Autor |
Mensagem |
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
Kabessote escreveu: |
Steven Seagal
Dolph Lundgreen
Mark Dacascos (apenas gostava de Double Dragon)
Van Damme (depois que me dei conta de que ele é do nível de Steven Seagal e Dolph Ludgreen). Mas tirando O Grande Dragão Branco que foi o melhor filme que ele fez.
Lorenzo Lamas
Tem vários outros, mas não me lembro agora dos respectivos nomes. |
Nó...sério? Então, estou muito mal. Porque adoro os filmes desses caras. Só conheço dois filmes do Dacascos, mas sou fã do Van Damme, do Lundgreen (O Grande Anjo Negro FTW!), do Lamas e do Seagal.
Não existem atores que me dissuadam de assistir a determinado filme, não. Eu tenho antipatia por alguns, mas não deixo de ver seus filmes (Sarah Jessica Parker, Ben Affleck e Matthew McConaughey, por exemplo).
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Bom, é bem difícil eu não assistir um filme por causa de ator ou atriz.
Mas sem DÚVIDAS eu jamais assistiria a nenhum filme da Xuxa.
Não a suporto.
Quanto ao Steven Seagal, bastante citado até agora, também acho ele extremamente sem sal. Mas até tento assistir os filmes dele, mas sempre acabo dormindo, não sei pq...rs
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
Citação: |
Nó...sério? Então, estou muito mal. Porque adoro os filmes desses caras. |
Klen, eu não sou parâmetro, apenas não gosto mais de filmes com esses caras.
Mark Dacaskos Também só conheço 2 filmes com ele:
Double Dragon
O Corvo
hahahaha
pnascimento escreveu: |
Mas sem DÚVIDAS eu jamais assistiria a nenhum filme da Xuxa. |
Ahhh, Xuxa contra Baixo Astral é bom.
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Mas sem DÚVIDAS eu jamais assistiria a nenhum filme da Xuxa.
|
Ia Falar isso.
Xuxa e Renato Aragão.
Não dá!
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Ah, qual é. Vai me falar que tiver passando os velhos filmes dos trapalhões na tv você não vê?
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Ah, qual é. Vai me falar que tiver passando os velhos filmes dos trapalhões na tv você não vê? |
Se for com os 4 sim.
|
|
|
|
amanda_ALME
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Terça-Feira, 21 de Novembro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum Localização: jp
argh!!eu ñ suporto nada com jenifer lopez!!afff...
_________________ não confunda coincidência com destino
mr. eko
|
|
|
|
Barcellos
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 9 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 111 Tópicos: 3 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Steven Seagal
Dolph Lundgreen
Jet Li
Leonardo Di Caprio
|
|
|
|
Anão Tosco
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 9 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 57 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Tirando o Rocky Balboa, todos os outros do gênero
|
|
|
|
mirinha
|
|
Sexo: Idade: 59Registrado em: Terça-Feira, 27 de Junho de 2006 Mensagens: 84 Tópicos: 1 Localização: são paulo
Grupos:
|
Odeio Chuck Norris - Detesto Xuxa - Tenho horror de Trapalhões - Raiva de Jeca Tatu - De resto tudo é bem visto.
|
|
|
|
Bodosko
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 115 Tópicos: 3 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Pois é ... dando uma lida nesse tópico se percebe como cada um tem seu mal gosto.
|
|
|
|
naio21
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Sábado, 28 de Abril de 2007 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
Julianne Moore. Só de olhar pra alguma foto dela eu já fico irritado...
_________________ [ ]'s
Ivan
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Matt Damon.
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Banderas, sempre interpretando a si mesmo, E Val Kilmer - ainda que tenha feito uma ou outra coisa boa como Fogo Contra Fogo e Ilha do Dr. Moreau.
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
framer
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 307 Tópicos: 4 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Selton Mello é o que eu mais detesto, mas não chego a deixar de assistir os filmes.
Ele sempre interpreta a si mesmo, ou seja, um cara que fala mais que o homem da cobra, todo surtado, metido a intelectual de boteco e sempre tentando ser engraçadinho.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar