Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [ABC/AXN] Às vésperas da estréia, elenco diz o que esperar

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 [ABC/AXN] Às vésperas da estréia, elenco diz o que esperar « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
limav
MensagemEnviada: Terça Janeiro 29, 2008 08:43  |  Assunto: [ABC/AXN] Às vésperas da estréia, elenco diz o que esperar Responder com Citação

Moderador
Moderador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 5.311
Tópicos: 2.538
Localização: MG

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Às vésperas da estréia, elenco diz o que esperar da quarta temporada de Lost


Com os constantes anúncios de acordos isolados entre estúdios menores e o Sindicato de Roteiristas de Hollywood (WGA) - atualmente em greve pelos direitos de participação nos lucros de distribuição de séries e filmes em novas mídias -, a paralisação parece próxima do fim. Mas ainda faltam acordos entre as grandes emissoras e os roteiristas, o que segue prejudicando as novas temporadas de seriados de televisão.

Caso esses acordos comecem a sair em meados de fevereiro, o jornal USA Today especula que pelo menos mais cinco ou seis episódios da quarta temporada de Lost possam ser produzidos até maio - o que daria um hiato de dois meses e meio entre a primeira parte do ano quatro e essa eventual segunda metade. Caso a greve siga além de fevereiro, é mais provável que a ABC encerre a temporada - e some os 8 episódios que faltam aos 16 da futura quinta temporada.

O jornal também publicou depoimentos de diversos atores sobre as provações de seus personagens na temporada que começa nesta quinta-feira nos Estados Unidos.

Michael Emerson, o misterioso Ben, como sempre, foi o mais falador. "Ben é um homem sem recursos agora, sem seu exército, sem capangas. Ele será forçado a sobreviver apenas de sua esperteza e veremos se ele será bem-sucedido nessas circunstâncias", questiona. Sobre os novos personagens, ele comenta apenas que "são adversários formidáveis [esse grupo do cargueiro]. Eles são instantaneamente cativantes, assustadores e misteriosos".

Terry O´Quinn comenta a cisão entre os sobreviventes. "Eles vão se enfrentar pela dúvida se as pessoas do cargueiro estão ali para ajudar ou não. Locke acha que não estão ali para o bem - e ele tem receio de voltar à civilização pois pode reverter ao seu estado físico anterior, quando se sentia excluído da sociedade. Ele sente que tem poder ali, um guardião do lugar."

A personagem de Emilie de Ravin, por outro lado, tem todos os motivos para querer ir embora dali, começando pelo bebê Aaron. "Eles estão em conflito, mais do que jamais estiveram. Mas Claire ficará muito forte com isso", garante. E por falar em bebê... A gravidez de Sun será um dos assuntos mais relevantes do próximo arco da série. "Será que ela vai sobreviver?",[/i] pergunta a atriz Yunjin Kim.

Henry Ian Cusick, o Desmond, também falou sobre a divisão de opiniões. "Vamos descobrir muita coisa logo no primeiro episódio e o público verá que o grupo do cargueiro é diferente de tudo que eles já viram. Vocês vão adorá-los ou odiá-los." Penny, o grande amor de seu personagem, também aparecerá.

Naveen Andrews, o Sayid, limitou-se a lamentar os personagens mortos - o que significa que seus intérpretes não mais estarão no programa. "Eu já sentia a falta de Maggie [Grace, a Shannon], agora achei bem triste voltar sem Dominic Monaghan [o Charlie]. Faz sentido para a história, mas pessoalmente é sempre difícil."

Jorge Garcia
, o Hurley, também sentiu a falta de Monaghan, mas não mais que seu personagem. "Hurley terá que lidar com a morte de Charlie. Quando a terceira temporada parou, ele ainda não sabia da missão suicida do amigo para tirar todos da ilha. Eles tinham uma das maiores amizades entre os sobreviventes e isso afetará diretamente Hurley, pelo menos nos primeiros episódios." Garcia comenta também o inevitável fim da série (faltam 48 episódios): "Existe essa sensação de que esta temporada está levando a isso. O nosso nível de entusiasmo é o mesmo da primeira temporada. Estamos rasgando os envelopes dos roteiros pra descobrir o que acontecerá a seguir", afirma.


Fonte: Omelete


Voltar ao Topo
limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
Manu
MensagemEnviada: Terça Janeiro 29, 2008 09:36  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 23

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.430
Tópicos: 154
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Muito legal a visão dos atores sobre o futuro dos seus personagens
nessa nova temporada! Wink

Tem tudo para ser bombástica a 4ª temporada, vamos torcer para que essa greve dos roteiristas termine logo!


Voltar ao Topo
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
CarlosLostManiaco
MensagemEnviada: Terça Janeiro 29, 2008 10:28  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


We have to go back!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 25 de Julho de 2006
Mensagens: 159
Tópicos: 5
Localização: Minas Gerais



Grupos: Nenhum
Achei bacana todos os comentários e acho que os do Ben e Locke farão dessa temporada um show, e tenho pena do Hurley pela morte de Charlie, mas o comentário do " Brotha" que me intrigou, " Vocês vão adorá-los ou odiá-los, " fazendo referencia ao cargueiro...se todos se lembram nos extras da terceira temp o falecido Tom disse que os " outros" do cargueiro são piores dos que os outros que já conhecemos...ai o Desmond me faz um comentário desses....AFINAL ELES SÃO BONS OU RUINS?

_________________
Obrigado por tudo, Lost!

Voltar ao Topo
CarlosLostManiaco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
vaniuss
MensagemEnviada: Terça Janeiro 29, 2008 11:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 1.171
Tópicos: 17
Localização: Vancouver, BC - Canada

Twitter: @Vaniusp

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Pois é, o comentário do "Desmond" me deixou intrigado! Mais curioso ainda... E realmente, quero ver como o Hurley vai reagir ao saber da morte do Charlie.

Com certeza, essa temporada vai ir muuito além do que nós imaginamos.


Voltar ao Topo
vaniuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6727817281649712290
limav
MensagemEnviada: Terça Janeiro 29, 2008 11:11  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 5.311
Tópicos: 2.538
Localização: MG

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Realmente o do Henry Ian Cusick foi o mais intrigante:

Citação:
"Vamos descobrir muita coisa logo no primeiro episódio e o público verá que o grupo do cargueiro é diferente de tudo que eles já viram.


Shock

esperando ...


Voltar ao Topo
limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
spectros
MensagemEnviada: Terça Janeiro 29, 2008 11:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2007
Mensagens: 183
Tópicos: 2
Localização: Niteroi



Grupos: 
[ABC]
O interessante é que até onde eu criei coragem pra ler nos Spoilers não falam nada desses "Outros Outros" o que me deixa HIPER curioso!!!

Henry Ian falando que vamos descobrir muita coisa no primeiro episódio!!!
Cara como eu quero ver LOST!!!


_________________
The same thing I've always done, Kate.
Surviving.

Voltar ao Topo
spectros está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15294125048313341081
Renata66
MensagemEnviada: Terça Janeiro 29, 2008 15:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Nossa, isso só aumenta a expectativa!

Mas também surge uma preocupação: encerrar a temporada com apenas 8 episódios???ããoo, vai ser muita tortura ter que esperar até 2009.....


Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ccorlandi
MensagemEnviada: Terça Janeiro 29, 2008 15:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006
Mensagens: 112
Tópicos: 2
Localização: Araraquara SP



Grupos: Nenhum
INACREDITAVELMENTE e FINALMENTE,estamos apenas a 2 dias da grande estreía. Estou MUITO ansioso. E espero que as elgendas não demorem para sair! hihi....

Sobre a greve,vamo torcer para acabar em Fevereiro,pq com algum esforço talvez dê até para terminar a temporada toda esse ano. Pq ficar de março até janeiro do ano que vem de novo vai ser "doloroso".

Essa temporada tem tudo pra ser uma das melhores...já que pra mim, na ordem até agora das melhores temos: a 3,1 e 2.

Que venha quinta-feira! Wink


Voltar ao Topo
ccorlandi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
kennewick
MensagemEnviada: Terça Janeiro 29, 2008 15:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Depois de tudo que eu li, eu posso dizer de cadeira que essa temporada será fantastica.

E com os rumores que a greve acaba essa semana, me faz ficar mais feliz ainda. Very Happy


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
spectros
MensagemEnviada: Terça Janeiro 29, 2008 15:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2007
Mensagens: 183
Tópicos: 2
Localização: Niteroi



Grupos: 
[ABC]
Ialá eu nem sabia que desses rumores de que a greve iria acabar essa semana!!
Cara que felicidade haushaush

Pode crer essa temporada vai ser f***!!!

E só faltam 2 dias !!!


_________________
The same thing I've always done, Kate.
Surviving.

Voltar ao Topo
spectros está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15294125048313341081
andrade
MensagemEnviada: Terça Janeiro 29, 2008 16:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 3.153
Tópicos: 20
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Faltam 2 dias.. pelo que li até agora essa temporada promete.. não vou criar muitas expectativas pra não me frustar..

Como teremos apenas 8 episódios eu só espero sinceramente uma bomba atômica atras da outra num ritmo freneticamente eletrizante... se não for assim......


Voltar ao Topo
andrade está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ultimate_insane
MensagemEnviada: Terça Janeiro 29, 2008 16:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007
Mensagens: 741
Tópicos: 1
Localização: Campo Grande - MS



Grupos: Nenhum
Uou, excelente as entrevistas. Gostei de todas. O Jeito esperto de criar duvidas q o Ben tem, fora os conhecimentos q ele tem do local, farão ele sobreviver esse começo. Isso eu não tinha duvidas. Mas muita gente quer mata-lo não sei se ele passa dessa 4 temp, espero q sim. Very Happy Locke como sempre se achando o guardião do local e deve mesmo se sentir. Depois de levar um tiro ser jogado numa cova e ainda andar até onde os sobreviventes estavam sem maiores esforços, faz dele um personagem importante principalmente pq a ilha o escolheu. espero q ele não fique doido. Razz

Sobre o pessoal q está no cargueiro, tudo leva a crer q eles são os q sobreviveram ou tem ligações com a iniciativa Dharma.( esqueci como se escreve) Surprised Se for isso o bicho vai pegar, lembrando q foi os nativos q mataram quase ou se não todos da Dharma

Ansioso aqui para grande estreia na quinta. Very Happy

flws




Editado pela última vez por ultimate_insane em Quarta Janeiro 30, 2008 04:54, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SuperMT
MensagemEnviada: Terça Janeiro 29, 2008 17:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006
Mensagens: 3.075
Tópicos: 11
Localização: with your sis.

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
OMG, 2 meses e meio de intervalo é formidáável!!

Eu estou realmente esperando dessa quarta temporada mais do que tudo que vimos até agora( e olha que vimos muiiito ahn??).
Acho que vai ser surreal, resta esperar quarta a noite, pra ver o 3.23 denovo, e quinta feira... Very Happy Very Happy O início do fim!


_________________
'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.

Voltar ao Topo
SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
davimo
MensagemEnviada: Terça Janeiro 29, 2008 17:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Domingo, 10 de Junho de 2007
Mensagens: 151
Tópicos: 3
Localização: SP



Grupos: Nenhum
dahoraaaaaaaa
desemont falo q a mulher dele aparece, tava na hora né XD


_________________
die alone

Voltar ao Topo
davimo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cusaum
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 30, 2008 02:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 173
Tópicos: 6
Localização: R. Antonio Pereira Gaspar, 535



Grupos: Nenhum
Garcia comenta também o inevitável fim da série (faltam 48 episódios)

vai acabar mesmo na 5ª temporada?
e akela historia de acabar com um filme? é real?


Voltar ao Topo
cusaum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [ABC/AXN] Às vésperas da estréia, elenco diz o que esperar
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida