1.118
Tópicos: 15
Localização: Salvador/Bahia



Grupos: 
[ABC]
estão pendurados no tronco até agora?

Voltar ao Topo
Kabessote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
+ 1 Jack
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 25, 2008 11:41  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Mastercard

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 80

Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007
Mensagens: 3.737
Tópicos: 152
Localização: São Paulo

Twitter: @robsonpi

Grupos: 
[ABC]
Kabessote escreveu:
estão pendurados no tronco até agora?


Sim. Alê, Marcos e Thati.


Voltar ao Topo
+ 1 Jack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
herikinha
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 25, 2008 13:10  |  Assunto: Responder com Citação

Visitante










Twitter: @tconz

Grupos: Nenhum
Alê novo líder /o/

Voltar ao Topo
Hiper
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 25, 2008 17:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 2.480
Tópicos: 21
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Achei meio idiota eles terem tirado no zerinho-um. Ficar lá 14h pra sair assim?

PQP. Rolling Eyes Confused

EDIT-----------------------------------------------------------------------


Parece que o Boninho pensou como eu. A prova do líder pode ser anulada.


Voltar ao Topo
Hiper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
willzinho
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 25, 2008 20:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Que coisa besta.

Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
frattezi
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 25, 2008 21:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Junho de 2006
Mensagens: 35
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Ridículo! Rídiculo!

Não é pela torcida a ninguem não mais o sentimento que eu to é de injustiça e ninguem vai bate oo pé prá acaba com isso, a otra lá foi favorecida pronto acabo

Como aceitar mudar as regras depois que a coisa já aconteceu? Uma coisa (rídicula também) é essas coisas de coloca telefone, anjo vira monstro sendo que deve ta previsto em contrato umas coisas assim.. Agora muda as regras depois de acontece as coisas? Coloca um tempo mínimo pra fica então... os que estão disputando 1 milhão foram aqueles mesmos que tiraram zerinho ou um, eles tem a perder então problema é deles, não foi falado nada que não podia ser decidido assim, que entrassem em acordo.

Mais uma injustiça que aconteceu e não vão fazer nada, não vão arriscar sai do jogo pra discutir isso. Antes saí e te caráter de que é inaceitável coisas assim!

Não assisto mais( ó que grande diferença) por ver que so porque é A GLOBO, acham que são maiores do que tudo e podem cometer injustiças e ainda fazer que pareça justo... É essa a emissora que manipula todo o país Sad


Voltar ao Topo
frattezi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nabuco
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 25, 2008 22:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 1.429
Tópicos: 19
Localização: Patrocínio/MG



Grupos: Nenhum
Isso foi f***.

Dona Globo manipulando na cara de pau. Que feio.

não ia com a cara da Thalita, depois disso então. Eu sei que ela não tem culpa nenhuma, mas querendo ou não, foi favorecida injustamente e isso me revolta.


Voltar ao Topo
Nabuco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lemog
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 25, 2008 22:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005
Mensagens: 1.283
Tópicos: 26
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Aff, que coisa ridícula.

Se eles tiraram no zerinho ou um, problema deles. Que eu saiba, não havia nenhuma regra dizendo que o motivo para eles saírem não era válido. Depois dessa, acho que vou até parar de ver BBB.


Voltar ao Topo
lemog está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Allyson Eduardo
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 25, 2008 23:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 1.389
Tópicos: 56
Localização: Pouso Alegre - MG

Twitter: @allysonlima

Grupos: 
[ABC]
É complicado, que os três que sobraram eram amigos e não tinham razão para brigar pela liderança, acabaram decidindo tirar na sorte, isso deveria ter sido especificado enquanto as regras eram ditadas.

GLOBOMANIPULADORAPILHADUMAPUTA!!!


_________________
Alice. My little baby.

Voltar ao Topo
Allyson Eduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Hustler
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 26, 2008 00:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006
Mensagens: 1.179
Tópicos: 7
Localização: Minas



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Que putaria das grandes. Com certeza a mais f*** de todas até agora.

Manipularam na cara dura mesmo, sem disfarces.

Tomara que a tal nova lider que não me lembro do nome indique o Marcos e ele ganhe com facilidade do oponente, que parece que é o que a Globo não quer.


Voltar ao Topo
Hustler está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Dri T.T.I
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 26, 2008 08:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2007
Mensagens: 263
Tópicos: 4
Localização: São Paulo,SP

Twitter: @adriianaabreu

Grupos: 
[ABC]
Eu não achei sacanagem,eu achei muito certo...
Eu ficava no pc atualizando toda hora a pagina do BBB pra ver quem tinha ficado até o fim e era o novo lider,quando eu vi esse negócio de zerinho ou um,achei super ridiculo!

Parabéns por terem tirado a liderança deles!!

Eu não gosto do Bial,já ele era o puxa saco mor do Alemão...mas ele falou com muita clareza,a prova era de resistencia,não de sorte!!

E eu também não gosto da Thalita,mas achei dahora ela na liderança,acho q vai ser mais interessante do q se fosse o Alexandre!!

Quanto ao q o frattezi disse eu não concordo; essas novidades de telefone e a função do monstro eu achei muito legais...é pra criar animosidade entre eles!!Eu acho q mudanças são muito boas...antigamente não tinha o anjo,não tinha prova da comida e agora tem esão sempre interessantes!


Voltar ao Topo
Dri T.T.I está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8418217451950767627&rl=t
felipe.italia
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 26, 2008 09:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 251
Tópicos: 1
Localização: Curitiba/PR



Grupos: 
[ABC]
Pouco hipócrita o tal de Marcos, hein? Disse que não seria correto com os outros que já saíram prometer à Thalita que não a indicaria, pra depois decidir a prova numa p**** de zerinho ou um. Ridículo.

Achei errado, do mesmo modo que seria errado se todos saíssem para a Gyselle vencer a prova. Imagina você participando de uma prova dessas e, minutos depois de sair, os que restaram inventassem de decidir tudo num par ou ímpar. Eu pelo menos ficaria muito puto. É palhaçada com quem saiu antes.


Voltar ao Topo
felipe.italia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
frattezi
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 26, 2008 10:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Junho de 2006
Mensagens: 35
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Dri, o que eu acho dessas regras, pra quem ta assistindo é bom e tals, o susto que a galera toma, mais eles ali são meio pego de surpresa, pensa você está em algum jogo conhecendo as regras e do nada mudarem, você toma um susto e acha meio injusto, mais isso que acontece lá deve ta previsto em contrato então tranquilo, tem que aceita

Mais a manipulação que teve ali nessa prova do líder foi absurda, a prova era de resistência, então ficaram os 3 de maior resistência lá, são os 3 finalistas. Ai, o que eles decidem ali, quem ganha ou quem perde, é problema deles, que quem vai ganahr 1 milhão são eles e só eles teem a perder fazendo isso, ainda mais que não tinha nenhuma regra impidindo os participantes de fazer acordo para algum ganhar, se o acordo foi tirar na sorte, problema é deles, foram os 3 finalistas indiscutivelmente e teem o direito a isso.

Ai eles virem e tirar o mérito dos 3 de serem os mais resistentes na prova de resistencia é osso viu, ainda fazer isso parecer justo é o pior, total manipulação do jogo e falta de respeito com quem assiste acreditando que a produção não interfere no resultado ali, que as ligações são aquelas mesmas.... depois dessa fica dificil acredita viu...

Bom é que agora ta voltando lost num é não dri?


Voltar ao Topo
frattezi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
*Ju*
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 26, 2008 11:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005
Mensagens: 3.031
Tópicos: 55
Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro

Twitter: @juycer

Grupos: 
[ABC]
Tinha mesmo que anular... É como o Felipe disse ali. Imagina você passar 13 horas no pau e quando sair, quem sobrou resolver na sorte? Adorei, e acho que eles tão mudando as regras porque esse povo que tá é um bando de otários. Eles querem mudar as coisas, dar uma movimentada naquilo lá, acho que mais chato que esse só o BBB2...

Voltar ao Topo
*Ju* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1819998917388899859
Cika
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 26, 2008 11:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005
Mensagens: 3.753
Tópicos: 100
Localização: Salvador - BA

Twitter: @aquelacika

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Concordo com a Dri. O que o Bial falou foi bastante válido. A prova era de resistência, não de sorte.

o que acontece também é que esse BBB tá muito parado, os caras tão fazendo de tudo pra criar confusão lá e ninguém move uma palha. tão achando que é colônia de férias.

a Globo quer barraco, putaria, confusão, mas ninguém promove nada disso.

agora eles inventam regras esdrúxulas a todo instante pra criar o caos lá dentro.
mas ninguem move uma palha. esse BBB tá um lixo Doubt


Voltar ao Topo
Cika está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 40, 41, 42  Próximo Página 11 de 42

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Finalizadas » Big Brother Brasil 8
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida