Autor |
Mensagem |
Dri T.T.I
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2007 Mensagens: 263 Tópicos: 4 Localização: São Paulo,SP
Twitter: @adriianaabreu
Grupos:
|
Enfim chegou a estréia da tão aguardada quarta temporada de "Lost" e quem teve a chance de assistir ao episódio antes de todo mundo não economizou elogios.
Os integrantes da imprensa americana que tiveram o privilégio de assistir antes ao primeiro episódio, "The Beginning of the End", são praticamente unânimes em afirmar que o novo ano da série começa de forma excelente.
Veja o que alguns jornais e revistas já comentaram sobre o início do novo ano da saga dos sobreviventes do vôo 815, segundo o site Metacritic.com
Kristin dos Santos, E!Online: "Sem dúvida é a melhor coisa que você já viu em muito tempo"
USA Today: "Deixe 'Lost' te lembrar o quão espetacular uma atração roteirizada pode ser"
San Francisco Chronicle: "Três palavras: Oh. Meu. Deus"
Pittsburgh Post-Gazette: "Os roteiristas de 'Lost' começam a temporada se agarrando firmemente em sua história e compreendendo que os espectadores não vão se opôr aos novos personagens, desde que os antigos estejam em destaque"
Newsday: "É coisa boa. Não: soberba"
Philadelphia Daily News: "Eu não sei para onde está indo, mas parece que finalmente poderemos chegar a algum lugar"
Maureen Ryan, do Chicago Tribune: "Eu me diverti tremendamente cada minuto do esmagador começo da quarta temporada"
Boston Globe: "Muito do prazer de 'Lost' vem do jeito com que surpreendentes reviravoltas acontecem do nada"
Newark Star-Ledger: "O fim da terceira temporada não foi um golpe de sorte. A série voltou com sua magia e com algo mais"
New York Daily News: "O conto denso, ocasionalmente surreal e imperdível sobre os sobreviventes de um desastre aéreo em uma estranha ilha tropical chega à sua quarta temporada com sua bússola ainda funcionando muito bem".
Caramba já tô ansiosa,depois de ler isso então!!!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
eu disse mais de mil vezes que essa temporada vai ser uma mongolice de boa.
E eu posso adianter que tudo isso vai se aplicar pro proximoa epispódios.
|
|
|
|
Dri T.T.I
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2007 Mensagens: 263 Tópicos: 4 Localização: São Paulo,SP
Twitter: @adriianaabreu
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
E eu posso adianter que tudo isso vai se aplicar pro proximoa epispódios. |
Deus te ouça
|
|
|
|
locko_guns
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 2 de Agosto de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: 4 Localização: Paraná
Grupos:
|
Dri T.T.I escreveu: |
kennewick escreveu: |
E eu posso adianter que tudo isso vai se aplicar pro proximoa epispódios. |
Deus te ouça |
hauhahuahahuhauhau bem dessa....
_________________ NOVATão
*sem experiência e fo**
*ajudo também com xbox 360
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Nossa. Com comentários desses não pode ser menos que fantástica a 4ª temporada.
|
|
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
Nossa pelo jeito essa temporada vai ser coisa de outro mundo......
não aguento mais......
|
|
|
|
vitaum
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006 Mensagens: 403 Tópicos: 7 Localização: Santo André
Grupos:
|
Lost, sempre Lost
nada melhor..sem mais
|
|
|
|
Heypress
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Maio de 2007 Mensagens: 386 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @heypress
Grupos:
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Eu assino embaixo o que o Kenne disse, pois li praticamente a mesma coisa. Esperem por algo sensacional!
|
|
SUNSPOT
|
|
Idade: 40Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
absurdo de nervoso aqui hehehe
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |