Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x01 - The Beginning of the End

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 25, 26, 27  Próximo printer-friendly view
 4x01 - The Beginning of the End « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
40%
 40%  [ 276 ]
Ótimo
34%
 34%  [ 234 ]
Bom
20%
 20%  [ 139 ]
Regular
2%
 2%  [ 17 ]
Ruim
1%
 1%  [ 8 ]
Total de Votos : 674
Autor
Mensagem
doug.manoel
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 01, 2008 02:11  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Burn, motha' fucka'

Tópicos: 234

Twitter: @dougmanoel

Grupos: 
[ABC]
Lost S04E01 720p HDTV x264-CTU

doug.manoel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9877924395890916844
Paulo_Havok
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 01, 2008 02:20  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
tholudi escreveu:
Quero fazer apenas 1 comentário, e queria que vocês comentassem isso.

Hurley disse pro Jack FF: "He´s doing everything he can." (Ele está fazendo tudo que pode.)... depois pergunta se o Jack pensa em voltar.

Seria "ele" resposável pelas aparições fora da ilha? O Charlie? O cara que assustou Hurley?

Pra mim isso ficou claríssimo e coloca em cheque se as aparições na ilha realmente são o Lostzila ou se todas são obras "Dele"!!!

Então, também me confundi nessa parte. O Jack não queria voltar para a ilha? Então porque quando o Hurley toca no assunto de voltar o Jack sai fora?
Acho que o quê o fez mudar de opinião será mostrado nos próximos episódios.... tomara :P

Paulo_Havok está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 01, 2008 02:21  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 212

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:
Então, também me confundi nessa parte. O Jack não queria voltar para a ilha? Então porque quando o Hurley toca no assunto de voltar o Jack sai fora?

O Hurley quis voltar pra ilha primeiro que o jack.

O jack até fala:"estou pensando em deixar a barba crescer" e depois, aparece de barbão. Wink

kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mellojack
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 01, 2008 02:26  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 62

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
kennewick escreveu:
Citação:

O Hurley quis voltar pra ilha primeiro que o jack.

O jack até fala:"estou pensando em deixar a barba crescer" e depois, aparece de barbão. Wink

Além dessa fala dele, o seu estado mental também está muito mais 'estável', hehehe.

E ele ainda tá se preocupando com o trabalho. Num futuro próximo, ele nem ligará mais pra trabalho, não é?

mellojack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vcg_74
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 01, 2008 02:31  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

a questao do pai do jack ser o jacob se encaixa bem no ultimo episodio do lost missing pieces 13 so it begins lembram ?

vcg_74 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Coringa-
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 01, 2008 02:59  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Twitter: @ig0r_

Episódio sensacional, como sempre!

Resta saber o que seria o "Ele" que o Hurley falou, e com quem ou com o quê ele se assustou nos FF.

Também acho que o Jacob é o pai do Jack Shock

E vamo ver o que vai dar desse povo que chegou pra resgatar né. Falaram aí encima que já viram ele antes mas também acho que é impressão.

Enfim, isso foi Lost! Very Happy

Coringa- está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SePh1roth
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 01, 2008 03:16  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 13

Meu Deus
excelente!!!
calafrios na parte do jacob
sensacional.
emocionante as cenas envolvendo a morte de charlie.

SePh1roth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
haendeldias
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 01, 2008 03:28  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 545

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Cara, não tinha nem jeito de achar ruim o episódio. Com meu coração a mil desse jeito até progama do tiririca poderia ficar bom. Eu me contive todos esses meses sem ler nenhum spoiler e valeu muito a pena.

Havia me esquecido o quanto que Lost era bom.

Achei bem interessante os flashfowards e a cena do jacob. Mas o que me mexeu mesmo no episódio foi VÁRIOS dialogos interessantissimos que até verei de novo para examiná-los melhor.

Enfim, espetacular assim como Lost sempre foi.

haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
SePh1roth
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 01, 2008 03:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 13

bom essa foto do jacob postada é o pai do jack , da pra ver com uma nitidez tremenda
Shock

SePh1roth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jaisonn
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 01, 2008 03:36  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Caras, sensacional, é Lost isso, nada na TV se compara a essa sensação... Evil or Very Mad

Adorei os diálogos, o flash foward foi ótimo, 2 dos 6 que sairam já sabemos que ficaram "loucos" e querendo voltar... com certeza eles sairam da ilha numa situação totalmente desfavorável para quem ficou.

Christian = Jacob Shock Shock Shock

O Jack teria matado o Locke se aquela arma estivesse carregada!
O Hurley fala pro Jack na quadra de basquete, "eu deveria ter ficado ao seu lado"... cara, o que houve com a turma do Locke, ou com a turma do Jack???

Passa esse carnaval logo pra mais Lost quinta que vem!!!
Excelente, excelente e excelente!

jaisonn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SteaL7h
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 01, 2008 04:44  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Jacob = Christian? o.O

Acho que poderia ter sido melhor...

eu sinceramente me decepcionei quando o episódio não começou com alguém abrindo os olhos...

SteaL7h está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Sawyer
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 01, 2008 04:44  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Não acho que o Christian seja Jacob. Aquela foi apenas uma aparição do Christian. O Jacob que apareceu na S3 era diferente. A não ser que o próprio Jacob tome forma de outras pessoas.

Votei em bom. Achei muito curto para um começo de temporada, além de estar muito abaixo dos últimos episódios da S3. Se tivesse 10 minutinhos a mais, ganharia um ótimo.

Ah, não percam tempo pegando o episódio de recapitulação.

Editado pela última vez por Sawyer em Sexta Fevereiro 01, 2008 04:49, num total de 1 vez
Sawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lostzillah
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 01, 2008 04:46  |  Assunto: Responder com Citação

achei muito bom o episódio
cheio de dúvidas como vocês

pai do jack como jacob quebrou minhas pernas

eu tava até tentando pensar que era só ilusão da cabeça do hurley, afinal ele fecha os olhos e a cabaninha do jacob some do nada assim como o charlie sumiu ou seria o hurley especial como o locke pra poder ver o jacob?

talvez a visão do charlie tanto no espelho como com ele no sanatório do FF pudesse ser o jacob (ilha ou pai do jack) se manifestando pro hurley? Numa ele fala que "eles precisam de você" e na outra o "charlie" deixa bem claro que precisava da ajuda do hugo.

Mais pra frente talvez o jacob ou christian se manifesta pro jack também e por algum motivo ele fica tão desesperado pra voltar pra ilha.

lostzillah está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vaniuss
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 01, 2008 05:11  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @Vaniusp

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Começo de temporada excelente!!

Nem estranhei o flashfoward, imaginei que agora seria assim. Hurley sofrendo com o Charlie... cenas muito emocionantes. E o 6 do cartaz e promos, são os 6 que saíram! Shock

Quem será que são os outros que saíram?? Divisão dos grupos ficou bem interessante, Hurley vendo Jacob foi sinistro! Parece muito com o Christian mesmo. Deve ser ele.

Acho que os próximos episódios serão melhores ainda, esse foi preparação. Pra mim, foi excelente!

Enfim, aquilo que sempre digo: Lost é Lost. Applause

vaniuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6727817281649712290
fferraz
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 01, 2008 05:23  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Daddy!

Tópicos: 88

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
ccorlandi escreveu:
Por sinal,o cara que caiu de paraquédas eu tenho impressão ter visto em algum outro episódio também.
Me corrijam se eu tiver errado!

Cheguei a conclusão de que lembro dele dos Promos! Razz

fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 25, 26, 27  Próximo Página 2 de 27

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x01 - The Beginning of the End
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida