Qual o Melhor Personagem de Lost? |
Hugo "Hurley" Reyes |
|
46% |
[ 103 ] |
James "Sawyer" Ford |
|
53% |
[ 117 ] |
|
Total de Votos : 220 |
|
Autor |
Mensagem |
erick.messias
|
|
My Goodness My GUINNESS
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1.308 Tópicos: 6 Localização: Sampa City
Grupos:
|
não vou dizer q tem tramoia, mas foi muito estranho isso foi
Olhei ontem nesse mesmo horario e estava 4 votos na frente. 24 hrs depois já esta 9 ???
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
|
|
|
spectros
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2007 Mensagens: 183 Tópicos: 2 Localização: Niteroi
Grupos:
|
SAWYER!!
SAWYER!!
SAWYER!!
SAWYER!!
_________________ The same thing I've always done, Kate.
Surviving.
|
|
|
|
vicdfdf
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 27 de Janeiro de 2007 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum Localização: brasília
Grupos: Nenhum |
ah não, vai começar essa história de "tão roubando, pq meu personagem não tá ganhando"? já cansou, já.
|
|
|
|
melagriao
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 34 Tópicos: 1 Localização: Blumenau
Grupos:
|
HUUUUURLEY
_________________ não ME SIGAM, TAMBÉM ESTOU PERDIDO
|
|
|
|
Sloth
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Maio de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: Parana
Hurley!
Vai gordão!!!
|
|
|
|
tholudi
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006 Mensagens: 78 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Eu só comentei, meu preferido já saiu nas quartas de final....
|
|
|
|
erick.messias
|
|
My Goodness My GUINNESS
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1.308 Tópicos: 6 Localização: Sampa City
Grupos:
|
Deixei pra votar so hj, na reta final ....
HURLEY, eu ainda ACREDITO na vitoria !!!
|
|
ed_
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Dezembro de 2007 Mensagens: 16 Tópicos: 1 Localização: aaa
bela final, acho q ta dificil de alcancar o Sawyer agora
_________________ Portfolio: www.renanmoura.com
|
|
|
|
Tourinho5977
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: 1 Localização: Fortaleza/CE
Se Sawyer vier a morrer na série, paro de assistir Lost.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Já acabou, No finalzinho Sawyer aplicou sua goleada novamente.
|
|
|
|
erick.messias
|
|
My Goodness My GUINNESS
Grupos:
|
Pois é !! Valeu aos que votaram no Hurley ....
não esperava nem se quer ve-lo na final, mas chegou e perdeu por pouquissimos votos .... Parabens ao Sawyer, pq esta no meu Top 5 de personagens favoritos da serie !!!
Ate a proxima !!!
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Vencedor e Grande Campeão da Copa Lost
Citação: |
James "Sawyer" Ford
O Bad Boy da ilha, Sawyer, assim como Kate e Jack, formam o trio protagonista da série, se pode ser definido dessa forma. O que no começo da série pareceu ser um homem completamente descrente de tudo, ignorante, e vingativo, SE CONFIRMOU! Mas mesmo assim, Sawyer foi melhorando aos poucos, e sua veia 'cômica' sendo desperta, graças também aos apelidos que distribui.
Ao longo da série, passou a ser cada vez mais útil, e fora da ilha, vemos que seu passado quase que inteiro é dedicado a encontrar um homem, que curiosamente, é o pai de John Locke.
Seu passado é realmente negro. E a ilha foi sua chance de mudar isso, mesmo que só um pouco.
Definitivamente, Sawyer é um dos melhores personagens, e as atuações de Josh Holloway, impecáveis.
|
-tópico fechado-
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar