Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Acervo » House of a 1000 Corpses + Devil's Rejects

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 House of a 1000 Corpses + Devil's Rejects « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 27, 2008 01:10  |  Assunto: House of a 1000 Corpses + Devil's Rejects Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005
Mensagens: 2.537
Tópicos: 146
Localização: Secreta



Grupos: Nenhum
Acabei de assistir os dois filmes. São do Rob Zombie. Não tinha visto até hoje por preconceito contra o Rob. Se arrependimento matasse...

Hehehehe, coisa alucinante. Eu pensei que nunca mais ia encontrar alguma coisa tão boa quanto o antigo MASSACRE DA SERRA ELÉTRICA, mas esses dois filmes, especialmente o HOUSE OF A 1000 CORPSES é uma grande e sensacional homenagem sangrenta a esse clássico.

DEVIL'S REJECTS é a continuação. Não é tão bom quanto o HOUSE, mas vale a pena, especialmente pela gostosa da mulher do Rob Zombie.

Coisa fina os filmes. Horror puro, muito sangue e violência. Pra quem tem o estômago forte.

A premissa do HOUSE OF A 1000 CORPSES é simples e bem batida. Dois casais, no Texas, param numa lanchonete temática e indagam sobre informações de uma suposta lenda urbana relacionada a serial killers. Como continua a gente já sabe. O modo como o filme é feito é o que interessa. Muito superior e bem mais bizarro do que tudo que já estamos acostumados.

DEVIL'S REJECTS continua um pouco depois do primeiro. Qualquer informação sobre esse filme é spoiler.

Para os frouxos, o melhor é não ver os filmes. Aconselho beber um Quick de morango e dormir cedo.


_________________
***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.

***
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
***
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Voltar ao Topo
Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fabriciolost
MensagemEnviada: Terça Janeiro 29, 2008 01:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Maio de 2007
Mensagens: 1.362
Tópicos: 1
Localização: Sorocaba - SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
oloko to indo buscar já então
onde você pego meu velho?
passa por mp o tracker se possivel
abs


Voltar ao Topo
Fabriciolost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3802965802914762598
haendeldias
MensagemEnviada: Terça Janeiro 29, 2008 13:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
A-D-O-R-O!

UAHUAHUAHUAHUAHUAHA

Cara, eu também passei um tempo da minha vida tendo um certo tipo de preconceito com o Zombie no cinema, até que eu vi o Devil's Rejected, que não é necessariamente um excelente filme de horror, mas que por certas cenas me deixou de boca aberta. Depois eu experimentei uma dose de House of 1000 Corpses e ai eu achei realmente uma beleza.
Os dois filmes, principamente o House, parece uma viajem no tempo dos clássicos do terror...e é ai que me interessou mais ainda, porque assim como o Tarantino costuma fazer, o Rob Zombie fez nada mais nada menos do que sua carta de amor e homenagem a os mais clássicos do gore e horror.

E ainda tem o Halloween, que também não é necessariamente um bom filme de terror, mas que me agradou bastante. E eu como fã absoluto de filmes de terror não posso negar que o Zombie fez 3 filmes excelentes dentre as circunstancias.

E sem contar que nos 3 filmes tem a Sheri Moon Zombie, que é a musa inspiradora e mulher do Rob, que é uma belezura.


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
kennewick
MensagemEnviada: Terça Janeiro 29, 2008 15:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Eu vi um MTV Cribs na casa do Rob zombie e ele mostrou a singela coleção dele de filmes de terror com mais de mil titulos, entro outras bizarrices.

Mas eu não vejo, pq eu sou cagão e tenho medo.

P.s.: O meu é toddynho, por favor.


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Terça Janeiro 29, 2008 20:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005
Mensagens: 2.537
Tópicos: 146
Localização: Secreta



Grupos: Nenhum
kennewick escreveu:
Eu vi um MTV Cribs na casa do Rob zombie e ele mostrou a singela coleção dele de filmes de terror com mais de mil titulos, entro outras bizarrices.

Mas eu não vejo, pq eu sou cagão e tenho medo.

P.s.: O meu é toddynho, por favor.


hauehaeuaheauehaeuaheahehaeuaseheae

Tenta vencer esse cagaço. O filme é assustador, mas é bem feito.


_________________
***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.

***
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
***
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Voltar ao Topo
Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Terça Janeiro 29, 2008 21:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005
Mensagens: 2.537
Tópicos: 146
Localização: Secreta



Grupos: Nenhum
haendeldias escreveu:
A-D-O-R-O!

UAHUAHUAHUAHUAHUAHA

Cara, eu também passei um tempo da minha vida tendo um certo tipo de preconceito com o Zombie no cinema, até que eu vi o Devil's Rejected, que não é necessariamente um excelente filme de horror, mas que por certas cenas me deixou de boca aberta. Depois eu experimentei uma dose de House of 1000 Corpses e ai eu achei realmente uma beleza.
Os dois filmes, principamente o House, parece uma viajem no tempo dos clássicos do terror...e é ai que me interessou mais ainda, porque assim como o Tarantino costuma fazer, o Rob Zombie fez nada mais nada menos do que sua carta de amor e homenagem a os mais clássicos do gore e horror.

E ainda tem o Halloween, que também não é necessariamente um bom filme de terror, mas que me agradou bastante. E eu como fã absoluto de filmes de terror não posso negar que o Zombie fez 3 filmes excelentes dentre as circunstancias.

E sem contar que nos 3 filmes tem a Sheri Moon Zombie, que é a musa inspiradora e mulher do Rob, que é uma belezura.


Na verdade nem é horror. É terror, e com T maiúsculo.

Tive a sorte de assistir na ordem. HOUSE é sensacional, talvez um pouquinho mais que o REJECTS. Mas os dois filmes são ótimos. E sobre o Tarantino, também tive exatamente essa impressão. O sujeito conseguiu prestar uma magnífica homenagem ao gênero.

Inclusive estou baixando o HALLOWEEN. Certamente ele não estragou o filme.

Pra quem gosta do gênero vale a pena também assistir WOLFCREEK.


_________________
***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.

***
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
***
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Voltar ao Topo
Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
haendeldias
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 30, 2008 01:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Gourmet Erótico escreveu:
haendeldias escreveu:
A-D-O-R-O!

UAHUAHUAHUAHUAHUAHA

Cara, eu também passei um tempo da minha vida tendo um certo tipo de preconceito com o Zombie no cinema, até que eu vi o Devil's Rejected, que não é necessariamente um excelente filme de horror, mas que por certas cenas me deixou de boca aberta. Depois eu experimentei uma dose de House of 1000 Corpses e ai eu achei realmente uma beleza.
Os dois filmes, principamente o House, parece uma viajem no tempo dos clássicos do terror...e é ai que me interessou mais ainda, porque assim como o Tarantino costuma fazer, o Rob Zombie fez nada mais nada menos do que sua carta de amor e homenagem a os mais clássicos do gore e horror.

E ainda tem o Halloween, que também não é necessariamente um bom filme de terror, mas que me agradou bastante. E eu como fã absoluto de filmes de terror não posso negar que o Zombie fez 3 filmes excelentes dentre as circunstancias.

E sem contar que nos 3 filmes tem a Sheri Moon Zombie, que é a musa inspiradora e mulher do Rob, que é uma belezura.


Na verdade nem é horror. É terror, e com T maiúsculo.

Tive a sorte de assistir na ordem. HOUSE é sensacional, talvez um pouquinho mais que o REJECTS. Mas os dois filmes são ótimos. E sobre o Tarantino, também tive exatamente essa impressão. O sujeito conseguiu prestar uma magnífica homenagem ao gênero.

Inclusive estou baixando o HALLOWEEN. Certamente ele não estragou o filme.

Pra quem gosta do gênero vale a pena também assistir WOLFCREEK.
ah cara, você falando a minha lingua. Também sou muito fã do Wolfcreek....acho aqule filme uma das poucas coisas boas dessa ultima safra de terror/psicótico que houve ultimamente.

Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 31, 2008 19:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005
Mensagens: 2.537
Tópicos: 146
Localização: Secreta



Grupos: Nenhum
Haendel, WOLFCREEK é animal. Curti pra cacete, especialmente aquele formato "documentário/história real". não é melhor que o MASSACRE DA SERRA ELÉTRICA original.

E o HALLOWEEN realmente não é um tão bom quanto os outros do Zombie, você tinha razão.


_________________
***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.

***
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
***
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Voltar ao Topo
Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Acervo » House of a 1000 Corpses + Devil's Rejects
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida