Autor |
Mensagem |
olavorc
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Janeiro de 2008 Mensagens: 2 Tópicos: 1 Localização: BRASIL
Grupos: Nenhum |
galera...eu queria saber quanto tempo após o episódio entrar no ar na tv americana demora pra que agente tenha ele disponibilizado nos fórums de download daqui do brasil pra poder assistir...alguém aí trabalha na disponibilização ou conhece alguém que trabalha pra que a nossa alegria seja compleeeta? ;P
valeu, abs!
|
|
|
|
MaDeRa_
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006 Mensagens: 523 Tópicos: 13 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Menos de 1 hora depois você já pode baixar o episódio!
Você pode descobrir como no
The Lockdown.. Pod eter certeza que vale à pena.. eu fazia parte!
E nessa temporada eu pretendo voltar, não só pelos downloads rápidos, mas pelo pessoal maravilhoso e pelas discussões e novidades que você encontra lá! você não vai se arrepender...
|
|
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
Madera volta sim.....
já volta hj....que amanha ta voltando a 4ª temporada
|
|
|
|
lukezuera
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 202 Tópicos: Nenhum Localização: Behind You.
Grupos:
|
Não acho muito sábio ficar falando sobre downloads por isso vou apertar o botão azul. Sem ofensas ok ?
_________________ Hey wait! I got a new complaint! - Kurt Cobain
It´s the only thing that slowly stops the ache - Slipknot
...Maybe you´re gonna be the one that saves me - Noel Gallagher
Music. It rules.
|
|
|
|
erick.messias
|
|
My Goodness My GUINNESS
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1.308 Tópicos: 6 Localização: Sampa City
Grupos:
|
lukezuera escreveu: |
Não acho muito sábio ficar falando sobre downloads por isso vou apertar o botão azul. Sem ofensas ok ? |
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
lukezuera escreveu: |
Não acho muito sábio ficar falando sobre downloads por isso vou apertar o botão azul. Sem ofensas ok ? |
A escotilha explodiu ?
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
A gente não tá falando de onde fazer o downloads nem postando links. Estamos falando da hora q o release sai na net.
E aproveitando pra falar do Lockdown também, q é super duca ralho
|
|
|
|
vivi
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.199 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
ah é, no Lockdown a gente também fala de Lost, tinha esquecido...
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Cika escreveu: |
A gente não tá falando de onde fazer o downloads nem postando links. Estamos falando da hora q o release sai na net.
E aproveitando pra falar do Lockdown também, q é super duca ralho |
[2]!!
|
|
|
|
hanner
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005 Mensagens: 269 Tópicos: 3 Localização: Fortaleza
vai ter release desse episódio de ontem ???
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Até agora não saiu nada.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
alguém já viu? o episódio, pra falar se tem algo diferente?
|
|
|
|
vaniuss
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.171 Tópicos: 17 Localização: Vancouver, BC - Canada
Twitter: @Vaniusp
Grupos:
|
É, até agora nada...Continuo esperando!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
o episódio, pra falar se tem algo diferente? |
Provavelmente não.
Normalmente, esses episódios focam as coisas que seram importantes para a temporada, assim como os mstérios que possam vir a ser resolvidos.
E, logicamente, dar uma recapitulada nas paradas, pq nem todo mundo é doente como eu pra ficar decorando oq aconteceu em cada episódio.
|
|
|
|
jcnt
|
|
Grupos:
|
você doente Kenne.....imagina......
depois de te conhecer ao vivo e a cores.....eu tenho certeza que falta uns parafusos ai.......nessa cachola....
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar