Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 411 Tópicos: 10 Localização: Itanhaém-SP
Grupos: Nenhum
Family Guy e American Dad seguem o estilo mais leve de Simpsons ou são mais pesado como South Park? To pensando em baixar os 2, mas de Simpsons já to cheio
Fiz algumas maratonas um dia desses do Family Guy e tenho que dizer que é uma das coisas mais lindas que eu já vi e uma das melhores coisas que saiu ultimamente ai na tv.
Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos: Nenhum
haendeldias escreveu:
Fiz algumas maratonas um dia desses do Family Guy e tenho que dizer que é uma das coisas mais lindas que eu já vi e uma das melhores coisas que saiu ultimamente ai na tv.
Quem ainda não assistiu não sabe o que é alegria.
Ultimamente? Family Guy já é bem antigo, existe desde 99, acho. Só que deu aquela parada de 2, 3 anos porque proibiram na TV. Aí fizeram um abaixo-assinado na net pra voltar (o qual eu assinei ), e voltou.
Que saiu bom, ultimamente mesmo, é American Dad. Mas ainda acho Family Guy bem melhor.
E sim, Family Guy é bem melhor que Simpsons. Alias, Os Simpsons só é bom MESMO, mas MUITO bom, até a 4ª temporada. Depois começou a piorar, até chegar a grande merda que é hoje.
Sim, eu já fui um GRANDE fã de Simpsons (tanto que tenho até a 4ª temporada em DVD), mas hoje chamo de merda mesmo... fazer o que. _________________ Quem quiser saber quem sou. Olha para o céu azul.
E grita junto comigo. Viva o Rio Grande do Sul.
Sirvam nossas façanhas de modelo à toda terra.
Jamais nos matarão - 26.11.2005
Quem ainda não assistiu não sabe o que é alegria.
Ultimamente? Family Guy já é bem antigo, existe desde 99, acho. Só que deu aquela parada de 2, 3 anos porque proibiram na TV. Aí fizeram um abaixo-assinado na net pra voltar (o qual eu assinei ), e voltou.
Que saiu bom, ultimamente mesmo, é American Dad. Mas ainda acho Family Guy bem melhor.
E sim, Family Guy é bem melhor que Simpsons. Alias, Os Simpsons só é bom MESMO, mas MUITO bom, até a 4ª temporada. Depois começou a piorar, até chegar a grande merda que é hoje.
Sim, eu já fui um GRANDE fã de Simpsons (tanto que tenho até a 4ª temporada em DVD), mas hoje chamo de merda mesmo... fazer o que.
É, mas eu não tenho custume de assistir tv, então para mim é ultimamente. hauhauhauahuahuha, principalmente porque eu de fato fui conhecer Family Guy há uns dois anos apenas.
E eu não diria que oSimpsons está uma merda não, mas é porque depois de 18 anos vendo o desenho você acaba perdendo o pouco do tesão mesmo. E ai com desenhos mais novos, mais adultos e mais nonsense que anda "saindo", como American Dad e o Family Guy ( que inclusive é do mesmo criador ), fica mais legal de assistir.
Family Guy S07E13 PDTV XviD-LOL _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Family Guy S07E14 PDTV XviD-DOT _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!