Autor |
Mensagem |
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Grupos: Nenhum |
Eu tenho pena do Terry Gilliam. Ele é um putta diretor, mas vive se fuddendo. O cara fez grandes filmes, mas só se dá mal.
Esse não é o primeiro filme dele que termina abruptamente sem solução de continuidade. Já teve um filme de DOM QUIXOTE que ele tentou fazer duas vezes e depois acabou desistindo. Uma tempestade acabou destruindo todo o equipamento de filmagem, o figurino e os cenários.
Gilliam ia filmar WATCHMEN. GUIA DO MOCHILEIRO e ROGER RABBIT também iam ser dele.
Agora acontece essa.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Não li o tópico e não sei se já foi comentado, mas: aquela igreja do Kansas que é homofóbica, esqueci o nome dela.. Westboro, algo assim, disse que ia no enterro comemorar a morte dele.
Lamentável. A morte e esse tipo de gente. Eles todos deveriam ser esterelizados.
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Uma enorme e repentina perda para o cinema mundial. O mais deprimente é saber que ele estava jovem, no auge da carreira e poderia ter feito muitos ótimos trabalhos.
|
|
|
|
Eschuta's Temper
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 254 Tópicos: 26 Localização: PR
Se eu tivesse namorado a Naomi Watts e tivesse agora com a Genérica Olsen, Também me matava. Se eu tivesse beijado o Jake Gyllenhaal e andasse agora beijando a Genérica Olsen, Também me matava.
Motivos não faltaram.
Mas é mesmo uma pena. Jovem, lindo e talentoso. Mas arianos são assim mesmo, se matam por qualquer coisa.
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Pronto... rolou uma amnésia coletiva e todo mundo já esqueceu da morte do Ledger.
A vida voltou ao normal...
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
Gourmet Erótico escreveu: |
Pronto... rolou uma amnésia coletiva e todo mundo já esqueceu da morte do Ledger.
A vida voltou ao normal... |
tomara... mas acho que volta numa masturbação sem fim perto da estréia do Batman
|
|
|
|
rataoloco
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 411 Tópicos: 10 Localização: Itanhaém-SP
stickman escreveu: |
tomara... mas acho que volta numa masturbação sem fim perto da estréia do Batman |
Eu só espero que no meio do filme, quando o Coringa aparecer o pessoal num comece a chorar no cinema
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Ele NÃO ESTAVA NAMORANDO a MK Olsen.
Eu acho ridículo esses tablóides ficarem explorando a morte dele como estão fazendo. O Heath Ledger nunca esteve nas notícias por conta de bebedeira ou envolvimento com drogas. Pelo contrário. Ele sempre aparecia no ONTD ou no E!Online ou no IDLYITW por ser um ótimo pai ou um excelente ator. E outra: o sobrenome dele não é Spears, nem Hilton, nem Winehouse. Imagine a família do cara lendo sobre todas essas especulações?
Enfim, como estou com preguiça de traduzir, colocarei o originalzão:
Citação: |
Natural Causes?
Heath's Death Could Be Natural Causes
Posted Jan 26th 2008 6:48PM by TMZ Staff
It sounds strange, but sources intimately connected with the Heath Ledger investigation tell TMZ it's possible the actor died of natural causes.
The reason they think that -- it's now appearing that the level of toxicity (from medication) in Ledger's system was low enough that it may not have caused his death. These sources say Heath's heart stopped. It could have been a heart attack but it's not certain, at least not yet. Although it's bizarre that a 28-year-old could die of natural causes, it happens.
We've also learned authorities do not believe the housekeeper heard Ledger snoring when she walked in his bedroom at around 1:00 PM. Sources tell us, a fireman observed rigor mortis in Ledger's jaw shortly after arriving on scene at around 3:30PM. Sources say they now believe Ledger was dead for at least three hours prior to their arrival, so the masseuse couldn't have heard snoring.
Authorities are also annoyed at news reports that there may have been a sinister plot to remove illegal drugs from Ledger's apartment before cops and firemen arrived. There are reports out there that the masseuse called Mary Kate Olsen and a plot was hatched to have her bodyguard remove certain drugs. Authorities tell us that's impossible, because the cops were there the entire time the bodyguard was present and there would have been no opportunity to carry out such a plan. They say it's a made up story.
As we first reported, the masseuse contacted the bodyguard because she knew he was a licensed EMT.
|
Mas, ainda assim, só comento a causa da morte quando liberarem algo de oficial.
Ah, e hoje tem Brokeback Mountain no TP (Minha mãe disse, "Minha filha, reserve O SEGREDO DE BROOKE SHIELDS MOUNTAIN. Eu quero ver."). Não posso ver esse filme, que fico desidratada. Tenho certeza.
Fonte:
ONTD
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Klen escreveu: |
Minha mãe disse, "Minha filha, reserve O SEGREDO DE BROOKE SHIELDS MOUNTAIN. Eu quero ver." |
Ela confundiu com O Segredo de Brooke Shields Lagoon
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
Eu só espero que no meio do filme, quando o Coringa aparecer o pessoal num comece a chorar no cinema |
Ou Pior que isso: começarem a aplaudir em todas as cenas dele.
|
|
|
|
Eschuta's Temper
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 254 Tópicos: 26 Localização: PR
Quem é Ledger?
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Awn. Por essas e outras, ele era um dos meus favoritos:
|
|
|
|
lukezuera
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 202 Tópicos: Nenhum Localização: Behind You.
Grupos:
|
Aparentemente as pessoas não entenderamo comentário do Jack Nicholson.
Esse que é o FOdDA dos tablóides. Distorcem tudo os mother fuckers.
A frase do Nicholson foi " Eu o avisei sobre os remédios". O tablóide só publicou desse jeito pra fudder com a imagem dele. Get it ?
Anyway.
obs.: Heath era um dos atores mais legais de hollywood (vide foto acima)
_________________ Hey wait! I got a new complaint! - Kurt Cobain
It´s the only thing that slowly stops the ache - Slipknot
...Maybe you´re gonna be the one that saves me - Noel Gallagher
Music. It rules.
|
|
|
|
brunodezembro
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Junho de 2007 Mensagens: 447 Tópicos: 17 Localização: Havai
Grupos:
|
Vi cenas dele no Batman novo,atuação digna de oscar
_________________ Seita do Alho Poró!
leekspin.com
|
|
|
|
felipe.italia
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 251 Tópicos: 1 Localização: Curitiba/PR
Grupos:
|
lukezuera escreveu: |
A frase do Nicholson foi " Eu o avisei sobre os remédios". O tablóide só publicou desse jeito pra fudder com a imagem dele. Get it ? |
Viu o vídeo? Ah, tá...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: