Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
40% |
[ 276 ] |
Ótimo |
|
34% |
[ 234 ] |
Bom |
|
20% |
[ 139 ] |
Regular |
|
2% |
[ 17 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 8 ] |
|
Total de Votos : 674 |
|
Autor |
Mensagem |
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Lost S04E01 720p HDTV x264-CTU
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
Paulo_Havok
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 48 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
tholudi escreveu: |
Quero fazer apenas 1 comentário, e queria que vocês comentassem isso.
Hurley disse pro Jack FF: "He´s doing everything he can." (Ele está fazendo tudo que pode.)... depois pergunta se o Jack pensa em voltar.
Seria "ele" resposável pelas aparições fora da ilha? O Charlie? O cara que assustou Hurley?
Pra mim isso ficou claríssimo e coloca em cheque se as aparições na ilha realmente são o Lostzila ou se todas são obras "Dele"!!! |
Então, também me confundi nessa parte. O Jack não queria voltar para a ilha? Então porque quando o Hurley toca no assunto de voltar o Jack sai fora?
Acho que o quê o fez mudar de opinião será mostrado nos próximos episódios.... tomara :P
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
Então, também me confundi nessa parte. O Jack não queria voltar para a ilha? Então porque quando o Hurley toca no assunto de voltar o Jack sai fora? |
O Hurley quis voltar pra ilha primeiro que o jack.
O jack até fala:"estou pensando em deixar a barba crescer" e depois, aparece de barbão.
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
Citação: |
Então, também me confundi nessa parte. O Jack não queria voltar para a ilha? Então porque quando o Hurley toca no assunto de voltar o Jack sai fora? |
O Hurley quis voltar pra ilha primeiro que o jack.
O jack até fala:"estou pensando em deixar a barba crescer" e depois, aparece de barbão. |
Além dessa fala dele, o seu estado mental também está muito mais 'estável', hehehe.
E ele ainda tá se preocupando com o trabalho. Num futuro próximo, ele nem ligará mais pra trabalho, não é?
|
|
|
|
vcg_74
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Setembro de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: 1 Localização: sao paulo
a questao do pai do jack ser o jacob se encaixa bem no ultimo episodio do lost missing pieces 13 so it begins lembram ?
|
|
|
|
Coringa-
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Janeiro de 2008 Mensagens: 167 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Twitter: @ig0r_
Episódio sensacional, como sempre!
Resta saber o que seria o "Ele" que o Hurley falou, e com quem ou com o quê ele se assustou nos FF.
Também acho que o Jacob é o pai do Jack
E vamo ver o que vai dar desse povo que chegou pra resgatar né. Falaram aí encima que já viram ele antes mas também acho que é impressão.
Enfim, isso foi Lost!
|
|
|
|
SePh1roth
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 547 Tópicos: 13
Meu Deus
excelente!!!
calafrios na parte do jacob
sensacional.
emocionante as cenas envolvendo a morte de charlie.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Cara, não tinha nem jeito de achar ruim o episódio. Com meu coração a mil desse jeito até progama do tiririca poderia ficar bom. Eu me contive todos esses meses sem ler nenhum spoiler e valeu muito a pena.
Havia me esquecido o quanto que Lost era bom.
Achei bem interessante os flashfowards e a cena do jacob. Mas o que me mexeu mesmo no episódio foi VÁRIOS dialogos interessantissimos que até verei de novo para examiná-los melhor.
Enfim, espetacular assim como Lost sempre foi.
|
|
|
|
SePh1roth
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 547 Tópicos: 13
bom essa foto do jacob postada é o pai do jack , da pra ver com uma nitidez tremenda
|
|
|
|
jaisonn
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 23 de Abril de 2006 Mensagens: 81 Tópicos: 1 Localização: SC/Brasil
Grupos:
|
Caras, sensacional, é Lost isso, nada na TV se compara a essa sensação...
Adorei os diálogos, o flash foward foi ótimo, 2 dos 6 que sairam já sabemos que ficaram "loucos" e querendo voltar... com certeza eles sairam da ilha numa situação totalmente desfavorável para quem ficou.
Christian = Jacob
O Jack teria matado o Locke se aquela arma estivesse carregada!
O Hurley fala pro Jack na quadra de basquete, "eu deveria ter ficado ao seu lado"... cara, o que houve com a turma do Locke, ou com a turma do Jack???
Passa esse carnaval logo pra mais Lost quinta que vem!!!
Excelente, excelente e excelente!
_________________ Everything does not happen for a reason!
|
|
|
|
SteaL7h
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Outubro de 2005 Mensagens: 102 Tópicos: 7 Localização: San Diego, CA
Jacob = Christian? o.O
Acho que poderia ter sido melhor...
eu sinceramente me decepcionei quando o episódio não começou com alguém abrindo os olhos...
|
|
|
|
Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
Não acho que o Christian seja Jacob. Aquela foi apenas uma aparição do Christian. O Jacob que apareceu na S3 era diferente. A não ser que o próprio Jacob tome forma de outras pessoas.
Votei em bom. Achei muito curto para um começo de temporada, além de estar muito abaixo dos últimos episódios da S3. Se tivesse 10 minutinhos a mais, ganharia um ótimo.
Ah, não percam tempo pegando o episódio de recapitulação.
Editado pela última vez por Sawyer em Sexta Fevereiro 01, 2008 04:49, num total de 1 vez |
|
|
|
lostzillah Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 31 de Março de 2007 Mensagens: 38 Tópicos: 1 Localização: Brasil
achei muito bom o episódio
cheio de dúvidas como vocês
pai do jack como jacob quebrou minhas pernas
eu tava até tentando pensar que era só ilusão da cabeça do hurley, afinal ele fecha os olhos e a cabaninha do jacob some do nada assim como o charlie sumiu ou seria o hurley especial como o locke pra poder ver o jacob?
talvez a visão do charlie tanto no espelho como com ele no sanatório do FF pudesse ser o jacob (ilha ou pai do jack) se manifestando pro hurley? Numa ele fala que "eles precisam de você" e na outra o "charlie" deixa bem claro que precisava da ajuda do hugo.
Mais pra frente talvez o jacob ou christian se manifesta pro jack também e por algum motivo ele fica tão desesperado pra voltar pra ilha.
|
|
|
|
vaniuss
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.171 Tópicos: 17 Localização: Vancouver, BC - Canada
Twitter: @Vaniusp
Grupos:
|
Começo de temporada excelente!!
Nem estranhei o flashfoward, já imaginei que agora seria assim. Hurley sofrendo com o Charlie... cenas muito emocionantes. E o 6 do cartaz e promos, são os 6 que saíram!
Quem será que são os outros que saíram?? Divisão dos grupos ficou bem interessante, Hurley vendo Jacob foi sinistro! Parece muito com o Christian mesmo. Deve ser ele.
Acho que os próximos episódios serão melhores ainda, esse foi preparação. Pra mim, foi excelente!
Enfim, aquilo que sempre digo: Lost é Lost.
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
ccorlandi escreveu: |
Por sinal,o cara que caiu de paraquédas eu tenho impressão ter visto em algum outro episódio também.
Me corrijam se eu tiver errado! |
Cheguei a conclusão de que lembro dele dos Promos!
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|