Autor |
Mensagem |
lukezuera
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 202 Tópicos: Nenhum Localização: Behind You.
Grupos:
|
Meu Deus nem são 10 hrs e eu já tô nervoso, acho que vou rir um pouco com o Delirious do eddie murphy senão eu morro de desespero!
_________________ Hey wait! I got a new complaint! - Kurt Cobain
It´s the only thing that slowly stops the ache - Slipknot
...Maybe you´re gonna be the one that saves me - Noel Gallagher
Music. It rules.
|
|
|
|
SteaL7h
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Outubro de 2005 Mensagens: 102 Tópicos: 7 Localização: San Diego, CA
Grupos: Nenhum |
Eu só digo uma coisa: É triste morar nos EUA.
Além de poder ver ao vivo, se precisar baixar, com cable de 7mb e 15mb de burst vai rapidinho...
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Já morei nos EUA, e posso dizer, tirando a Califa, que é demais, sou mais Brasil! hehe
|
|
|
|
SteaL7h
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Outubro de 2005 Mensagens: 102 Tópicos: 7 Localização: San Diego, CA
California 4 teh win =D
A única coisa que sinto falta em comparação ao Brasil é amigos e família...
mas vamos evitar desviar do tópico...
TODAY IS LOST DAY!
|
|
|
|
mclarry
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 22 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
amigos, estou aqui nos eua. esta passando lost mas é uma retrospectiva. daqui a 36 min passa o episodio novo, mas depois passa a premiere de outro seriado que começa hj. então o so terá um episodio novo hj? a premiere de 2h será contando com o episodio narrado por ben que conta tudo que aconteceu?
abraços
|
|
|
|
Jack Looney
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Abril de 2006 Mensagens: 43 Tópicos: 6 Localização: Manaus_AM_Brasil
Será q num tá passando 1 horinha antes no Canadá??
_________________ "I guess I'm Out of the Book Club"
|
|
|
|
mclarry
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 22 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
Jack Looney escreveu: |
Será q num tá passando 1 horinha antes no Canadá?? |
n entendi.
no site da abc tem mostrando os 2 episodios. um deles , o primeiro ta sendo o episódio mostrando tudo que aconteceu , com ben narrando. e o outro é o primeiro episodio da 4 temporada.
vai ser apenas 1 episodio da 4 temporada mesmo?
abraços
|
|
|
|
Sixth
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 117 Tópicos: 5 Localização: Curitiba - PR
Grupos:
|
Eles dizem que é episódio com 2 horas de duração, mas na verdade é uma retrospectiva + o episódio novo.
_________________ http://kdpj.blogspot.com
|
|
|
|
Jack Looney
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Abril de 2006 Mensagens: 43 Tópicos: 6 Localização: Manaus_AM_Brasil
com a greve de roteiristas estão até apelando para imbromation
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Só 1 episódio novo.
Era só ler as páginas anteriores...
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
Jack Looney
|
|
Sixth escreveu: |
Eles dizem que é episódio com 2 horas de duração, mas na verdade é uma retrospectiva + o episódio novo. |
No Site da ABC diz "Two hour premiere EVENT" e não "Two hour premiere episode". s''o tem vigario
|
|
|
|
Sixth
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 117 Tópicos: 5 Localização: Curitiba - PR
Grupos:
|
Enfim, dá no mesmo...
Só sei que quando der meia-noite vo me esconder de qualquer site de Lost, pra não ter erro de ler nenhum spoiler, e só volto depois que tiver visto o episódio
_________________ http://kdpj.blogspot.com
|
|
|
|
Skulaxo
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba
Sixth escreveu: |
Enfim, dá no mesmo...
Só sei que quando der meia-noite vo me esconder de qualquer site de Lost, pra não ter erro de ler nenhum spoiler, e só volto depois que tiver visto o episódio :) |
HAUEOHuiEAHuieaohuihaeIohae
ótema idéia guri!
|
|
|
|
ahliny
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 104 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador
Finalmente chegou o dia!
hahaha
Se esconder é uma boa idéia... rsrsrs
uhuu!!
|
|
|
|
FAELJS
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Março de 2007 Mensagens: 4 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Chegou o dia!!!
Pessoal eu sempre asssti na globo ou no DVD. Agora virei macho e quero assistir legendado!!!
Será que horas estará pronto para assistir já com legendas e em alta definição. O video pode ser enorme, mas prefiro que seja em alta definição.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar