Qual o Melhor Personagem de Lost? |
Hugo "Hurley" Reyes |
|
46% |
[ 103 ] |
James "Sawyer" Ford |
|
53% |
[ 117 ] |
|
Total de Votos : 220 |
|
Autor |
Mensagem |
Wilson Jr.
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: Nenhum Localização: Ceres (GO)
Grupos:
|
|
|
|
Fabius
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: 1 Localização: Curitiba - PR
Grupos: Nenhum |
85 x 85: empatei para o Hurley!
Desde as primeiras votações eu escolho o Hurley. Gosto do personagem: é um dos meus preferidos, junto do Desmond, da Rousseau e do Sayid. Sawyer e Locke são grandiosos, mas vejo esses três como diferenciais na trama.
Vamos lá, Hurley!
_________________ Me dicen El Clandestino por no llevar papel...
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Ta empatado.. Que disputa acirrada...
|
|
|
|
Stone Sam
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Domingo, 18 de Março de 2007 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum Localização: Natal, RN, Brasil
Dude, vâmo ganhar essa!
\o/
|
|
|
|
kAroLsInHah
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 18 de Janeiro de 2007 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum Localização: Lost
Grupos:
|
SAWYER
hoje e sempre!!!
o gorducho é legal mas na vdd nunca passou de secundario pra mim a coisa mais legal q ele fez foi a kombi quando como ele disse: salvou todos.
Mas o James é o MELHOR!!!
e eu na vdd acho q esse negocio de se vingar dele por causa d quem eliminou n existe pq se ele eliminou o Ben e o Locke (q são os preferidos da galera e não os meus) teve motivo então ele merece uns creditos pelos duelos q venceu com facilidade!!!
|
|
|
|
LOSThais
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 22 de Janeiro de 2008 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Ilha
SAWYERSAWYERSAWYERSAWYERSAWYERSAWYERSAWYERSAWYERSAWYER
_________________ Vote Sawyer!!!
Vote certo!!!
|
|
|
|
Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
Mal gordita, mas meu voto é para o Sawyer também.
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Sawyer!
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Big.
|
|
CarlosLostManiaco
|
|
We have to go back!
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 25 de Julho de 2006 Mensagens: 159 Tópicos: 5 Localização: Minas Gerais
Hurley...Além do Dude ser show, o Sawyer tirou o Locke, e não engoli isso ainda!
_________________ Obrigado por tudo, Lost!
|
|
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
|
|
|
tholudi
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006 Mensagens: 78 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Bom tava tudo bem disputado, e de repente Sawyer deu uma disparada... sei não!
Tá me cheirando a user criado só pra votar....
Galera do LostBrasil, verifiquem isso!
|
|
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Grupos:
|
e lá vai começar tudo de novo
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Não foi nada de mais, gente.
Disparada? 8 votos na frente é disparada? Se fosse gente criando perfil pra votar, ia tar uns 20 na frente, como foi da outra vez.
|
|
|
|
stickman
|
|
Grupos:
|
lemog escreveu: |
Não foi nada de mais, gente.
Disparada? 8 votos na frente é disparada? Se fosse gente criando perfil pra votar, ia tar uns 20 na frente, como foi da outra vez. |
sim esse povo é muito paranóico....
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: